Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Luis Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na BTV no dia em que os encarnados comemoram o 117. Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica. aniversário.Crise de resultados do Benfica: «Neste momento, ninguém diminuiu os braços. Vamos combater pelo título, enquanto for matematicamente possível. Não sendo, o segundo lugar é um grande objetivo. E há uma Taça de Portugal para vencer.»Assumir responsabilidade: «Assumo total responsabilidade por tudo o que está a suceder.»Surto de covid-19 no plantel: «Os benfiquistas não devem diminuir, não o têm que fazer. Sei como o covid-19 é penoso. Eu tive e sei disso. Faz 1 mês, nada em o Benfica foi normal. Apesar disso, não faltou profissionalismo, ninguém abandonou a embarcação. Agora já temos jogadores que correm 10/12 quilómetros por jogo. O Weigl correu 13. Eu ainda não consigo subir as escadas no Seixal sem parar.»

Entrevista de Luís Filipe Vieira na BTVLuís Filipe Vieira, presidente do Benfica, deu uma entrevista na BTV no dia em que os encarnados comemoram o 117. Entrevista de Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica.aniversário.Na entrevista que deu este domingo à Benfica TV, Luís Filipe Vieira comentou o tassuntodas arbitragens e a pchancede virem áJuízesestrangeiros apitar em Portugal.»Todos vemos com os nossos olhos. Esta semana mandei uma carta ao presidente da FPF. Há lances… Como é possível os penáltis no Moreirense não serem marcados. Criticaram, quando declarou que deviam vir Juízes estrangeiros todos. E agora parece que vem um inglês», atirou o presidente do Benfica.Benfica chega ao 117.º aniversário com o pior registo: afastado de quatro provas, está longe na Liga e só espreita a Taça.O Benfica festeja este domingo o seu 117.º aniversário, numa celebração comedida pela pandemia e pelos fracos resultados esportivos.Para indicar o dia, Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista ao canal do clube, onde terá a chance de abordar o facto de a equipa ter chegado a esta período afastada de quatro das seis competições que disputou e com a conquista da Liga, ainda que matematicamente em aberto, muito complicada, fruto do quarto posto e dos 16 pontos de atraso para o líder Sporting – está bem encaminhada para chegar à final da Taça de Portugal -, naquele que é o registo mais pobre no final de fevereiro na era Vieira.

Na terça-feira 16 de fevereiro Avançado de 21 anos jogava pela equipa B e pelos sub-23O Benfica anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato com Luís Lopes, progredido de 21 anos que jogava na equipa B e nos sub-23. » estava bastante contente por ter renovado o meu vínculo com o Benfica. estava aqui para retribuir a confiança que o clube tem depositado em mim, para trabalhar e auxiliar o Benfica ao máximo», alegou à BTV depois de assinar o contrato com Luís Filipe Vieira, presidente do clube erepresentado»As apostas justificavam-se com trabalho. estava aqui para trabalhar e para mostrar o meu valor», prometeu o jogador que na época passada foi o melhor marcador da Liga Revelação, com 17 golos, e Faz 5 meses, que estreou se a marcar em a II Liga a 19 de setembro diante do Casa Pia, a o serviço de a equipa B do Benfica,.Com dois golos e cinco jogos na equipa de sub-23 e um golo e dez jogos nos bês, Luís Lopes, que chegou ao Seixal em 2016/17 proveniente do Belenenses, agradeceu o contributo dos companheiros de equipa. «O meu rendimento vinha sempre a aumentar, mas por detrás do meu êxito estava uma grande equipa. Atingi bons níveis no ano passado, mas também isso era devido em a equipa que esteve bem em o campeonato,», referiu o atacante que t tem naturalmente, a pretensão de atingir o desejado objetivo de jogar por a equipa principal.O clube tem-nos habituado a chamadas, desde cedo, dos jogadores para platô acima. tínhamo que estar preparados para esse salto. O Benfica dava-nos condições para estarmos ao nível quando éramo chamados», rematou.

Luís Filipe Ferreira Vieira é um empresário e dirigente esportivo português, conhecido por ser presidente do clube Sport Lisboa e Benfica, desde 2003.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Seixal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luís Filipe Vieira: «Assumo total responsabilidade por tudo o que está a suceder»
>>>>>Entrevista de Luís Filipe Vieira: as frases em destaque – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Tarjas com ameaças de morte a Vieira colocadas junto ao Estádio da Luz – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Vieira e Jesus contestados em tarjas afixadas nas imediações do Estádio da Luz – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo Benfica sem razões para festejar em dia de aniversário: um ciclo negro na era Vieira – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Benfica estipula meta para não demitir Jorge Jesus: classificar à Liga dos Campeões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jesus espelha um desejo em dia de aniversário do Benfica e recorda jogo com o Standard – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>A eliminação do Benfica na imprensa internacional: «Conta de Jesus aumenta» – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mikel Arteta avalia médio do Benfica: «Super-talentoso e criativo. Era difícil defrontá-lo» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arsenal perde com líder Manchester City antes da segunda mão com o Benfica – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arsenal foi uma das quatro vítimas do Benfica após empates caseiros 1-1 – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conhecidos os árbitros para os jogos de Benfica e Braga na Liga Europa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «O Benfica ainda não é de Champions, mas podia ser» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O imparável Manchester City, o campeão e o recordista no regresso da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus já não é mais desejado no benfica, diz jornal – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Samaris não está inscrito na UEFA, mas segue com o Benfica para Atenas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Não há conferência de antevisão com Jesus: a explicação do Benfica – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Técnico Jorge Jesus é alvo de protesto de torcedores do Benfica com buzinaço e faixas – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Após novo tropeço, presidente do Benfica quer saída de Jesus, diz jornal – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus descarta pedir demissão e quer tirar Benfica da crise, diz jornal – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus lamenta: «Falhámos nos momentos mais fáceis de controlar» – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga critica arbitragem do jogo com a Roma e pede «reflexão» sobre transmissões – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os convocados do Benfica para o jogo com o Arsenal – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os onzes de Arsenal e Benfica para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedido de carinho de Jorge Jesus aos adeptos do Benfica vira «hit» de Mastiksoul – February 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus rejeita saída: «Esta crise do Benfica não tem nada a ver comigo» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica eliminado da Liga Europa num jogo com Aubameyang em destaque – February 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Arteta deixa nota sobre Eusébio e admite: «Não sei o que esperar do Benfica…» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Neste jogo estamos todos contigo», escreve o Benfica para Quintana – (ojogo-pt)
>>>>>«Quando disse que deviam vir árbitros estrangeiros todos criticaram» – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 0 NONE 9 (tacit) eu: 7, Eu: 1, mim: 1
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 8 os sub-23O Benfica: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 1, O Benfica: 2, o Benfica: 2, Benfica: 2
3 nós 0 0 NONE 7 nos: 2, (tacit) nós: 5
4 equipa 50 0 NONE 4 uma grande equipa: 1, a equipa de sub-23: 1, a equipa: 2
5 Luís Lopes 120 0 PERSON 3 Luís_Lopes: 3
6 jogadores 40 0 NONE 3 jogadores: 2, os jogadores: 1
7 BTV 0 0 ORGANIZATION 3 a BTV: 3
8 entrevista 0 0 NONE 3 uma entrevista: 2, a entrevista: 1
9 atacante 80 160 NONE 2 o atacante: 2
10 jogador 200 0 NONE 2 o jogador: 2