Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Aston villa logo16

Declarações de Bruno Lage, treinador do Wolverhampton, após padecer, aos 90+4 minutos, o golo que significou o 1-1 na visita ao Leeds, para a nona jornada da Liga de Inglaterra.Análise do resultado: «Isto é futebol. Da mesma maneira que ganhámos três pontos com o Aston Villa, hoje [sábado] foi a nossa vez de perder dois. Penso que podemos aceitar o resultado, quando se olha para o jogo, mas, quando se olha para o que fizemos, penso que não concedemos demasiadas chances, somente uma quando tentámos jogar por trás e perdemos a bola».Controlo: «Fizemos o que devíamo fazer para controlar o Leeds, mas o que precisamos de fazer melhor é ter mais tempo com a bola e não a tivemos. É sempre bastante difícil jogar contra equipas que defendem assim, seguem homem a homem, e os jogadoresda frente não têm o espaço que normalmente têm. Foi difícil para nós ter a bola, mas os rapazes fizeram um trabalho fantástico porque correram durante 90 minutos».Penálti: «Do meu ponto de vista, foi bastante suave, mas fomos bastante brandos, porque somente um jogador leva três ou quatro com ele. Entrou na área, e depois na caixa, os toques suaves podem ocorrer e ele ganhou um penálti. Mas penso que perdemos dois pontos da mesma maneira que ganhámos três na semana passada. Foi desapontante.»Hwang: «Ele está bem. Quando o trouxemos, sabíamos , a característica que tem, porque o seguimos durante três ou quatro anos e estamos contentes. Estamos bastante contentes com o trabalho de Hwang e de todos os nossos alas. Iniciámo com Hwang e Adama, às vezes Adama à esquerda, hoje ele estava à direita. Quando não temos a bola, eles têm de trabalhar arduamente e saíram-se bastante bem».Sobre a defesa: «Estou cumprido com a maneira como defendemos. As suposições que eles tiveram foram encruzilhadas e bolas longas e nós estivemos lá».

Formação comandada pelo português ainda não tinha empatado.O Wolverhampton de Bruno Lage cedeu este sábado o primeiro empate na Liga de Inglaterra, ao padecer, aos 90+4 minutos, o golo que significou o 1-1 na visita ao Leeds, à nona jornada.Os «wolves» chegaram aos 90 minutos no provisório quinto lugar, contudo a igualdade, consumada em penálti convertido por Rodrigo, e cometido pelo também ex-benfiquista Nélson Semedo, custou dois pontos, que, após três vitórias consecutivas, deixaram a equipa em 10.º, com 13 pontos.Foi aos 10 minutos que Nelson Semedo foi à linha na direita e catravessoupara o mexicano Jiménez, com a bola a sobrar, com alguma sorte, para o sde SullanaHee-Chan Hwang, que empurrou para a baliza, fazendo o seu quarto tento na época.José Sá, Nelson Semedo e João Moutinho foram titulares, Enquanto Fábio Silva e Trincão ficaram no banco, daniel Podence entrou aos 75 minutos e Ruben Neves aos 89 , no jogo que deixou o Leeds em 17.º, com sete pontos.O Everton, de André Gomes, ausente por lesão, esteve a ganhar por 2-1 já na segunda parte, contudo o Watford fez quatro golos nos últimos 13 minutos, impondo-se assim em casa alheia por 5-2, com um «hat-trick» do norueguês Joshua King.O Everton desperdiçou a chance de equiparar, temporariamente, o Manchester City, que joga hoje com o Brighton, na terceira posição, com 17 pontos, a um do Liverpool e a cinco do Chelsea, que hoje esmagou o Norwich, com penalizador 7-0.Crystal Palace e Newcastle empataram 1-1, com os anfitriões a serem 15.º, com nove pontos, enquanto os novos milionários, adquiridos por cerca de 360 milhões de euros por Mohammad bin Salman são penúltimos, com exclusivamente quatro. Salman é príncipe herdeiro da Arábia Saudita.Também entre aflitos, Southampton e Burnley empataram 2-2, deixando os primeiros em 16.º, com oito pontos, e os visitantes em 18.º e antepenúltimo, com quatro.A ronda abriu com o «atropelo» do Chelsea ao lanterna-vermelha Norwich com um hat-trick de Mason Mount , numa partida em que os londrinos não contaram com os goleadores Lukaku e Timo Werner.No domingo realça-se o «clássico» entre o Manchester United e o Liverpool, numa ronda em que o Tottenham, de Nuno Espírito Santos, visita o West Ham e jogam ainda Brentford e Leicester.

O Aston Villa Football Club é um clube de futebol de Inglaterra acolhido na cidade de Birmingham, que atualmente joga a Premier League.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lage, o penálti «bastante suave» contra o Leeds e elogios para um reforço
>>>>>Wolverhampton de Bruno Lage sofre aos 94′ e soma primeiro empate da época – October 23, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 260 0 NONE 24 nós: 2, (tacit) nós: 22
2 pontos 0 0 NONE 7 13 pontos: 1, nove pontos: 1, três pontos: 1, 17 pontos: 1, sete pontos: 1, oito pontos: 1, dois pontos: 1
3 eu 80 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
4 Hwang 0 0 PERSON 6 Ele (referent: Hwang): 1, ele (referent: Hwang): 1, Hwang: 2, o (referent: Hwang): 2
5 forma 0 0 NONE 4 forma: 2, a forma: 1, mesma forma: 1
6 Aston Villa 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Aston_Villa): 2, o Aston_Villa: 1
7 Leeds 0 0 ORGANIZATION 3 o Leeds: 3
8 bola 0 0 NONE 3 a bola: 3
9 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
10 ronda 0 60 NONE 2 uma ronda: 1, A ronda: 1