Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Verstappen Spain 2016

Se o penalizou de a Red Bull, comissários consideram que Max Verstappen teve culpa no acidente no Grande Prémio de ItáliaMax Verstappen , em três lugares em a grelha de partida, a satisfazer em o Grande Prémio da Rússia. Os comissários da FIA consideram que o piloto de Holguín teve culpa do acidente com Lewis Hamilton no Grande Prémio de Itália, que teve lugar este domingo em Monza. Se tomou a resolução depois de ambos os pilotos terem sido escutados por os comissários.O GP de Itália ficou marcado pelo acidente entre o holandês Max Verstappen e o britânico Lewis Hamilton na 26.ª volta, que concluiu com o carro de Verstappen parcialmente sobreposto ao Mercedes de Hamilton, à saída da primeira chicane da pista ide Italia O holandês, que vinha a tentar ultrapassar Hamilton, que a queixar-se de ter sido encostado por Verstappen, que reentrava em pista vindo das pugilismos, ficou a queixar-se de ter sido apertado pelo campeão global, que referiu não saber como ocorreu o incidente. Já na primeira volta tinha havido uma troca de tinta entre os dois primeiros classificados do campeonato, masO acidente foi o culminar de uma sucessão de erros e azares dos dois pilotos e das suas equipas.

Mau arranque do líder do Mundial de Fórmula 1 aproveitado por Max Verstappen e pelos dois pilotos da McLarenValtteri Bottas confirmou o domínio que vem exercendo em Monza e este sábado venceu a sprint race do Grande Prémio de Italia, prova do Mundial de Fórmula 1. Apesar do vitória o finlandês não vai largar domingo da pole, em virtude de ter de satisfazer uma punição trazida da Zanvoort.Max Verstappen, que hoje foi segundo classificado, vai sair do primeiro lugar da linha de partida da corrida tradicional, tendo a seu lado Daniel Ricciardo , terceiro posicionado no final das 18 voltas. Atrás ficaram Lando Norris e Lewis Hamilton , com o campeão a pagar caro um mau arranque.Lewis Hamilton e Max Verstappen colidiram no final da reta da meta na volta 23 das 53 que compõem o GP de Itália, de Fórmula 1. [ver tweet abaixo]Daniel Ricciardo vence em Monza e Norris completa dobradinha da McLaren.Daniel Ricciardo e Lando Norris obtiveram a dobradinha no GP de Itália, disputado em Monza, com o australiano a cortar a meta no primeiro lugar. Faz 11 anos, a escuderia britânica não concluía em os dois primeiros lugares desde o GP do Canadá.Bottas ficou no terceiro lugar, beneficiando da punição de cinco segundos dada a Checo Perez, que em pista concluiu atrás dos dois McLaren.Lewis Hamilton e Max Verstappen colidiram e abandonaram a corrida. O holandês da Red Bull continua na liderança do campeonato, com cinco pontos de benefício sobre o britânico da Mercedes.

Faz 7 dias, Max Verstappen venceu o Grande Prémio dos Países Baixos, em o domingo 05 de setembro. Lewis Hamilton foi o segundo classificado.O de Holguín Max Verstappen venceu, este domingo, o Grande Prémio dos Países Baixos de Fórmula 1, 13.ª prova da temporada, e retornou ao comando do Campeonato do Mundo.Verstappen deduziu as 72 voltas ao traçado de Zandvoort com 20,932 segundos de benefício sobre o britânico Lewis Hamilton , anterior líder, e 56,813 segundos sobre o finlandês Valtteri Bottas , que foi terceiro.Com estes resultados, Verstappen tem agora 224,5 pontos, contra os 221,5 pontos hamburguesesadicionou um ponto extra por ter feito a volta mais rápida da corrida.

Atualmente compete pela equipe Red Bull Racing, na Fórmula 1.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy, Russian Federation, Argentina

Cities: Monza, Mercedes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Max Verstappen castigado pela FIA após acidente com Hamilton
>>>>>Bottas vence sprint race em Monza e Hamilton é apenas quinto classificado – (ojogo-pt)
>>>>>O momento do acidente entre Hamilton e Vertsappen: veja o que aconteceu – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bottas acelerou em Monza e sai na frente na sprint race do GP de Itália – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>F1: Räikkönen substituído por Kubika no GP Itália – September 08, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Carlos Sainz sofre acidente no segundo dia de treinos do GP da Itália de F1 – September 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Daniel Ricciardo vence GP Itália, marcado pelo acidente entre Hamilton e Verstappen – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Fórmula 1: Hamilton e Verstappen colidem e abandonam o GP Itália – September 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Russell diz que Mercedes garantiu tratamento igual ao de Hamilton na equipe – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: George Russell troca Williams pela Mercedes – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Max Verstappen 235 40 PERSON 15 (tacit) ele/ela (referent: O holandês se de ter sido encostado por Verstappen vindo de as): 1, o holandês Max_Verstappen: 1, (tacit) ele/ela (referent: Verstappen): 1, Verstappen: 3, O holandês Max_Verstappen: 1, Max_Verstappen: 5, O holandês se de ter sido encostado por Verstappen vindo de as: 3
2 volta 50 50 NONE 4 a volta: 1, ª volta: 2, a primeira volta: 1
3 Lewis Hamilton 0 0 PERSON 4 o britânico Lewis_Hamilton: 2, Lewis_Hamilton: 2
4 Lewis_Hamilton e Max_Verstappen 0 0 PERSON 4 (tacit) eles/elas (referent: Lewis_Hamilton e Max_Verstappen): 2, Lewis_Hamilton e Max_Verstappen: 2
5 Monza 0 0 PLACE 4 Monza: 4
6 campeão 210 0 NONE 3 o campeão mundial: 2, o campeão: 1
7 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
8 o GP_de_Itália 0 0 OTHER 3 O GP_de_Itália: 1, o GP_de_Itália: 2
9 pista 0 0 NONE 3 pista: 2, a pista italiana: 1
10 Comissários 0 40 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: Comissários): 1, Comissários: 1