Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Declarações de Magnus Andersson após o jogo entre Sporting e FC Porto, da final da Supertaça de andebol que concluiu com o triunfo dos dragões», por 34-29A triunfo: «O nosso objetivo era vencer esta Supertaça e estou realmente cumprido por termos conseguido. Depois destes dois jogos [meia-final com o Benfica e final], mostrámos a todos que podemos jogar bastante bom andebol.»Sequência: «Como qualquer treinador, estou sempre à pdemandade melhor. Estou bastante satisfeito mas houve pequenos erros em que devemo trabalhar. Mas, nos 60 minutos, fomos sempre a melhor equipa.»Erros: «Demos algumas suposições de o Sporting recuperar na primeira parte, mas foram erros nossos, por nossa responsabilidade. Com a característica dos nossos jogadores podemos fazer ainda melhor. Hoje não foi fácil, mas resolvemos bem os problemas, fizemos um bom jogo.»Iniciar bem: «Foi bom iniciar assim, depois de uma pré-época conturbada, com jogadores nos Jogos Olímpicos, que chegaram cansados e decepcionados. Tivemos de lidar com isso e creio que estamos prontos, temos muitos bons jogadores e isso será um grande problema para mim, dirigi tantos jogadores bons – praticamente não interessa quem jogue, todos dão muitas garantias».

Um clássico a abrir: «Nós tentamos ganhar todos os jogos, mas também temo que ter respeito pelos oponentes. O Benfica precisa de ganhar alguma coisa e investiu bastante, tem ótimos jogadores e uma equipa bastante boa, mas nós também, por isso será um jogo interessante. Sabemos que devemo jogar bem para vencer as equipas de topo em Portugal e espero que o consigamos fazer no sábado. O nosso objetivo é ganhar, mas também temos bastante respeito pela outra equipa e devemo jogar melhor do que fizemos na pré-época.»O título e o oponente: «É um título e desejamo ganhar tudo. Jogaremos contra uma equipa bastante boa e esperamos ganhar para no domingo defrontarmos outra equipa bastante boa. É um bom começo de época para nós antes do arranque da Liga dos Campeões.»

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: VERY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Magnus Andersson contente: «Após pré-época conturbada, jogadores cansados e decepcionados…»
>>>>>Magnus Andersson: «O Benfica precisa de ganhar alguma coisa e investiu muito» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Yaremchuk lembra dificuldades na Bélgica, mas garante: «Tenho sido bem tratado no Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Antes do Sporting-FC Porto, Luis Díaz e Uribe titulares no Colômbia-Chile – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Quatro em tratamento no Sporting antes do clássico com o FC Porto – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting continua preparação para o clássico com mais um nome no boletim clínico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois no boletim clinico do FC Porto e treino em conjunto com a equipa B – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Treino do Sporting com 11 da formação e Coates, Inácio e Pote ainda em tratamento – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coates, Inácio e Pote não treinaram mas serão opção para o clássico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. Leia o comunicado – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo no Sporting? Acho que foi mais um desejo. Temos de ser realistas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UEFA vai autorizar regresso de adeptos das equipas visitantes nas provas europeias – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quatro regressos no treino do FC Porto a caminho do duelo com o Sporting – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do FC Porto «reforçado» na preparação para o clássico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua a preparar Sporting com dez ausências e dois no boletim clínico – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Exclusivo Coates força gestão no eixo defensivo do Sporting… a pensar na Champions – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 602 0 NONE 25 nós também: 1, Nós: 1, nós: 1, (tacit) nós: 22
2 eu 340 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, mim: 1
3 equipa 180 0 NONE 4 outra equipa muito boa: 1, uma equipa: 1, a melhor equipa: 1, a outra equipa: 1
4 erros 0 270 NONE 3 pequenos erros: 2, erros nossos: 1
5 Benfica 80 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 2, O Benfica: 1
6 todos 0 0 NONE 3 todos: 3
7 Magnus Declarações de Andersson 740 0 PERSON 2 Declarações_de_Magnus_Andersson após o jogo entre Sporting e FC_Porto de a final de a Supertaça de andebol por 34-29A vitória O nosso objetivo era vencer esta Supertaça e conseguido: 2
8 ganhar 160 0 NONE 2 ganhar: 2
9 respeito 160 0 NONE 2 muito respeito: 1, respeito: 1
10 jogo 150 0 NONE 2 um bom jogo: 1, um jogo interessante: 1