Por: SentiLecto

Candidato à presidência do clube bde Brasildeu conta de uma conversa com o agente do jogador dqueridopelos dragõesA liberdade de Hulk para negociar um contrato com outro clube já para janeiro faz do brasileiro um jogador bmuitoapetecível para vários esímbolosO FC Porto, como O JOGO já deu conta, é uma das chances para o atacante ainda ao serviço do Shanghai SIPG, mas do outro lado do Atlântico, o nome do «Incrível» também apareceu envolvido nas votações do Vasco da Gama. Leven Siano referiu na TV «Fox Sports» que tinha «batido um papo com Hulk,, que , lembre-se, encontra-se nesta altura a disputar a Liga dos Campeões da Ásia, pelo empresário». Leven Siano é candidato na presidência do clube vascaíno. declaração, contudo, a assessoria negou ela de Imprensa de o desportista de 34 anos.»Nem o Hulk nem o seu agente estão a conversar com o Vasco da Gama ou qualquer pessoa ligada ao clube», pode ler-se na conta oficial da companhia.

Treinador do Marselha conhece bem o brasileiro e falou esta terça-feira na antevisão ao jogo com o FC Porto.André Villas-Boas fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, para a quarta jornada da Champions, e falou sobre Hulk. O avançado de Brasil está em final de contrato com o Shanghai SIPG e na lista de reforços dos dragões.»Treinei Hulk em três clubes. Desejo bastante que Hulk selecione livremente. O desejar, vai ser provavelmente o último clube da sua carreira, se selecionar o FC Porto e o FC Porto. Se assim for, nós, de Portugal, vamos ficar orgulhosos e queremo que ocorra. Não sei se é o pensamento do FC Porto e Sérgio Conceição, porque tem atacantes que cheguem e bons. Se ocorrer fico contente pelo Hulk e por tudo», alegou o técnico do Marselha.

Na terça-feira 17 de novembro ruía Quinta trabalhou com o avançado de Brasil no FC Porto e falou sobre o possível retorno do jogador ao Dragão.Faz 10 meses, Hulk estava a, e, esta segunda-feira, um antigo adjunto dos dragões, que trabalhou com o «Incrível» no clube azul e branco, reagiu à notícia aprogredidapor O JOGO.»Em todos os outros campeonatos foi uma figura incontornável da equipa, porque era um jogador que tinha habilidade, e pensava que continuaria a ter, de resolver jogos com lances de génio», alegou Rui Quinta, em declarações à Rádio Renascença, senfatizandoque o avançado, ainda no Shanghai SIPG, «só não foi campeão um ano, naquele célebre episódio do túnel».O ex-adjunto de Vítor Pereira no FC Porto falou ainda sobre as características de Hulk, destacando que este tem um perfil que encaixava «completamente» nas qualidades que compraziam a Sérgio Conceição:» pelava sua característica individual, habilidade de resolver jogos… Seguramente poderá chegar num enquadramento diferente daquele que toda a gente conheceu. podia já não estar com o fulgor que tinha aos 25 ou 26 anos, mas estaria com maior conhecimento do jogo. Os jogadores de topo modificavam sempre as situações a seu favor», adicionou Rui Quinta.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nega de Hulk ao Vasco da Gama reforça suposição FC Porto
>>>>>Villas-Boas comenta hipótese Hulk no FC Porto: «Se isso acontecer…» – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Apitou um jogo de má memória para o Braga e agora dirige o Marselha-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>FC Porto: quatro nomes no boletim clínico a um dia da partida para Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Uma nota sobre Grujic e ainda Pepe no treino do FC Porto antes da viagem – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Marselha com quatro nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 0 NONE 8 (tacit) eu: 8
2 Hulk 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Hulk): 1, Hulk: 5
3 o FC_Porto 0 0 PLACE 5 o FC_Porto: 4, O FC_Porto: 1
4 características 180 0 NONE 3 sua qualidade individual: 1, as características: 2
5 Leven Siano 0 0 PERSON 3 Leven_Siano (apposition: candidato): 1, (tacit) ele/ela (referent: Leven_Siano): 2
6 jogador 0 0 NONE 3 um jogador bastante apetecível: 1, um jogador: 2
7 atacantes 0 160 NONE 2 atacantes: 2
8 avançado 160 0 NONE 2 o avançado brasileiro: 1, O avançado brasileiro: 1
9 André Villas-Boas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: André_Villas-Boas): 1, André_Villas-Boas: 1
10 Fox_Sports 0 0 OTHER 2 Fox_Sports: 2