Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Generic football

Treinador do Bayern falha jogo com o Benfica devido a síndrome gripalO Julian Nagelsmann que «, publicou o Bayern, na rede social Twitter, vai falhar o jogo com o Benfica, para o Grupo E da Liga dos Campeões, devido a uma síndrome gripal, informou o clube germânico. Julian Nagelsmann é treinador do Bayern Munique. «Infelizmente, Julian Nagelsmann não vai estar no banco de suplentes, devido a uma síndrome gripal. Os adjuntos Dino Toppmoller e Xaver Zembrod comandarão a equipa.Benfica e Bayern Munique jogam a partir das 20h00, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, que será conduzido pelo de Rome Ovidiu Hategan.Os encarnados ocupam o segundo lugar do Grupo E, com quatro pontos, menos dois do que os bávaros, que lideram, com seis.

Depois do Atlético de Madrid-FC Porto, Ovidiu Hategan volta a apitar uma equipa de Portugal nesta edição da Champions: agora, o Benfica.Ovidiu Hategan é o Juiz designado pela UEFA para apitar o Benfica-Bayern, da terceira jornada do período de grupos da Liga dos Campeões, que começai às 20h00 de quarta-feira.O juiz de Rome já apitou as águias por três vezes. Em 2012/13, na Liga Europa, arbitrou um Bordéus-Benfica, que os encarnados venceram por 3-2; Em 2015/16 esteve no Benfica-Atlético de Madrid – triunfo dos colchoneros – da Liga dos Campeões; Faz 3 anos, a última vez foi, em a Liga Europa, em um Benfica-Galatasaray, para a Liga Europa.Recentemente, Ovidiu Hategan foi o Juiz madrilenoconcluiu empatado sem golos.Weigl dá o favoritismo ao Bayern para o jogo de quarta-feira, mas adverte que o Benfica não é uma equipa fácil e pode assombrar.O Benfica recebe o Bayern na quarta-feira e Julian Weigl já fez a antevisão, em entrevista à revista ade AlemaniaKicker. Embora admita o poderio dos bávaros – «são, decididamente, os favoritos», as águias vão dar luta, adverte o médio.»Têm que estar sempre com as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio será desfavorável para eles e dará um empurrão extra à nossa equipa. O Benfica exigirá tudo do Bayern. É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa bastante boa e somos a equipa com mais golos marcados no campeonato de Portugal. Não somos uma equipa fácil de calcular, conseguimos mudar depressa», explicou Weigl.O alemão deu mesmo o exemplo do triunfo por 3-0 frente ao Barcelona para referir que a equipa da Luz vai tem um vocábulo a declarar no resultado. «Poucos esperavam que ganhássemos», referiu.Sobre a aventura em Portugal, Weigl declara estar bastante satisfeito. «É um prazer acordar todas as mães e ver o sol por cima de todas estas casas coloridas em Lisboa. É mais divertido treinar aqui com 25 graus em outubro do que em Dortmund, onde está sempre a chover. E o Benfica tem o melhor centro de treinos que eu já vi, as condições são inacreditáveis», vincou.A partida referente à terceira jornada da Liga dos Campeões está marcada para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz.O Benfica treinou na manhã desta terça-feira com 24 jogadores. Rafa era a maior dúvida, mas também marcou presença.O Benfica realizou na manhã desta segunda-feira o último treino antes de receber o Bayern, para a terceira jornada do período de grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus contou com 24 jogadores à disposição. Dessa lista faz parte o avançado Rafa, que esteve em dúvida devido a problemas físicos, mas já treinou integrado.De fora, por lesão, ficaram Rodrigo Pinho – que foi operado depois de padecer uma entorse traumática no joelho esquerdo, com rotura do ligamento atravessado anterior -, Seferovic, Gedson, Lázaro e Gil Dias .O pontapé de saída no Benfica-Bayern está marcado para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz.

