Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Scott Parker

Scott Parker, que criticou o «timing» da Premier League, que somente anunciou a nova data do encontro dois dias antes da execução do mesmo, não gostou de escutar os vocábulos do treinador português antes do duelo entre Tottenham e Fulham. O Tottenham atrasou-se na corrida pelos lugares cimeiros da tabela classificativa do campeonato ao empatar na quarta-feira com o Fulham , em jogo que tinha sido protelado devido a um surto de covid-19 no plantel dos «cottagers». Aso exibisse em campo, josé Mourinho, por sua vez, declarou que o técnico do Fulham teria de «pedir desculpa» à Premier League c o melhoronze possível.Após a partida, que concluiu empatada, Parker ripostou e respondeu à «farpa» do treinador pde Portugal «Não devo desculpas a ninguém, este clube não deve desculpas a ninguém», cinicioupor asseverar o homem do leme do Fulham, prosseguindo:»Podem falar de fora e as pessoas veem o que qdesejamver. Colocámos em campo dois jogadores que só tiveram um dia de treino depois de recuperarem da covid-19. E jogaram. Tivemos jogadores que só treinaram três ou quatro dias. O meu problema foi ter 10 casos positivos de covid-19 desde que se protelou o jogo, há 16 dias. E na segunda-feira declaram-me que devemo jogar na quarta-feira… O meu problema foi esse. Não inventámos nem fingimos nada, temos sido bastante abertos, até por causa da segurança dos outros», rematou Scott Parker.o de Portugal Ivan Cavaleiro de o Fulham frente a os » spurs » assinalou o golo.

Jogo com o Fulham na quarta-feira e não com o Aston Villa, como estava inicialmente marcado.O Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, defrontará na quarta-feira o Fulham, por troca com o Aston Villa, em jogo da Liga de Inglaterra de futebol, devido ao surto de infeções pelo novo coronavírus nos «villans».O Aston Villa pediu o deferimento do jogo com os «spurs», num momento em que tem 14 elementos do clube infetados, 10 dos quais futebolistas, e a situação abriu a chance para que se realize o jogo em atraso da 16.ª jornada, com o Fulham.Faz 1 mês, o jogo entre os dois símbolos de Londres tinha que ter, mas se o protelou também devido em a pandemia de a covid-19, em consequência de vários casos positivos em o plantel de o Fulham. nova calendarização obrigou também a que o jogo entre Fulham e Chelsea, da 19.ª jornada, fosse protelado de sexta-feira para sábado.lidera-se A Liga de Inglaterra por Liverpool e Manchester United, ambos com 33 pontos, mas com os «red devils» a terem menos um jogo disputado, seguidos por Leicester, com 32, Tottenham, com 29 e menos um jogo, e Manchester City, com 29 e menos dois jogos.Ivan Cavaleiro assinalou o golo do Fulham que permitiu à equipa sadicionarum ponto em casa do Tottenham. Veja o arremesse.Vitória frente ao Brighton, em jogo da ronda 18 do campeonato de Inglaterra.Um golo solitário do avançado Phil Foden deu o triunfo ao Manchester City, num encontro da 18.ª jornada da primeira liga de Inglaterra de futebol, diante do Brighton , e coerente subida ao terceiro lugar.Apesar do resultado magro no Estádio Etihad, em Manchester, a formação treinada pelo espanhol Pep Guardiola podia ter saído da partida com um resultado mais dilatado, tais foram as chances desperdiçadas, uma delas pelos pés do extremo direito de Portugal Bernardo Silva, quando, aos 59 minutos, atirou com estrondo à barra.Antes, mesmo em cima do pausa, o inglês Phil Foden marcou o único golo da partida, num remate rasteiro colocado, suficiente para o City, que hoje também teve no «onze» Rúben Dias e João Cancelo, garantir os três pontos.No fase de descontos, o guarda-redes Robert Sanchez derrubou o belga Kevin de Bruyne dentro da grande área, contudo, da marca de penálti, o recém-entrado Raheem Stering atirou para a bancada.Com 32 pontos em 16 jogos realizados, os «citizens» ocupam o terceiro lugar, em igualdade pontual com Leicester e Everton, ambos com mais um desafio, mas, ainda hoje, caso vença em casa o «vizinho» Fulham, podem ser «apanhados» pelo Tottenham, de José Mourinho , num jogo em atraso da ronda 16.o Manchester United lidera A Premier League , com 36 pontos , mais três do que o campeão Liverpool.

Na quarta-feira 30 de dezembro jogo da equipa de José Mourinho protelado devido a um surto de covid-19 na equipa do Fulham. continuavam a ampliar os casos de infeção com covid-19 nos plantéis da Premier League e, depois do deferimento do encontro entre Manchester City e Everton, na segunda-feira, foi a vez do Tottenham-Fulham, que estava agendado para as 18h00 desta quarta-feira.De acordo com o jornalismo britânico, foi detetado um surto no plantel do Fulham, orientado por Scott Parker, motivo que governou ao deferimento da partida da 16.ª ronda da Liga de Inglaterra.O Tottenham, treinado por José Mourinho, iria receber os «cottagers» esta quarta-feira, em Londres.

Scott Matthew Parker é um ex-futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atuava como meio-campista.

José Mário dos Santos Mourinho Félix GOIH, mais conhecido como José Mourinho é um técnico e ex-futebolista de Portugal que atuava como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nervosismo entre Mourinho e técnico do Fulham sobe de tom: «Não devo desculpas a ninguém»
>>>>>Tottenham de Mourinho vai ter jogo na quarta-feira, mas não é com o Aston Villa – (ojogo-pt)
>>>>>O belo golo de Ivan Cavaleiro que tramou o Tottenham de Mourinho – January 13, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Um golo bastou para o City vencer e subir ao pódio da Premier Lague – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, me: 1
2 jogo 0 0 NONE 8 O jogo: 1, um jogo disputado: 1, o jogo: 3, um jogo: 2, jogo: 1
3 Scott Parker 0 120 PERSON 6 Scott_Matthew_Parker: 1, Scott_Parker: 5
4 José Mourinho 100 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho: 4, o português José_Mourinho: 1
5 nós 30 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
6 Tottenham 0 0 ORGANIZATION 5 O Tottenham: 3, o Tottenham: 1, Tottenham: 1
7 Fulham 0 0 ORGANIZATION 4 o Fulham: 2, Fulham: 2
8 jogadores 0 0 NONE 4 dois jogadores: 2, jogadores: 2
9 Aston Villa 0 50 PERSON 3 O Aston_Villa: 1, o Aston_Villa: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Aston_Villa): 1
10 encontro 0 0 NONE 3 o encontro: 2, um encontro: 1