Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Kaká smiles at Houston fans (17095628385)

Antigo médio da seleção brasileira comparou o belga a outro ídolo de Brasil do passado.O momento de maneira de Romelu Lukaku tem impressionado. Após marcar três golos nos últimos dois jogos do Chelsea, o progredido belga vai acumulando elogios. Desta feita, foi a vez do antigo médio brasileiro Kaká comparar o ponta de lança a outro ex-jogador brasileiro. Em entrevista ao jornal de Italia Gazzetta dello Sport, o ex-médio do Milan alegou que Lukaku, que é o progredido número um, faz recordar Adriano, o «Imperador», que também passou pelo Inter, como o belga. Ele recorda-me o Adriano na seu melhor período. Reúne força física, inteligência e velocidade», declarou Kaká.Com a saída de Lukaku do futebol de Italia, onde defendia as cores do Inter, Kaká acredita que o Milan passa a ter mais suposições de chegar ao título esta temporada. «Acho que pode ser o momento certo para o Milan. Enquanto os outros perderam algumas coisas, eles conservaram a base do plantel. A Juventus já não tem Cristiano Ronaldo e o Inter precisa de se reinventar sem Lukaku», analisou.

Quando trocou o clube de Italia pelo Chelsea, diego Milito comenta famosas declarações do progredido belga. Diego Milito é antigo jogador do Inter.Romelu Lukaku protagonizou uma das transferências mas impactantes do mercado de transferências, ao trocar o campeão italiano Inter pelo Chelsea, clube que já havia encarnado, numa passagem não bastante contente.Na altura, o internacional belga alegou que «somente sairia do Inter se fosse para Chelsea», declarações que os adeptos não foram bastante bem recebidas elas de o clube de Italia.Diego Milito, «lenda viva» do Inter, em entrevista ao jornal «La Gazzetta dello Sport», deixou uma pequena alfinetada ao avançado, precisamente por tais declarações.»Há algo que jamais tens que fazer: prometer coisas que não possas satisfazer. Um jogador como ele, que tanto deu, pode decidir ir para qualquer lado, mas os adeptos estão dececionados precisamente por essas declarações», alegou Milito.

Na sábado 04 de setembro passagem pelo Manchester United ainda pairava na cabeça do avançado belgaO retorno ao Chelsea estava a ser positivo, Lukaku estava contente e o futuro parecia risonho para a equipa de Tuchel. Ainda assim, o progredido belga aproveitou a entrevista ao jornal HLN para agradecer ao seu anterior clube, o Inter de Milão.»O Inter tirou-me da merda. Só teria saído de lá para o Chelsea», explicou o internacional belga, aludindo à passagem negativa de dois anos pelo Manchester United.Na mesma conversa, Lukaku deu ainda alguns pormenores sobre o negócio que se materializou com a saída para Stamford Bridge.»O Chelsea ofereceu Zappacosta mais 110 milhões de euros, mas a Inter declarou que não. Por isso fui ao escritório de Inzaghi para falar com ele e chegar a um acordo. Eu ainda estava na Inter, mas a minha cabeça já estava em Londres», concluiu.

Ricardo Izecson dos Santos Leite é um ex-futebolista de Brasilde Brasil que atuava como meio-campista. Conhece-se Ricardo Izecson dos Santos Leite é mais conhecido como Kaká.

Juventus Football Club, é um clube de futebol de Italia, também conhecida como Juventus de Turim, Juve ou ainda A Velha Senhora .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kaká compara Lukaku a Adriano: «Reúne força física, inteligência e velocidade»
>>>>>»Lukaku? Nunca deves prometer coisas que não possas cumprir» – September 15, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 me: 2, (tacit) eu: 5, Eu: 1
2 Inter 0 0 ORGANIZATION 6 a Inter: 2, o Inter: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Inter): 1, O Inter: 1
3 Diego Milito 100 40 PERSON 5 Diego_Milito (apposition: antigo jogador de o Inter): 1, Milito: 1, Diego_Milito lenda viva de o Inter em entrevista a o jornal La Gazzetta_dello_Sport: 1, (tacit) ele/ela (referent: Milito): 2
4 belga 50 0 NONE 5 o avançado belga: 2, o belga: 1, o internacional belga: 2
5 Gazzetta dello Sport 8 0 PERSON 5 Gazzetta_dello_Sport: 1, Ele (referent: Gazzetta_dello_Sport): 1, (tacit) ele/ela (referent: Gazzetta_dello_Sport): 3
6 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 5 Chelsea: 1, o Chelsea: 3, O Chelsea: 1
7 Lukaku 270 0 PERSON 4 Lukaku: 4
8 Juventus 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: A Juventus): 2, A Juventus: 1
9 Kaká 0 0 PERSON 3 Kaká: 3
10 clube 0 0 NONE 3 clube: 1, o clube italiano: 2