Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jesse Lingard

Ronaldo e Lingard marcaram os golos dos «red devils». Desde que retornou, o Manchester United triunfou este domingo por 2-1 em casa do West Ham, num jogo em que Cristiano Ronaldo, que empatou, praticamente de seguida, aos 35′, naquele que foi o quarto golo do português aos «red devils», marcou e que teve um final impróprio para cardíacos. Benrahma abriu o marcador para a formação visitada aos 30 minutos da partida, masMas o melhor do encontro estava marcado para o fim. Jesse Lingard marcou um golaço aos 89 minutos, que viria a fechar as contas… mas podia não ter sido assim.O West Ham beneficiou de uma grande penalidade que empataria a partida, Mark Noble saltou diretamente do banco para o bater… e acabou por permitir a defesa a De Gea.O Manchester United conserva-se assim na liderança dividida com o Liverpool e esperando o que fará o Chelsea, este domingo, frente ao Tottenham de Nuno Espírito Santo.

Minuto 35 do West Ham-Manchester United: golo do Manchester United! 1-1. Cruzamento de Bruno Fernandes na esquerda e Cristiano Ronaldo, no limite do fora do jogo, conclui com o pé direito. Fabianski defende, mas na recarga o português não dá suposição e empata o jogo! É o quarto golo em três jogos para Ronaldo neste retorno aos «red devils». Ora veja, no «tweet» abaixo»:»Eu também lá estaria às 8h00. E, se ele aparecesse no treino às 8h00 eu sairia às 7h00. H, se ele saísse às 19h00á grandes nomes no balneário do Manchester United, mas Ronaldo é a elite da elite. Acredito que estejam todos maravilhados com ele. Este é um dos maiores jogadores de todos os tempos. O maior que eu já vi. Selecionaria-o à frente de Lionel Messi se tivesse de fazer uma escolha, devido à fomaneiraomo ele melhorou e quase se reinventou como centro avprogredido e porque se desafiou em tantas ligas diferentes», acadicionoueeney.— Cavani não está contente. Ele teve uma ótima primeira temporada no United, mas perdeu seu lugar na hierarquia e também o número 7. Espero que Solskjaer tenha tido uma conversa honesta com ele — declarou Berbatov ao «Tuttosport».

Faz 7 dias, de as maiores figuras de o Manchester United, admitiu que não imaginava ver Cristiano Ronaldo a jogar em o City, em o domingo 12 de setembro sir Alex Ferguson uma.A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United deixou Sir Alex Ferguson acalmado, tendo em conta que bastante se especulou sobre uma eventual transferência para o adversário City. O antigo treinador, uma das grandes figuras do clube, também admitiu ter contribuído para o retorno do português a Old Trafford.»Eu não declararia que estava emocionado, mas era entusiasmante. E sentia alívio, porque não conseguia imaginava-lo a jogar pelo Manchester City, achavao que ninguém conseguiaa. E foi por isso que devemo tomar atitudes para garantir que ele viesse», iniciou por declarar.»Muitas pessoas auxiliaram a trazer o Ronaldo de volta e eu contribuí, pois sabia que ele realmente desejava voltar para cá e isso era importante. Funcionou bastante bem», adicionou Ferguson em entrevista à ViaPlay dde Dinamarca da TV3 Sport.

Jesse Ellis Lingard é um futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atua como meio-campista.

O West Ham United Football Club é um clube de futebol de Inglaterra baseado em East End, na região leste londrina.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester United vence West Ham em jogo com golo de Ronaldo e final de loucos
>>>>>Ronaldo não se cansa de marcar no regresso ao Manchester United: veja o golo frente ao West Ham – September 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Barulho de ovelhas faz com que Cristiano Ronaldo mude de mansão na Inglaterra, diz jornal – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>«Se Cristiano Ronaldo comesse merda de cavalo antes de um jogo, eu também comeria» – September 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>A substituição de Ronaldo em foco em Inglaterra: «Mesmo que a equipa só tenha 10 jogadores…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Rio Ferdinand e a postura de Ronaldo no banco: «Se eu fosse o treinador, diria para se sentar» – September 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo marca, mas Manchester United perde com Young Boys nos segundos finais – September 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A reação eufórica de Rio Ferdinand com a estreia Cristiano Ronaldo: «Ele não era capaz?» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois anos depois, dono do Manchester United voltou a Old Trafford para ver Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ferguson comenta regresso de Ronaldo ao Manchester United: «Senti alívio» – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A reação de Ronaldo à derrota com o Young Boys: «Não era o que queríamos…» – September 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Titular contra o Young Boys, Ronaldo iguala Casillas no topo da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo marca o primeiro golo da Liga dos Campeões 2021-2021; veja as fotos da comemoração – September 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>E se Solskjaer for despedido? Em Inglaterra apontam três possíveis sucessores – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ex-jogador do United afirma que Cavani ‘não está feliz’ com retorno de Cristiano Ronaldo – September 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Cavani não está contente. Ver agora como o seu papel caiu no United e perder a 7…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 0 NONE 13 (tacit) eu: 9, eu: 3, Eu: 1
2 Manchester United 85 0 ORGANIZATION 5 O Manchester_United: 2, o Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 2
3 tweet 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o tweet): 2, ele (referent: o tweet): 2, o tweet: 1
4 Ronaldo 0 0 PERSON 4 Ronaldo: 2, ele (referent: Ronaldo): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 1
5 devils 0 0 NONE 4 devils: 4
6 Jesse Lingard 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Jesse_Lingard): 1, Jesse_Ellis_Lingard: 1, Jesse_Lingard: 1
7 penalidade 100 50 NONE 2 uma grande penalidade: 2
8 Cavani 0 45 PERSON 2 Cavani: 1, Ele (referent: Cavani): 1
9 Berbatov 0 36 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Berbatov): 1, Berbatov: 1
10 era 160 0 NONE 2 era entusiasmante: 1, era importante: 1