Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Igreja do Mosteiro de São Salvador, Paço de Sousa, Penafiel, Portugal (2929103276)

Progredido, de 32 anos, reforça as alternativas de Durban. O avançado Feliz Vaz, que passou por FC Porto e V. Guimarães, é o mais recente reforço do Penafiel para a próxima temporada. O desportista, de 32 anos, chega proveniente do Feirense, onde esteve durante duas temporadas e pelo qual marcou nove golos em 59 jogos. Posteriormente, enquanto sénior, encarnou Serzedelo, Ribeirão, Trofense, Rio Ave e Famalicão.Com a chegada do dianteiro, o Penafiel ampliou para sete o número de reforços para a próxima temporada, depois de confirmados o guarda-redes Nuno Macedo, o central Silvério o extremo Edson Farias e o ponta de arremessa Roberto. Central Silvério é o lateral-esquerdo Ruca.

Jogador anulou contrato que o ligava ao clube até 23022.O médio Feliz Vaz confirmou esta quarta-feira a sua saída do Feirense, depois de anular o contrato com o clube da II Liga, que concluiria em 2022.O jogador anunciou a sua resolução nas redes sociais, numa mensagem de despedida aos adeptos do Feirense, depois de dois anos de ligação ao clube ao qual chegou na temporada 2019/2020.»Obrigado Clube Desportivo Feirense por estes dois anos. Sou bastante grato por ter feito parte desta grande família. Obrigado a todos», lê-se na publicação do jogador.O avançado, de 32 anos, coloca assim um fim prematuro ao seu contrato com o Feirense, que se estendia até ao final da próxima época.Feliz Vaz formou-se no FC Porto e Vitória de Guimarães, e conta ainda com passagens pelo Serzedelo, Ribeirão, Rio Ave e Famalicão, sendo que na última temporada assinalou seis golos nos 34 jogos realizados pelo Feirense.

Na terça-feira 15 de junho experiente progredido era a quinta contratação do Penafiel.O avançado Roberto era reforço do Penafiel para a próxima temporada, sem que o clube tenha revelado a duração contratual.O desportista, de 32 anos, chegava proveniente do Chaves, símbolo onde esteve durante uma temporada e pelo qual marcou oito golos em 28 jogos. No dia de ontem, os transmontanos tinham progredido com uma rescisão amigável com o dianteiro.Na carreira, o jogador de Portugal passou pela formação do Bairro do Falcão e do FC Porto e, posteriormente, contava com passagens por clubes como Estoril, Arouca e Moreirense.Roberto era a quinta contratação do Penafiel depois da chegada do guardião Nuno Macedo, o central Silvério, o lateral-esquerdo Ruca e o médio Zé Valente.

Penafiel é uma cidade de Portugal no distrito do Porto, região do Norte e sub-região do Tâmega e Sousa, com cerca de 18 950 moradores.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Oficial: Feliz Vaz troca o Feirense pelo Penafiel
>>>>>Avançado Feliz Vaz anuncia saída do Feirense: «Sou muito grato» – June 23, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Feliz Vaz 240 0 PERSON 5 O avançado Feliz_Vaz: 2, (tacit) ele/ela (referent: Feliz_Vaz): 1, O médio Feliz_Vaz: 1, Feliz_Vaz: 1
2 Feirense 0 0 ORGANIZATION 4 o Feirense: 4
3 clube 0 0 NONE 3 o clube: 3
4 contrato 0 0 NONE 3 contrato: 3
5 golos 0 0 NONE 3 nove golos: 1, oito golos: 1, seis golos: 1
6 jogador 0 0 NONE 3 o jogador português: 1, O jogador: 1, Jogador: 1
7 jogos 0 0 NONE 3 os 34 jogos realizados: 1, 59 jogos: 1, 28 jogos: 1
8 o FC_Porto 0 0 PLACE 3 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 2
9 eu 80 60 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 o avançado roberto era reforço de o penafiel para a próxima temporada 240 0 NONE 2 O avançado Roberto era reforço de o Penafiel para a próxima temporada: 2