Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Coates e Tabata ainda no boletim clínico.O Sporting voltou a satisfazer uma sessão de trabalho, este sábado, com o plantel desfalcado devido aos compromissos das seleções.O treinador Rúben Amorim chamou aos trabalhos, mais uma vez, vários jovens: Hevertton Santos, Tiago Ferreira, Pedro Marques, João Daniel, Nicolai Skoglund, Chico Lamba, Flávio Nazinho, Mees de Wit, Paulo Agostinho, João Ricciulli, Diego Callai e Vasco Gaspar.De acordo com a informação prestada pelo clube leonino, Coates realizou tratamento e ginásio e Bruno Tabata treinou de maneira condicionada no relvado.

Sporting treinou esta quinta-feira de manhã e a sessão foi aberta à Comunicação Social.O Sporting, líder realçado da I Liga, voltou a treinar na manhã desta quinta-feira e abriu alguns minutos do preparo à Comunicação Social.Em Alcochete, boas notícias para Rúben Amorim: Antunes treinou a 100 por cento e Bruno Tabata também subiu ao relvado para trabalhar integrado. Em sentido inverso, Coates efetuou tratamento e Luiz Phellype fez treino condicionado.Nuno Santos, extremo que tem sido uma das figuras leoninas no arranque de temporada, encontra-se no Norte do país a tratar de temas pessoais, devidamente autorizado pelo Sporting.De destacar ainda as inclusões dos jovens jogadores Pedro Marques, Mees de Wit, Paulo Agostinho, Flávio Nazinho, Hevertton, Tiago Ferreira, Nikolai Skoglund e Vasco Gaspar no preparo verde e branco, rostito às ausências de jogadores internacionais, ao serviço das respetivas seleções.

Na quarta-feira 04 de novembro Antunes e Tabata prosseguiam com trabalho de recuperação no ginásio e no relvado, sendo os dois únicos indisponíveis para Rúben Amorim.Os futebolistas Antunes e Bruno Tabata continuavam a recuperar das respetivas lesões e sem integrar os treinos no Sporting, que preparava a deslocação ao Minho, para defrontar o Vitória de Guimarães, em jogo da sétima jornada da I Liga.Segundo a informação prestada no site dos leões, o defesa português e o avançado brasileiro prosseguiam com trabalho de recuperação no ginásio e no relvado, sendo os dois únicos indisponíveis para o treinador Rúben Amorim.Na quinta-feira, os verdes e brancos voltavam a treinar na Academia, a partir das 10:00, novamente à porta fechada.No sábado, o Sporting com 16 pontos, jogava no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao Vitória de Guimarães, sexto, com 10, a partir das 20:30, em jogo da sétima ronda. O Sporting é líder isolado do campeonato.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Rúben Filipe Marques Amorim é um ex-futebolista e treinador de Portugal, que treina atualmente o Sporting Clube de Portugal.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mais um treino do Sporting reforçado com jovens da formação
>>>>>Boas notícias para Amorim, vários jovens e baixa de vulto no treino do Sporting – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sporting 50 95 ORGANIZATION 8 o Sporting: 2, O Sporting: 1, Sporting: 1, O Sporting líder destacado de a I_Liga e de: 1, o Sporting (apposition: líder isolado de o campeonato): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Sporting líder destacado de a I_Liga e de): 2
2 Rúben Amorim 0 50 PERSON 4 Rúben_Amorim: 2, o treinador Rúben_Amorim: 1, O treinador Rúben_Amorim: 1
3 relvado 0 0 NONE 4 o relvado: 4
4 Coates 0 0 PERSON 3 Coates: 2, (tacit) ele/ela (referent: Coates): 1
5 únicos 0 100 NONE 2 os dois únicos indisponíveis: 2
6 clube 80 0 NONE 2 um clube português eclético e multidesportivo fundado: 1, o clube leonino: 1
7 Antunes 60 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Antunes): 1, Antunes: 1
8 Comunicação Social 0 0 ORGANIZATION 2 a Comunicação_Social: 2
9 Nuno Santos 0 0 PERSON 2 Nuno_Santos extremo sido uma: 2
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2