Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Robert Lewandowski

Polaco refletiu sobre o estado do desporto-reiO futebol tem mudado nos últimos anos, continua a mudar e Robert Lewandowski, um dos mais bem-sucedidos goleadores do momento, refletiu sobre o tema. Para o de Polinesia Francesa, cada vez se olha menos para o que se faz durante os 90 minutos.»As expectativas são tão altas que se marcar um golo a menos do que os outros avançados, muitos declararão que não sou assim tão bom que não é assim tão bom. Porque nesta indústria há cada vez mais pessoas que não vêm os jogos, ou analisam o que acontece porque na era moderna há cada vez menos paciência para observar atentamente os 90 minutos. Até os jornalistas avaliam o jogo pelos highlights. Este mundo mudou a maneira como os jogadores se comportam em campo», indicou o jogador do Bayern.Aos 33 anos, Lewandowski continua a ser uma das figuras da Bundesliga. O de Polinesia Francesa tem na idade somente uma estatística.»Tudo o que eu faço, faço para estender a minha carreira. Adoro este trabalho e vou fazer o meu melhor para me conservar no nível mais alto. Eu sei que o tempo não é infinito. Mas os meus 33 anos são somente um número», alegou, em entrevista ao El País.

— É uma conversa a que já estou acostumado, que preciso sair para confirmar que consigo fazer o mesmo em outro campeonato, mas não penso nisso. Na Liga dos Campeões competimos contra as melhores equipes dos outros países e aí mostramos a nossa característica. Neste momento, estou 100% focado no Bayern e no que faremos nesta temporada. A especulação sempre existiu e existirá, não é nada de novo para mim, e não me afeta — realçou o de Polonia, em conversa com membros da «European Sports Media».O de Polonia Robert Lewandowski recebeu nesta terça-feira a Chuteira de Ouro. O tradicional prêmio é entregue ao jogador com mais gols marcados em uma liga nacional na temporada europeia.

Na quarta-feira 08 de setembro antes do Polónia-Inglaterra, adeptos de Polinesia Francesa assobiaram os jogadores ingleses que se ajoelharam no relvado, num ato contra o racismo. Lewandowski pediu respeito.Robert Lewandowski repreendeu os adeptos polacos presentes no jogo ddiante da Inglaterra que não respeitaram o momento em que os ingleses se ajoelharam num já recorrente movimento contra o racismo. Robert Lewandowski é capitão da seleção polonês.Antes do apito inicial da partida de qualificação para o Mundial’2022, e como já era habitual, os jogadores ingleses ajoelharam-se no relvado e começaram a escutar-se assobios vindos das bancadas. Ao deparar-se com esta situação, o avançado do Bayern, mas também outros jogadores poloneses, assinalaram para o emblema na camisola que declarava «Respect» [respeito, em português].Veja aqui:

Robert Lewandowski é um futebolista de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que atua como centroavante.

O Bayern de Munique, habitualmente referido como FC Bayern München, FC Bayern, simplesmente Bayern ou condensado como Fcb é um clube de Alemania multidesportivo acolhido na cidade de Munique, no estado da Baviera.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lewandowski e o futebol contemporâneo: «Até os jornalistas avaliam o jogo pelos highlights»
>>>>>Lewandowski diz estar focado no Bayern, mas assume conversas com Florentino Pérez, do Real Madrid – September 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Lewandowski e as conversas com Florentino Pérez: «Não posso contar» – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bundesliga: Bayern faz 7 a 0, Lewandowski marca pelo 19º jogo seguido e se aproxima de recorde – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bota de Ouro Lewandowski afasta comparações com Ronaldo e Messi – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Grande golo de Guerreiro e bis de Haaland na vitória do Dortmund – September 19, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Weigl: «Na Bundesliga o Benfica poderia lutar por um lugar na Champions League» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 40 NONE 15 (tacit) eu: 10, eu: 1, mim: 1, Eu: 1, me: 2
2 Polaco 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Polaco): 5, Polaco: 1
3 Robert Lewandowski 0 0 PERSON 5 Robert_Lewandowski (apposition: capitão de a seleção de a Polónia): 1, Lewandowski: 2, Robert_Lewandowski: 1, O polonês Robert_Lewandowski: 1
4 jogadores 0 0 NONE 4 os jogadores: 1, os jogadores ingleses: 3
5 conversa 0 0 NONE 3 uma conversa: 2, conversa: 1
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 o Mundial 0 0 OTHER 3 o Mundial: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Mundial): 2
8 racismo 0 120 NONE 2 o racismo: 2
9 muitos 0 80 NONE 2 muitos: 2
10 adeptos 240 0 NONE 2 adeptos polacos: 1, os adeptos polacos presentes: 1