Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brasão de Vizela

O Vizela confirmou a contratação de Tomás Silva, que é reforço do Vizela para as próximas três épocas, anunciou, esta sexta-feira, o clube de Minsk, médio que assina um vínculo para as próximas três épocas. O médio de 21 anos deixa o Sporting, onde satisfez os escalões de formação, e ruma a Norte, para se estrear na I Liga.Quando Rúben Amorim o arremessou frente ao Marítimo, tomás Silva fez três golos em 27 partidas tendo, até, se estreado na última jornada da Liga NOS.Lembre-se que Ivo Gonçalves, Aidara, Kiki Afonso, Nuno Moreira, Marcos Paulo, Cassiano e Francis Cann também estão certos nos vizelenses para a próxima época.

O clube de Adrien Silva tentou o guarda-redes há um ano e tem-no de novo em agenda.O futuro de Luís Maximiano dificilmente passa por Alvalade e Itália volta a acenar ao jovem guarda-redes, que perdeu o lugar na baliza leonina para Adán. O espanhol está de rocha e cal nos leões, foi eleito o melhor guardião da Liga NOS e vai até estender o contrato, pelo que Max não vê perspetivas de adicionar minutos e pretende sair, reaparecendo a Sampdoria na equação.O clube encarnado por Adrien Silva pode perder Emil Audero para a Juventus Emil Audero é o titular da baliza., e está a revisitar o interesse no português, depois de há um ano ter visto rejeitada uma proposta de empréstimo com alternativa de compra compulsória de sete milhões em função de determinado número de jogos. No começo da última época, a SAD tentou incluir no negócio o perdão da reclamação de 4,5 milhões de mais-valia pela transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United , e foi aí que esbarrou o negócio. O Sporting pede cinco milhões por Max e também Udinese e Maiorca o têm na mira.

Vizela é uma cidade portuguesa sede do município de Vizela do distrito de Braga, região do Norte e sub-região do Ave, com cerca de 12 700 moradores.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Oficial: Tomás Silva sai do Sporting e assina pelo Vizela
>>>>>Um interesse em Maximiano reacendido: saiba quanto o Sporting espera encaixar – June 16, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tomás Silva 80 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Tomás_Silva): 1, Tomás_Silva: 2, o (referent: Tomás_Silva): 1
2 clube 80 0 NONE 4 O clube representado: 1, um clube português eclético e multidesportivo fundado: 1, o clube minhoto médio: 2
3 Sporting 0 0 ORGANIZATION 4 o (referent: O Sporting): 1, o Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1, O Sporting: 1
4 Vizela 0 0 ORGANIZATION 4 Vizela: 1, O Vizela: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Vizela): 2
5 SAD 0 0 ORGANIZATION 3 a SAD: 1, (tacit) ele/ela (referent: a SAD): 2
6 guarda-redes 0 0 NONE 3 o jovem guarda-redes: 2, o guarda-redes: 1
7 Max 0 0 PERSON 2 Max: 2
8 negócio 0 0 NONE 2 o negócio: 2
9 próximas 0 0 NONE 2 as próximas: 2
10 ter 0 110 NONE 1 ter: 1