Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nélson Semedo

Lateral de Portugal lembrou a saída do Barcelona rumo ao Wolverhampton, onde satisfaz a primeira época.Nélson Semedo satisfaz a primeira temporada ao serviço do Wolverampton, depois de três com a camisola do Barcelona. O lateral internacional de Portugal confessa que a saída de Camp Nou assombrou e lembra, em entrevista ao The Telegraph, como tudo se precipitou.»Depois de voltar de férias, fui para Barcelona com a minha família e falámos. Explicaram-me que tinham problemas económicos e que eu era um dos jogadores que podia sair, de forma a dar dinheiro ao clube. Houve outros na mesma situação, como Suárez, Vidal e Ivan Rakitic. Com esta situação da covid todos os clubes têm problemas financeiros. Os clubes não são tão fortes financeiramente pois não têm adeptos no estádio. No Barcelona, por exemplo, as pessoas não podem ir ao museu. No futebol tudo pode ocorrer, mas fiquei um pouco surpreendido por me deixarem sair. Foi uma boa resolução ter vindo para o Wolves e nem precisei de pensar duas vezes», recordou o jogador.Nélson Semedo mostra-se, agora, encantado com o futebol de Inglaterra e na equipa mais portuguesa da Premier League. «É um cube com pretensão e bons jogadores. Sinceramente, assombrou-me pela organização, estrutura e maneira de ser da equipa. Já sabia que tinha bons jogadores, mas é melhor do que aquilo que imaginava», rematou.Até ao momento, o lateral de 27 anos leva 24 jogos com a camisola do Wolverhampton, procurando ainda a estreia a marcar.

Português Nuno Espírito Santos tornou-se o treinador com mais jogos nos Wolves na histórica da Premier League.O de Portugal Nuno Espírito Santo tornou-se o treinador com maior número de jogos na história do Wolverhampton na Premier League. O técnico totalizou 102 jornadas ao comando dos Lobos no empate , este sábado, com o Newcastle, na deslocação ao St. James Park.Nuno Espírito Santo ultrapassou o irlandês Mick McCarthy . Quando conseguiu a promoção à Premier League, o treinador pde Portugalestá no clube desde a época 2017/2018 depois de uma ausência de seis temporadas na principal competição inglesa.Ao todo, Nuno Espírito Santo adiciona na Premier League 150 pontos: 40 triunfos, 30 empates e 32 derrotas. De acordo com o site oficial dos Wolves, o treinador de Portugal adiciona ao todo 187 jogos no comando dos Lobos, com 93 triunfos, 44 empates e 50 derrotas.Atualmente, a equipa ocupa o 12º posto do campeonato de Inglaterra, com 34 pontos. No próximo sábado, os Wolves defrontam o Aston Villa, na 27ª. jornada da competição.

Nélson Cabral Semedo é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como lateral-direito.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha no Reino de Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Wolverhampton, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nélson Semedo: «Fiquei um pouco surpreendido por me deixarem sair»
>>>>>Nuno Espírito Santo atinge marca histórica nos Wolves – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 5, eu: 1, me: 2
2 Nélson Semedo 320 0 PERSON 5 Nélson_Semedo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Nélson_Semedo): 3
3 treinador 75 0 NONE 4 O treinador português: 1, o treinador: 2, o treinador português: 1
4 Premier League 0 0 ORGANIZATION 4 a Premier_League: 4
5 jogadores 160 0 NONE 3 bons jogadores: 2, os jogadores: 1
6 Nuno Espírito 0 0 PERSON 3 O português Nuno_Espírito_Santo: 1, Nuno_Espírito_Santo: 2
7 jogos 0 0 NONE 3 24 jogos: 1, mais jogos: 1, 187 jogos: 1
8 o Barcelona 0 0 PLACE 3 o Barcelona: 1, Barcelona: 2
9 problemas 80 160 NONE 2 problemas económicos: 1, problemas financeiros: 1
10 clubes 0 120 NONE 2 todos os clubes: 1, Os clubes: 1