Por: SentiLecto

Ao mesmo tempo que o agente negoceia com outros símbolos, «Globoesporte» assegura que o clube de Brasil está em contactos diretos com o Benfica, que está em negociações com o Santos por Kaio Jorge. Isso mesmo informa este domingo o «Globoesporte», depois de o presidente do clube ter alegado que está em contactos para transferir o jovem jogador para o estrangeiro, sem indicar o clube.Kaio Jorge, progredido de 19 anos, conclui contrato com o clube de Brasil no final do ano, motivo pelo qual o Santos tenta um negócio que lhe permita amealhar algum dinheiro com o jogador.Ao mesmo tempo que o Santos negoceia diretamente com o Benfica, a notícia adianta que Giuliano Bertolucci tem outras ofertas em mãos , tentando obter um maior lucro com isso. Giuliano Bertolucci é empresário de Kaio Jorge. O agente vai estar, sempre de acordo com o Globoesporte, a escutar as propostas de Milan e Juventus.Kaio Jorge estreou-se na equipa profissional do Santos em 2019 e no atual ano de 2021 leva oito golos marcados em 27 jogos, números que provam tratar-se de uma das principais figuras do Peixe.

Depois de abrir benefício com o 1 a 0 na Vila Belmiro, o Peixe teve muito obstáculo na Argentina e nove defesas importantes resgataram ele de o goleiro João Paulo em uma atuação memorável.Data: 22 de julho de 2021

Na quinta-feira 15 de julho Empresário norte-americano emitiu comunicado e critica posição da atual direção do BenficaJohn Textor, o empresário norte-americano que assinou um acordo com José António dos Santos para adquirir 25% das ações do Benfica – além de afirmar ter estado com Luís Filipe Vieira, tendo mesmo visitado o Estádio da Luz, as instalações da Benfica TV e ainda Centro de Estágios do clube, no Seixal -, emitiu um segundo comunicado.O empresário conservava a intenção de entrar no capital social da SAD encarnada, anunciando mesmo ter requerido, por e-mail, uma reunião com os dirigentes do Benfica. » era minha esperança viajar para Lisboa quarta-feira da próxima semana», podd ler-se.Ainda que entendia, textor adiantava as mais recentes posições de SAD do Benfica, no sentido de inviabilizarem a aquisição dos 25 por cento. » entendia que certos membros da Direcção, ou provavelmente toda a Direção, possam estar a procurar afastar o clube do meu interesse em entrar no Clube, uma vez que o meu envolvimento estava demasiado associado ao presidente que recentemente saiu. Há 17 anos que confiavam no presidente para liderar o Benfica. Certamente que a minha breve reunião com ele […], não tinha que desqualificar de modo algum as minhas propostas», adiantava.Sobre a maneira como chegou à pchancede acomprar25 por cento das ações da SAD do Benfica, John Textor d ddeclarava»Para ser claro, fui aexibidodiretamente ao Sr. Santos p pelavameu banqueiro de investimentos em Londres. Não tenho qualquer ligação empresarial com o Sr. [Luís Filipe ]Vieira. Se agora tomaram conhecimento de negócios privados entre o Sr. Santos e o Sr. Vieira, isso é algo que eu não tinha conhecimento e não pode anular o direito do Sr. Santos de vender as suas ações ou o direito de outra parte em adquiri tais ações».Mais adiante, o empresário de Noruega criticava a posição da atual direção. «Os que procuravam agora distanciar-se de tudo o que parecia estar ligado ao Sr. Vieira foram seus apoiantes do seu durante muitos anos. era novo na comunidade do Benfica, mas estava aqui para ser útil, e recusava a tentativa desonesta de propor que a habitual compra de um bloco de ações era uma transação ilícita», referia no comunicado.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Milan

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Notícia no Brasil: Santos tenta lucrar com Kaio Jorge e aposta… no Benfica
>>>>>Posse de bola – July 23, 2021 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 70 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 3, o Benfica: 3
2 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, eu: 1
3 Jorge Kaio 125 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Kaio_Jorge): 2, Kaio_Jorge: 2
4 John Textor 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Textor): 2, Textor: 1, John_Textor: 1
5 empresário 0 0 NONE 4 o empresário norte-americano: 3, O empresário: 1
6 Santos 80 0 ORGANIZATION 3 o Santos: 3
7 presidente 50 0 NONE 3 o presidente: 3
8 Luís Filipe Vieira 0 0 PERSON 3 Vieira: 1, Luís_Filipe: 1, o Sr._Vieira: 1
9 Peixe 0 40 ORGANIZATION 2 (tacit) ele (referent: o Peixe): 1, o Peixe: 1
10 contactos 80 0 NONE 2 contactos: 1, contactos diretos: 1