Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Edin Džeko

Tammy Abraham, que assinou até 2026 com a Roma, treinada pelo português José Mourinho, anunciou hoje o clube da liga de Italia de futebol, que pagou 40 milhões pelo jogador ao Chelsea, que vestirá a camisola nove, vem trocar o bósnio Edin Dzeko. Além dos 40 milhões de euros, o contrato com o Chelsea calcula ainda o pagamento de cláusulas relativas às prestações do jogador e do clube, com os ‘blues’ a mconservaremuma pporcentagemnuma futura transferência.»Quando um clube realmente te deseja e a Roma, sentes mostrou claramente o seu interesse de imediato. Roma é um clube que merece estar a combater por títulos e troféus. Tenho a experiência de ganhar grandes troféus e desejo estar nessas competições novamente, por isso, desejo auxiliar esta equipa a alcançá-lo e levar a Roma ao nível que merece»,declaroue.Formado no Chelsea, Abraham, de 23 anos, teve passagens por empréstimo por Swindon Town, Swansea City e Aston Villa, tendo-se estreado pela equipa principal dos londrinos 2015/16, já depois de José Mourinho ter sido despedido.Internacional pela Inglaterra, o avançado venceu uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia pelo Chelsea.»Apesar de ser bastante novo, com um grande potencial para continuar a evoluir, Tammy já jogou mais de 200 jogos na sua carreira e marcou mais de 100 golos, e alguns grandes títulos também», declarou o de Portugal Tiago Pinto, diretor geral da Roma.Tammy Abraham, que vestirá a camisola nove, vem trocar o bósnio Edin Dzeko, que se mudou para o Inter de Milão.

Mourinho receberá um reforço para o ataque, que ficou sem Dzeko.Tammy Abraham chegou este domingo a Itália e prepara-se para assinar pela Roma. O avançado inglês deixa o Chelsea e troca Edin Dzeko – que se transferiu para o Inter – no ataque.Na última época, o jogador de 23 anos marcou 12 golos em 32 jogos pelo Chelsea.

Na segunda-feira 09 de agosto Chelsea e Roma já teriam chegado a acordo para a transferência do avançado Tammy Abraham.José Mourinho receberá um ponta de lança nos próximos dias. De acordo com o jornalismo de Italia, já há acordo entre o Chelsea e a Roma para a transferência de Tammy Abraham, progredido inglês de 23 anos.Os giallorossi pagarão cinco milhões de euros no imediato e, nos próximos anos, pagariam um valor entre os 35 e os 40 milhões, reportava a Sky Italia e o jornalista Gianluca Di Marzio.Na última época, Tammy Abraham marcou 12 golos em 32 jogos pelos blues.

Edin Džeko [Jeco] é um futebolista bósnio que atua como centroavante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>José Mourinho recebe reforço de 40 milhões de euros na Roma
>>>>>Tammy Abraham já está em Itália e vai assinar pela Roma – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Abraham Tammy 240 60 PERSON 14 Tammy_Abraham: 6, (tacit) ele/ela (referent: Tammy_Abraham): 6, Abraham de 23 anos: 1, Tammy: 1
2 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 7 o Chelsea: 7
3 Roma 0 0 PLACE 5 a Roma: 3, (tacit) ele/ela (referent: a Roma): 1, Roma: 1
4 clube 30 0 NONE 4 um clube: 3, o clube: 1
5 José Mourinho 0 0 PERSON 4 José_Mourinho: 1, Mourinho: 1, o português José_Mourinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mourinho): 1
6 eu 70 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 Edin Dzeko 0 0 PERSON 3 Edin_Dzeko: 1, Edin_Džeko Jeco: 1, o bósnio Edin_Dzeko: 1
8 ataque 0 0 NONE 3 o ataque: 3
9 avançado 240 0 NONE 2 O avançado inglês: 1, o avançado: 1
10 acordo 60 0 NONE 2 acordo: 2