Por: SentiLecto

Formação giallorossi, que ainda não havia perdido nesta temporada, desperdiçou a possibilidade de ascender, na condição, ao topo da classificação da Serie APerdido o regulamento de invicto nesta época, José Mourinho equipa batida pelo Verona na quinta jornada da Serie A, justificou a primeira derrota com os erros de abordagem a defender e a agredi e falta de segurança em casos de aperto. José Mourinho é treinador da Roma.Não interpretámos bem algumas situações. O Zaniolo teria que descer mais e proteger o Karsdorp. Abusámos das bolas longas [para o ataque] e devemo lidar melhor com momentos difíceis, nem sempre podemos estar no controlo do jogo», referiu.Além disso, Mourinho, que enalteceu, porém, a entrega dos giallorossi, denotou a perda avultada de confrontos diretos, a menor intensidade em campo em comparação com o Verona e reconheceu que necessita de rever o encontro para melhor perceção.»Esforçámo-nos, disso não posso reclamar, mas perdemos muitos duelos individuais e o Hellas teve mais intensidade. O estilo de futebol do [Igor] Tudor é bastante parecido ao que o Hellas exibiu na época passada com Ivan Juric, então os jogadores não tiveram obstáculos em ajustar-se. Precisarei de algumas horas a ver os vídeos do jogo para descobrir o que ocorreu», adicionou, ao DANZ.A Roma, orientada por José Mourinho, padeceu, no passado domingo, a primeira derrota em jogos oficiais nesta temporada, ao perder, por 3-2, diante do anfitrião Hellas Verona, tendo falhado a oportunidade de ascender isolado, à condição, ao topo da Serie A.

Desaire por 3-2 diante do Hellas impede a Roma de chegar ao primeiro lugarAo sétimo jogo oficial, a primeira derrota para José Mourinho e para a Roma. Em Verona, diante do Hellas, num jogo emocionante, a equipa da capital de Italia morreu, por 3-2.Os romanos marcaram ainda na primeira parte, por intermédio de Pellegrini, num grande gesto técnico. Na segunda parte, marcaram Barak e Caprari, antes do autogolo de Ilic devolver a igualdade. Ao minuto 63, mais um grande golo, desta vez por intermédio de Faraoni.Com este resultado, a Roma falhou o acesso ao primeiro lugar, ficando, para já, a um ponto do Inter e à espera do que Milan e Nápoles possam fazer.

Na segunda-feira 23 de agosto com golos de Mkhitaryan e Veretout , a Roma venceu a Fiorentina por 3-1 no arranque do campeonato de Italia.José Mourinho começou a Serie A com um triunfo por 3-1 frente à Fiorentina e, eadmitiu que o jogo da Roma não foi mbastantebem, mbora tenha conquistado os três pontosconseguido.»Foi um grande combate este jogo, mas não jogámos bastante bem. Quando foi 11 contra 11, estivemos bem e, depois, 10 contra 10, mas em superioridade numérica não estivemos. Gostei da almazinha de sacrifício. Ainda assim, tivemos obstáculos que não estava à espera de ter», aassinalouO treinador de Portugal indicou também o contacto com os adeptos giallorossi. «Não fiz nada pelos adeptos, até já lhes ganhei uma Taça da Itália [ pelava Inter], mas eles eram maravilhosos para mim. desde que aqui cheguei, agradecia-lhes o carinho «.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mourinho e a primeira queda na Roma: «Preciso de algumas horas…»
>>>>>Mourinho perde em Verona e cai pela primeira vez na Serie A – September 19, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 150 150 NONE 11 nos: 1, (tacit) nós: 10
2 eu 200 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, mim: 1
3 a Roma 80 70 PLACE 4 a Roma: 4
4 José Mourinho 105 36 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho (apposition: treinador de a Roma): 1, José_Mourinho: 2
5 dificuldades 0 120 NONE 3 dificuldades: 3
6 Verona 0 0 ORGANIZATION 3 o Verona: 2, Verona: 1
7 Formação 0 60 ORGANIZATION 2 Formação giallorossi: 2
8 intensidade 0 20 NONE 2 mais intensidade: 1, a menor intensidade: 1
9 adeptos 160 0 NONE 2 os adeptos: 2
10 jogo 70 0 NONE 2 um jogo emocionante: 1, este jogo: 1