Por: SentiLecto

O técnico de Portugal José Mourinho, do Tottenham, que «Pergunte ao Madrid, se aborreceu com questão realizada nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, sobre os motivos que fizeram o atacante galês Gareth Bale não ter tido bom rendimento no Real Madrid. Quem sabe, eles possam te responder, e você compreenda porque tardou tanto. Talvez, a paciência seja a chave», declarou o comandante dos ‘Spurs’.

Internacional de Galati está em maneira e marcou dois golos ao Burnley.Depois de muitas críticas e alguma polémica, Gareth Bale está de volta aos grandes momentos. O internacional galês do Tottenham brilhou na goleada ao Burnley, por 4-0, jogo onde assinalou dois golos.Após o encontro, José Mourinho deixou elogios ao avançado. «É um jogador com muita experiência, conhece o seu corpo melhor do que ninguém. Seria genial para mim declarar agora que lidei com a situação assombrosamente bem, mas não sou essa espécie de pessoa», vincou.Mourinho deixou depois uma espécie de recado aos jornalistas. «Alguns de vocês gostam de imaginar histórias, declarar coisas que não são corretas, mas não há um único treinador no mundo que não ponha Bale a jogar se estiver em boas condições», assinalou.Lembre-se que o retorno de Bale aos spurs conheceu um capítulo polémico, com uma lesão que bastante deu que falar. Agora, tudo parece correr sobre rodas.

Na quarta-feira 17 de fevereiro Jonathan Barnett reagiu às adenúnciasde ccomportamentopouco profissional do galês deixando no ar a falta de motivação do galês para se concentrar no trabalho diárioNuma altura em que t temsido criticado, inclusive por José Mourinho, p pelavasua postura pouco profissional, Gareth Bale t temem Jonathan Barnett o seu grande defensor. Numa conferência online, o agente recorreu aos títulos e ao dinheiro acumulado pelo galês como justificativa para explicar o que podia ser compreendido como uma falta de motivação do jogador para se concentrar no trabalho diário. «»Declarava que ganhou no estrangeiro mais títulos, quando falavam do que ocorreu com o Bale eu do que ninguém da história do futebol britânico. E estava bem economicamente, tem dinheiro para o resto da vida», explicou Barnett.Lembre-se que José Mourinho não convidou Bale para o jogo com o Everton que não estava bem fisicamente , que exames posteriores não revelaram a existência de qualquer lesão . por ter afirmado que não estava bem fisicamente, sendo que exames posteriores não revelaram a existência de qualquer lesão.Emprestado ao Tottenham até final da época, o internacional galês não tinha que continuar em Londres e tudo mencionava que seria devolvido ao Real Madrid.

José Mário dos Santos Mourinho Félix GOIH, mais conhecido como José Mourinho é um técnico e ex-futebolista de Portugal que atuava como meio-campista.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Madrid

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mourinho fica aborrecido com questão sobre Bale em entrevista coletiva
>>>>>Mourinho falou de Gareth Bale e deixou um recado: «Não sou esse tipo de pessoa» – March 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Momento pelo qual Mourinho tanto esperou: espetáculo Bale frente ao Burnley – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Bale? Depois de quatro Champions, deve ser difícil de digerir…» – February 28, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Tottenham de Mourinho repete dose europeia e está de volta aos bons momentos – February 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>José Mourinho deixou elogios a Carlos Vinícius: «Só tem um problema…» – February 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vinícius brilha na goleada do Tottenham que garante a passagem aos oitavos de final da Liga Europa – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mourinho e a realidade na Premier League: «Temos de olhar para a Liga Europa» – February 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga precisa de fazer história para seguir na Liga Europa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pizzi garante união, fala em «mentiras» e atira: «Ninguém imagina o que passámos aqui» – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O tremendo elogio de Mourinho após a vitória do Tottenham: «É um diamante» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Classe de Vinícius neste golo de cabeça frente ao Wolfsberger – February 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga critica arbitragem do jogo com a Roma e pede «reflexão» sobre transmissões – February 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Eric Dier contraria Mourinho sobre falta de confiança: «Sou um rapaz crescido» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 10 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, eu: 1, mim: 1
2 José Mourinho 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho: 4, Mourinho: 1
3 Gareth Bale 50 80 PERSON 5 Bale: 2, Gareth_Bale: 2, o atacante galês Gareth_Bale: 1
4 Jonathan Barnett 60 0 PERSON 4 Jonathan_Barnett: 2, Barnett: 1, (tacit) ele/ela (referent: Barnett): 1
5 Everton 0 0 ORGANIZATION 3 o Everton: 3
6 galês 0 0 NONE 3 o galês: 2, o internacional galês: 1
7 motivos 0 160 NONE 2 os motivos: 2
8 destaques 140 0 NONE 2 jovens destaques: 2
9 Burnley 0 0 ORGANIZATION 2 o Burnley: 2
10 dinheiro 0 0 NONE 2 dinheiro: 1, o dinheiro acumulado: 1