Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Renato gaucho

A frustração pelo tricampeonato do Flamengo é a terceira de Renato Gaúcho em uma final liberiana. Nas duas anteriores, uma foi como técnico, outra como jogador.

O torcedor filmou sua abordagem a Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações Externas e membro do «conselhinho» do futebol do Flamengo. Outros dirigentes também aparecem nas imagens, vai divulgar-se redundado como o Vice-Presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, o Vice-Presidente Jurídico, Rodrigo Dunshee e outros conselheiros ligados em a diretoria de Rodolfo LandimO após a resolução e o vai vencedorreceberá um anel cravejado de rochas valiosas. A patrocinadora oferece a peça de a Bridgestone desde 2019. A Bridgestone é a competição. Este ano, a ilustração é inspirado no Estádio Centenário, palco da final, com o corpo em ouro e ornamentado com 122 diamantes, entre outros detalhes em rochas valiosas.— E eu dei sorte na última , hein? —, declara o piloto pelo sistema de comunicação da cabine.

Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, é um treinador e ex-futebolista de Brasil que atuava como ponta-direita.

A última decepção antes da derrota para o Palmeiras foi em sua primeira Libertadores como treinador, comandando o Fluminense em 2008, há 13 anos. O time de Cariacica pedeu para a LDU-EQU, nos pênaltis, no Maracanã.

— Vamos ganhar a Libertadores e não deixa ele entrar o Ninho mais não, ta BAP? — continuou o torcedor, que depois deixou o local cantando em suporte ao time.

Como desportista, Renato Gaúcho tropeçou no ano seguinte ao primeiro título, com o Grêmio, em 1983. Faz 37 anos, derrotou se o ídolo de a camisa sete para o Independiente-ARG.

Rrenato Gaúcho chegou à final contra o Palmeiras pressionado. Seu contrato com o Flamengo vai até o fim de 2021, e a renovação é cada vez mais difícil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Libertadores: Renato Gaúcho bate na trave no Flamengo e repete frustração de 13 anos atrás com o Fluminense
>>>>>No Uruguai, torcedores cobram diretoria do Flamengo por demissão de Renato Gaúcho: ‘Não entra mais no Ninho’ – November 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Libertadores: Flamengo faz primeiro treino no Uruguai com titulares – November 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo aprova estádio e deixa CT e hotel no Uruguai com cara de Ninho – November 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Torcida do Flamengo faz festa em Montevidéu e agita ponto de encontro antes da chegada da delegação – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo vendeu quase o dobro de ingressos do Palmeiras para a final da Libertadores – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A caminho da final da Libertadores, Flamengo vence o Inter, frustra o Galo e chega à quarta vitória seguida – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bebê ‘pé-quente’: Fluminense conta com talismã que viralizou entre torcida para vencer o América-MG – November 21, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Grupo de torcedores vai a hotel do Flamengo e faz apelo: ‘Pega leve como Grêmio’ – November 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo dosa volta progressiva de Arrascaeta e prevê mais tempo do meia contra o Grêmio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Gabi, Arrascaeta, Bruno Henrique, Rony, Weverton e Veiga disputam prêmio de melhor da Libertadores – November 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Libertadores: Campeão receberá taça original, feita em 1959 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Anitta cantará na final da Libertadores e quer posto de musa do Flamengo em caso de título: ‘Pé de coelho deles’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Piloto de avião pede que passageiros cantem hino do Flamengo antes de decolar – November 25, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 torcedor 0 0 NONE 3 O torcedor: 1, o torcedor: 2
2 o Palmeiras 0 30 PLACE 2 o Palmeiras: 1, o Palmeiras pressionado: 1
3 Renato Gaúcho 0 0 PERSON 2 Renato_Gaúcho: 2
4 eu 0 0 NONE 2 eu: 1, (tacit) eu: 1
5 time 0 0 NONE 2 o time: 1, O time carioca: 1
6 a frustração 0 80 NONE 1 A frustração: 1
7 a renovação 60 50 NONE 1 a renovação: 1
8 a última decepção 0 50 NONE 1 A última decepção: 1
9 o ídolo de a camisa 0 40 NONE 1 o ídolo de a camisa: 1
10 pedras preciosas 90 0 NONE 1 pedras preciosas: 1