Por: SentiLecto

Após Ronaldo abrir o marcador na primeira parte, Ngamaleu conseguiu o golo de empate no minuto 66 do jogo Young Boys-Manchester United, no primeiro período da Liga dos Campeões.

Português concedeu entrevista aos meios oficiais manchegos.Objetivos do Manchester United na Champions: «É tudo, não somente a atmosfera. O deleite de entrar em campo e saber que estás a jogar num dos maiores competições do mundo», alegou Dalot aos canais oficiais do clube. «O renome da prova, ainda por cima estando numa equipa com tanta história nesta competição como o Manchester United… tudo combinado faz com que as Terças e as Quartas à noite sejam as noites mais bbelaspara se jogar futebol. Há sempre momentos especiais nesta competição e a parte mais entusiasmante está em instituir momentos especiais que sejam sempre lembrados. Desejamo fazer com que seja um daqueles jogos que um dia será recordado por muitas pessoas, pelos nossos adeptos, quando enfrentarmos o Young Boys.»Noite da estreia pelos «red devils»: «A minha estreia neste estádio foi um momento especial para mim. Esperamos acabar a noite da mesma maneira que concluímo a primeira vez que lá fomos, com uma triunfo. Ainda tenho as memórias [do jogo] gravadas no meu telemóvel e às vezes vejo-as, não para ver o quão diferente estou, mas para ver a melhoria que fiz e que mostra o quão rápido passa o tempo. Já lá vão 3 anos. É um momento do qual me orgulho, voltar e ver o quanto aumentei e o quanto aprendi desde aí.»Grupo na Liga dos Campeões: «Acho que todos os grupos da Champions serão complicados. Algumas pessoas podem pensar que há grupos mais fáceis do que outros, mas temos de nos focar no nosso e nas equipas que deveremos enfrentar. Primeiro, o Young Boys, esse é o nosso primeiro foco na Champions League e depois vai ser pouco a pouco. Precisamos dos primeiros 3 pontos e depois vamo ir à pdemandados próximos. É sempre difícil, é como uma maratona, precisamos de estar prontos e preparados para o próximo passo. Não queremos saltar etapas, queremos apenas estar bem e preparados para cada uma delas.»

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, é um empresário e ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ngamaleu deixa tudo igual no Young Boys-Manchester United. Veja o golo
>>>>>Dalot e a noite de estreia no United: «Ainda tenho as memórias gravadas no telemóvel» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 10 (tacit) eu: 8, me: 1, mim: 1
2 nós 0 0 NONE 9 (tacit) nós: 9
3 estreia 90 0 NONE 2 a estreia: 1, minha estreia: 1
4 competição 0 0 NONE 2 esta competição: 2
5 equipas 0 0 NONE 2 as equipas: 2
6 pessoas 0 0 NONE 2 muitas pessoas: 1, Algumas pessoas: 1
7 quanto 0 0 NONE 2 quanto: 2
8 tudo 0 0 NONE 2 tudo: 2
9 ver 0 0 NONE 2 ver: 2
10 vez 0 0 NONE 2 a primeira vez: 2