Por: SentiLecto

Progredido de 35 anos tem que rumar à Serie A.Nani, experiente jogador pde Portugalde 35 anos, está a cpercursodo campeonato ide Italiapara rencarnaro Veneza, garante a SportTV, numa informação também dtransmitidapelaoijornalismoiitaliano O avançado internacional de Portugal encontra-se livre no mercado depois de ter deixado o Orlando City, símbolo de Noruega que encarnou entre 2019 e 2021.Vai ser um retorno de Nani à Serie A, depois de ter vestido a camisola da Lázio na temporada 2017/18, cedido pelos espanhóis do Valência. Sporting e Manchester United compõem um caminho recheado, com destaque para a conquista da Champions ao serviço dos red devils. Faz 6 anos, por a Seleção foi campeão europeu.O Veneza ocupa atualmente o 17.º lugar do campeonato de Italia, com 17 pontos em 20 jogos.

Nani saiu do Orlando City em novembro e poderia rumar à Serie A, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.Ginaluca Di Marzio, jornalista de Italia expert em mercado de transferências, adianta que ofereceu-se o avançado Nani a o Bolonha e a o Génova, dois clubes de a Serie A italiana. O português está desempregado depois de ter deixado o Orlando City, da MLS.Lembre-se que Nani, de 35 anos, já passou pelo campeonato transalpino: Faz 5 anos, fez 28 jogos por a Lázio por quem marcou três golos,, em 2017-18 por quem marcou três golos e fez três assistências.

Na quarta-feira 15 de dezembro o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, adiantava que o Fluminense estava em conversações com Nani.Depois de deixar o Orlando City recentemente, Nani tornou-se num jogador livre e do Brasil há um interessado. De acordo com Fabrizio Romano, jornalista de Italia especializado no mercado de transferências, o Fluminense estava de olho no avançado e até já começou contactos.O internacional de Portugal, de 35 anos, encarnou o Orlando City, da MLS, nas últimas três temporadas. Antes, passou por Sporting, Manchester United, Fenerbahçe e Lázio.

Luís Carlos Almeida da Cunha é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo. Se conhece Luís Carlos Almeida da Cunha é mais conhecido como Nani.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nani está livre no mercado, mas vai ter destino praticamente certo
>>>>>Em Itália dizem que Nani foi oferecido a dois clubes da Serie A – January 11, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nani 80 0 PERSON 6 Nani: 4, o avançado Nani: 1, Nani de 35 anos: 1
2 Orlando City 0 0 ORGANIZATION 5 o Orlando_City: 5
3 Fabrizio Romano 30 0 PERSON 3 Fabrizio_Romano: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fabrizio_Romano): 1, o jornalista Fabrizio_Romano: 1
4 Lázio 0 0 ORGANIZATION 3 a Lázio: 3
5 avançado 240 0 NONE 2 o avançado: 1, O avançado internacional português: 1
6 jornalista 30 0 NONE 2 jornalista italiano especializado: 1, jornalista italiano: 1
7 Fluminense 0 0 ORGANIZATION 2 o Fluminense: 2
8 MLS 0 0 ORGANIZATION 2 a MLS: 2
9 a Serie_A 0 0 PLACE 2 a Serie_A: 2
10 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista português: 2