Por: SentiLecto

O Burnley derrotou em casa de maneira admirável O Liverpool , em um jogo também marcado por o desentendimento entre os dois treinadores. Na pausa da partida, Jurgen Klopp e Sean Dyche envolveram-se numa troca de vocábulos e o alemão chegou mesmo a ir atrás do técnico oponente. Veja o momento no tweet abaixo.

O Liverpool foi esta quinta-feira derrotado em casa de maneira assombra pelo Burnley, em jogo da ronda 18 da Premier League. Equipa de Jurgen Klopp está no quarto posto, a seis pontos do líder Manchester United. Veja o golo que ditou o desaire dos reds.

Na terça-feira 05 de janeiro treinador dos «reds» assinalava o dedo ao número de grandes penalidades indicadas em defesa dos «red devils» em comparação com os da sua equipa.O Liverpool não cruzava um período positivo na Premier League e, na segunda-feira, ficou com a liderança em xeque, ao perder por 1-0 na visita ao Southampton, naquele que foi o terceiro encontro consecutivo dos «reds» sem saborear o triunfo no campeonato.Após o encontro, o treinador Jurgen Klopp foi questionado sobre os protestos em dois lances de possível grande penalidade para a sua equipa que não foram indicados e a resposta do alemão estendeu-se até aos penáltis do adversário – e perseguidor direto – Manchester United.»Se alguém voltar a declarar que o Sadio Mané era um ‘mergulhador’, era a maior piada do mundo. O rapaz tentava ficar de pé com tudo o que tem. Houve duas situações em que outras equipas teriam beneficiado de penálti. devia declarar as coisas assim. Não sabia quem vai explicar isto», iniciou por atirar Klopp, visivelmente aborrecido.»Não podíamo mudar nada», prosseguiu. «Agora tenho escutado que o Manchester United teve mais penáltis em dois anos do que eu tive em cinco anos e meio [no Liverpool]. Não se se a culpa era minha ou como era que isso era possível», adicionou o técnico livonianoenfatizou não desejar «utilizar esse dado como desculpa pela exposição» em Southampton.O Liverpool liderava a tabela da Liga de Inglaterra com 33 pontos em 17 jogos disputados. O Manchester United, de Bruno Fernandes, surgia na segunda posição, com a mesma pontuação mas menos um encontro jogado. A luta pelo primeiro lugar vai esquentar com o duelo entre os dois colossos no dia 17 deste mês, em Anfield.

Faz 10 anos, contava com uma população de 87,059 moradores, em o Censo do Reino Unido de 2011.

Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste inglês, Reino Unido, no lado norte do estuário do Mersey.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jurgen Klopp em fúria: a acesa troca de vocábulos com o treinador do Burnley
>>>>>Liverpool tropeça em casa: veja o lance que tramou a equipa de Jurgen Klopp – January 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester City volta a vencer com um português a abrir caminho ao triunfo – January 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O golaço com que Bernardo Silva desatou o nó no Manchester City-Aston Villa – January 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City goleia e ascende à vice-liderança da Premier League – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes após empate: «Os dias mais belos foram aqueles em que lutaste» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Klopp questiona United após empate: «A pior coisa que há no futebol…» – January 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno Fernandes responde a Klopp: «Quando jogas no Sporting, Benfica ou FC Porto…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Bruno Fernandes? Foi uma boa contratação para o Manchester United, infelizmente» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Liverpool 170 40 PLACE 9 Liverpool: 1, O Liverpool: 4, (tacit) ele/ela (referent: O Liverpool): 2, o Liverpool: 2
2 eu 0 80 NONE 7 (tacit) eu: 6, eu: 1
3 era 40 0 NONE 4 era: 3, era possível: 1
4 penálti 0 0 PERSON 4 penálti: 1, (tacit) ele/ela (referent: penálti): 3
5 Burnley 40 0 ORGANIZATION 2 o Burnley: 2
6 Equipa de Jurgen Klopp 0 0 PERSON 2 Equipa_de_Jurgen_Klopp: 1, (tacit) ele/ela (referent: Equipa_de_Jurgen_Klopp): 1
7 Jurgen Klopp 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o treinador Jurgen_Klopp): 1, o treinador Jurgen_Klopp: 1
8 Premier League 0 0 ORGANIZATION 2 a Premier_League: 2
9 encontro 0 0 NONE 2 um encontro jogado: 1, o encontro: 1
10 equipa 0 0 NONE 2 sua equipa: 2