Por: SentiLecto

Vieira confraternizou com os campeões nacional de voleibolEm dia de Bayern-PSG, um manto branco cobre Munique. Veja o vídeoZaragata entre Lakers e Raptors acaba com dois jogadores expulsos»Serena antes da borrasca»: o passeio matinal do FC Porto em SevilhaO, que ora espreite, «puzzle» que o FC Porto deverá desmontar: o onze provável do ChelseaA Federação Europeia de Andebol dedicou um vídeo publicado nas redes sociais a André Gomes, uma das figuras do FC Porto. A EHF identifica o internacional português como «um das maiores habilidades» nacionais e frisa o «remata que parece um canhão».

Chelsea e FC Porto iniciam na quarta-feira a combater por um lugar nas meias-finais da Liga dos CampeõesChristian Pulisic padeceu no sábado uma lesão na coxa, revelou o treinador do Chelsea, e está em dúvida para o jogo com o FC Porto, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões .Ainda que o símbolo de Londres não revele a gravidade da lesão, que é recorrente na carreira do jovem jogador, o médio ofensivo está em dúvida para o jogo da primeira mão dos quartos de final.A lesão ocorreu na derrota com o West Bromwich, no sábado, por 5-2, no que foi o primeiro desaire do técnico de Alemania Thomas Tuchel no comando dos «blues».»O Christian fez um sprint, ao entrar para a segunda parte, e sentiu problema num músculo, sentindo que não ia suportar o jogo. Decidi troquei-lo de imediato»,disseu o treinador,mencionadoo em comunicado dos ingleses.Chelsea e FC Porto iniciam na quarta-feira a combater por um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, na primeira de duas partidas disputadas em Sevilha, em Espanha, devido a limitações de viagem provocadas pela pandemia de covid-19.Jogo em atraso da 16.ª jornada da Liga PlacardO FC Porto bateu este domingo o Barreirense, por 99-59, numa partida em atraso da 16.ª jornada da Liga Placard.Encontrando-se as duas formações em posições praticamente opostas na tabela, os dragões dominaram por inteiro, tendo como MVP Jalen Riley , com 25 pontos e cinco assistências.Na reta final, o cinco portista foi cem por cento de Portugal sobressaindo João Torrie, com 12 pontos e nove ressaltos.Rostito ao desequilíbrio, Moncho López conseguiu não usar os estadunidense Larry Gordon e Eric Anderson, além de poupar Brad Tinsley e Garrett Nevels, deixando estes fora do boletim.No símbolo da Margem Sul do Tejo, com muitas baixas e desportistas jovens, o mais precioso foi Miguel Correia , numa chance de mostrar serviço, pois está emprestado pelo FC Porto.Clube azul e branco deixou mensagem de suporte a Mouctar Diakhaby.O FC Porto recorreu este domingo às redes sociais para reagir ao caso de aafirmadoracismo registado no Cádiz-Valência, em Espanha, que levou Diakhaby e restantes jogadores da equipa «che» a abandonarem o relvado à passagem da meia-hora de jogo.»Todos pertencem aqui. Estamos juntos, Diakhaby», escreveu o clube azul e branco no Twitter.Os jogadores do Valência retornaram ao relvado ao cabo de cerca de 20 minutos, exceção feita ao central francês, que vai ter sido alvo de injúrias racistas por parte de Juan Cala, jogador do Cádiz.Faz 1 ano, de lembrar que Moussa Marega também foi alvo de injúrias racistas durante um duelo entre o V. Guimarães e o FC Porto, em o Estádio D. Afonso Henriques. Na altura, também o avançado de Mali dos dragões deixou o terreno de jogo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jogador do FC Porto realçado pela EHF: «Com um remate que parece um canhão…»
>>>>>Christian Pulisic está em dúvida para FC Porto-Chelsea – (ojogo-pt)
>>>>>FC Porto vence Barreirense por 40 pontos de diferença – (ojogo-pt)
>>>>>FC Porto reage ao caso de alegado racismo no Cádiz-Valência – April 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Alegado racismo no Cádiz-Valência: o que se sabe da polémica – April 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Valência alega racismo contra Diakhaby e revela pedido do central aos colegas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Equipa do Valência deixou relvado após alegado insulto racista. Veja o vídeo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Polémica no Cádiz-Valência: equipa visitante deixou o relvado e Diakhaby não regressou – April 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Equipa do Valência abandona relvado após alegado insulto racista a Diakhaby – April 04, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o FC_Porto 0 0 PLACE 5 o FC_Porto: 4, O FC_Porto: 1
2 eu 80 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 lesão 0 20 NONE 3 a lesão: 1, A lesão: 1, uma lesão: 1
4 SevilhaO 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: SevilhaO): 1, SevilhaO: 2
5 alvo de insultos racistas 0 280 NONE 2 alvo de insultos racistas: 2
6 Chelsea 0 75 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: Chelsea): 2
7 relvado 0 60 NONE 2 o relvado: 2
8 Miguel Correia 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Miguel_Correia): 1, Miguel_Correia: 1
9 jogo 17 0 NONE 2 o jogo: 2
10 André Gomes 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: André_Gomes): 1, André_Gomes: 1