Por: SentiLecto

Jogador do PSG lembrou vários episódios na apresentação da sua banda esboçada autobiográfica.Já não era novidade que Kylian Mbappé teve uma pequena passagem pelo Real Madrid, quando tinha 14 anos e Zinedine Zidane era o diretor esportivo. Agora, na apresentação da banda esboçada autobiográfica «Je m’appelle Kylian» [O meu nome é Kylian], arremessada a 12 de novembro, o jogador do PSG voltou a falar sobre o já famoso episódio dos sapatos, mas sem desvendar bastante mais, de forma a seduzir as pessoas a lerem o livro.»Tinha medo. Passo de Bondy a que Zidane me convide para entrar no seu carro… Não tinha a certeza de como me dizer. Portanto, a primeira coisa que me veio à cabeça… Foi um bom momento. Se me ofereci para tirar os sapatos? Sim, estava dentro do carro. Mas não posso declarar bastante, senão não leem o livro», alegou sobre o referido episódio, antes de revelar a coisa mais engraçada sobre o breve fase passado no símbolo «merengue».»A coisa mais engraçada? Ah, sim, comi bananas a semana toda», atirou com boa disposição.

De acordo com o jornal AS, avançado de Polinesia Francesa vai pedirá para deixar o Bayern no verão.Todos os percursos colocam Lewandowski a percurso do Real Madrid. Pelo menos em Espanha Após revelar há algumas semanas uma conversa com o presidente Floretino Pérez, o jogador de 33 anos desta vez teria pedido ao seu agente para deixar a equipa atual, o Bayern, para defender a equipa de Madrid.A informação é do jornal de Espanha AS, que garante: o avançado de Polinesia Francesa pedirá para deixar o Bayern no próximo verão e a instrução ao agente dele, Pini Zahavi, é priorizar uma eventual oferta do Real Madrid.Lewandowski estaria interessado em enfrentar novos desafios, uma nova experiência num campeonato diferente da Bundesliga, em que já disputou doze temporadas, com mais de 400 golos marcados entre Bayern e Dortmund.O mesmo jornal ainda alega que as negociações para contratar Mbappé, do PSG, e Haaland, do Dortmund, também estariam a correr bem

No domingo 14 de novembro Além do Real Madrid, o PSG tem sido outro clube associado a um eventual interesse em Kessié.O jornalismo de Italia noticiava que o Real Madrid passou a seguir a situação de Franck Kessié, o médio que tem contrato com o Milan até junho de 2022. Ou seja, era livre de negociar a partir de janeiro.Segundo as últimas informações, o clube de Italia procurou tudo e mais alguma coisa para renovar com o internacional da Costa do Marfim, mas nem uma substancial ampliação salarial teria sido suficiente.Além do Real Madrid, o PSG tem sido outro clube associado a um eventual interesse em Kessié.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mbappé relembra pequena passagem no Real Madrid: «Comi bananas a semana toda…»
>>>>>Em Espanha garantem que Lewandowski pediu para jogar no Real Madrid – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 40 NONE 10 (tacit) eu: 6, me: 4
2 era 160 0 NONE 4 era novidade: 2, era: 1, era livre: 1
3 Lewandowski 6 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Lewandowski): 2, Lewandowski: 2
4 coisa 0 0 NONE 4 a primeira coisa: 2, alguma coisa: 1, A coisa: 1
5 PSG 0 0 ORGANIZATION 3 o PSG: 2, (tacit) ele/ela (referent: o PSG): 1
6 clube 0 0 NONE 3 outro clube associado: 2, o clube italiano: 1
7 avançado 160 0 NONE 2 avançado polaco: 1, o avançado polaco: 1
8 Kessié 0 0 PLACE 2 Kessié: 2
9 Kylian Mbappé 0 0 PERSON 2 Kylian_Mbappé: 1, Kylian: 1
10 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Real_Madrid: 2