Faz 17 dias, Campeão em título padeceu a primeira derrota de a temporada em a Bundesliga, a os pés de o Einctracht Frankfurt, em o domingo 03 de outubro.O Bayern Munique perdeu na receção ao Eintracht Frankfurt, por 2-1, a primeira derrota padecida na Liga alemã de futebol.O campeão de Alemania, próximo oponente do Benfica na Liga dos Campeões, até se adiantou no marcador no jogo da sétima jornada, aos 29 minutos, por Goretzka, mas o Eintracht Frankfurt deu a volta ao resultado, com golos aos 32, pelo central de Australia Martin Hinteregger, e aos 83, pelo ala de Sérrai Filip Kostic.Com esta derrota, o Bayern viu o Borussia Dortmund e o Friburgo, aproximarem-se, ambos com 15 pontos, a um somente da equipa bávara, e podia ainda ver o Bayer Leverkusen alcançá-lo na liderança, com 16 pontos, se vencer o Arminia Bielefeld, ainda este domingo.Na outra partida realizada este domingo, o Union Berlim foi ao terreno do Mainz vencer por 2-1, faltando para completar a sétima jornada da «Bundesliga» o desfecho da partida Arminia Bielefeld-Bayer Leverkusen.O Bayern de Munique era o próximo oponente do Benfica na Liga dos Campeões Europeus, deslocando-se ao Estádio da Luz em 20 de outubro, em jogo da terceira jornada do grupo E, que era liderado pela equipa de Alemania, com seis pontos, seguida do Benfica, com quatro, do Dínamo de Kiev, com um, e do FC Barcelona, com zero.

Julian Nagelsmann é um treinador e ex-futebolista de Alemania que atuava como zagueiro.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Julian Nagelsmann falha Benfica-Bayern. Clube de Alemania explica ausência
>>>>>Árbitro romeno vai apitar o encontro entre Benfica e Bayern – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jorge Jesus admite dificuldades e afirma: «Esperava mais do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bayern e o caso Lucas Hernández: «Ele vai a Espanha, será ouvido e depois veremos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rival do Benfica na Champions, Dínamo Kiev goleia e mantém liderança na Ucrânia – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Besiktas, adversário do Sporting na Champions, perde e tem terceiro lugar em risco – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Atenção Sporting: uma poupança de peso no Besiktas e duas baixas certas – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting prepara defesa inédita para a Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>Weigl avisa Bayern: «Têm de estar sempre com as antenas no ar contra nós» – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Benfica ultima receção ao Bayern: cinco ausências e Rafa integrado – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Exclusivo O desempenho de Everton na Trofa: no Benfica não se tinha visto nada assim – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>A lista de convocados do Benfica para o jogo com o Trofense – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus contou com «reforços» no treino tendo em vista o jogo da Trofa – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paços de Ferreira vence jogo particular com Fafe antes da Taça – October 13, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus, sorrisos e estilo na baliza em mais um dia de trabalho do Benfica – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica-Trofense decidido no prolongamento. Assista ao resumo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Benfica fica sem três laterais e vem aí o jogo com o Bayern de Munique – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica defronta Trofense. Conheça o onze titular de Jorge Jesus – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Não queria que alguns jogadores tivessem jogado tanto tempo» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 0 17 ORGANIZATION 10 (tacit) ele (referent: Benfica): 1, O Benfica: 4, o Benfica: 5
2 equipa 70 0 NONE 7 uma equipa portuguesa: 1, a equipa bávara: 1, nossa equipa: 1, a equipa: 2, uma equipa fácil: 2
3 nós 80 17 NONE 6 (tacit) nós: 5, nós: 1
4 Julian Weigl 7 0 PERSON 6 Julian_Weigl: 1, Weigl: 3, (tacit) ele/ela (referent: Weigl): 2
5 Bayern 0 40 ORGANIZATION 4 o Bayern: 4
6 Liga dos Campeões 0 0 ORGANIZATION 4 a Liga_dos_Campeões: 4
7 Ovidiu Hategan 0 0 PERSON 4 Ovidiu_Hategan: 3, o romeno Ovidiu_Hategan: 1
8 eu 0 70 NONE 3 (tacit) eu: 2, eu: 1
9 Julian Nagelsmann 0 0 PERSON 3 Julian_Nagelsmann (apposition: treinador de o Bayern_Munique): 1, Julian_Nagelsmann: 2
10 Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 3 a Liga_Europa: 3