Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Plantel do FC Porto fez um treino de conjunto com a equipa B: vejas as imagensReação da criança que invadiu o relvado e abraçou Messi faz furor nas redes sociaisO onze provável de Portugal para o jogo particular com o CatarGuarda-redes do Boavista volta a dar que falar na seleção do Irão: veja o vídeoCriança com a camisola 30 do PSG invade o relvado para abraçar MessiRadamel Falcao foi este sábado formalizado como reforço do Rayo Vallecano. Ex-avançado do FC Porto tinha anulado contrato com o Galatasaray e está assim de retorno a Espanha, onde já encarnou o Atlético. O colombiano mostrou «bastante contente» com este desfecho e mostrou ansiedade em encontrar os adeptos no estádio no vídeo publicado nas redes sociais.

Criança com a camisola 30 do PSG invade o relvado para abraçar MessiUm oceano laranja, Hamilton de trotinete e muitos tratores no GP da HolandaSebastian Vettel, o bombeiro do Grande Prémio da HolandaSegundos de susto e o milagre: Messi ergue-se depois da entrada «assassina» de MartinezMessi foge ileso: a violenta entrada sobre o argentino no Venezuela-ArgentinaAlireza Beiranvand, guarda-redes do Boavista, voltou a dar nas vistas ao serviço da seleção do Irão. A maneira como repõe a bola em jogo não passou em claro na partida com a Síria , de apuramento para o Mundial, e é notícia, por exemplo, no jornalismo de Espanha.Avançado de Colombia brilhou ao serviço do FC Porto entre 2009 e 2011.Radamel Falcao brilhou ao serviço do FC Porto entre 2009 e 2011, assinalando 72 golos em 87 jogos disputados, e rumou depois ao Atlético de Madrid, onde também foi contente – 70 golos em 91 jogos.Depois, o avançado de Colombia passou por Mónaco, Manchester United e Galatasaray, mas, em entrevista concedida à Revista Líbero, admite que os momentos mais fcontentesforam mesmo vividos tanto no clube pde Portugalcomo nos colchoeiros.»Onde fui mais contente? Desfrutei em todos os lugares por onde passei. Em todas as etapas da minha vida fui [contente], independentemente de me sentir realizado ou não na meu ofício. Talvez os momentos de maior deleite na minha carreira tenham sido na Europa, tanto no FC Porto como no Atlético de Madrid. Fiquei bastante orgulhoso de tudo o que fiz lá», alegou.Falcao, que terá que ver o seu futuro a passar pelo Rayo Vallecano, falou também sobre o considera ser o pior do futebol.»Pior do futebol? Principalmente aquilo que as pessoas te desejam fazer crer, a ideia que se transmite do mundo do futebol. O mais saudável de tudo isto são os futebolistas, tenho isso bem claro. Vendem-nos sempre como se fôssemos os mais arriscados, mas a realidade é que as pessoas que dirigem o futebol é que o são. O futebol é como uma bolsa de valores. Eles são os culpados pelas mentiras que se sucedem no mercado. A realidade é completamente diferente», deduziu.Antigo avançado do FC Porto estava livre e assinou com o Rayo Vallecano.Brilhou em Madrid, com a camisola do Atlético, e, neste último período da carreira, está de volta aos arredores da capital de Espanha. Confirmou-se Radamel Falcao como reforço de o Rayo Vallecano.Nas redes sociais, o símbolo de Vallecas confirmou a chegada do avançado, que tinha anulado com o Galatasaray, depois do clube turco não conseguir cobrir o salário de alguns dos seus jogadores mais caros.Aos 35 anos, Falcao será colega dos portugueses Kévin Rodrigues e Bebé. Falcao é antigo progredido do FC Porto.

Na terça-feira 10 de agosto Messi: PSG deixava água na boca dos adeptos com a divulgação deste vídeoMãos à obra em Camp Nou: imagens de Messi retiradas do estádioMessi v viajavapara França e Neymar r reagiadesta fmaneiranas redes sociaisImagens para a história: a partida de Messi e família rumo a ParisBenfica t tentava carimbarplay-off da Champions: eis o onze provável contra o SpartakConfira as imagens da sessão de trabalho que o Sporting realizou esta terça-feira. Ugarte, reforço ex-Famalicão, era destaque.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Os primeiros vocábulos de Falcao aos adeptos do Rayo Vallecano
>>>>>Guarda-redes do Boavista volta a dar que falar na seleção do Irão: veja o vídeo – September 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Segundos de susto e o milagre: Messi levanta-se depois da entrada «assassina» de Martinez – September 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Adeptos húngaros atiram copos aos jogadores ingleses. E houve quem aproveitasse – September 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG oficializa Nuno Mendes como reforço – August 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Proposta de 45 milhões pode tirar Nuno Mendes do Sporting – August 31, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting e PSG fecham Nuno Mendes: eis os detalhes revelados – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nuno Mendes é negócio fechado: confira os valores envolvidos – August 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal-Irlanda: confira o onze titular de Fernando Santos – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Todos os jogadores à disposição de Fernando Santos antes do jogo com a Irlanda – August 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rui Patrício e o duelo com a Irlanda: «Amanhã vamos ter que ter paciência…» – August 31, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Trincão fora dos 23 convocados de Portugal para jogo com Irlanda – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A despedida de Feddal a Nuno Mendes e as boas-vindas ao «eterno rival» – September 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pablo Sarabia pode trocar o PSG pelo Sporting, dizem em Espanha – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Messi escapa ileso: a violenta entrada sobre o argentino no Venezuela-Argentina – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Sebastian Vettel, o bombeiro do Grande Prémio da Holanda – September 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Pinto da Costa recebe quadro que ilustra o Estádio do Dragão: veja o vídeo – (ojogo-pt)
>>>>>Falcao: «Os momentos de maior alegria na minha carreira foram no FC Porto e no Atlético» – September 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Falcao torna-se um jogador livre ao rescindir com o Galatasaray – September 01, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Pepê visitou o Museu do FC Porto e deixou uma mensagem aos adeptos – August 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Carolina deixou uma carta no autocarro do FC Porto e Pepe respondeu – August 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A constituição dos potes e os possíveis adversários de Sporting, FC Porto e Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-FC Porto Maicon a caminho do Flamengo, avança imprensa brasileira – August 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto empata frente ao Marítimo e descola de Benfica e Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nakajima não fica no FC Porto e vai seguir para o Portimonense – August 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua preparação para o Arouca com três nomes no boletim clínico – August 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Portimonense agradece ao FC Porto e deixa muitos elogios a Nakajima – August 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portimonense recusou proposta e deixou Beto «sem cabeça para jogar» – August 24, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Taremi estreou-se assim a marcar pelo FC Porto esta época. Veja o golo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Felipe Anderson já brilha pela Lázio: veja o golo do ex-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rodrigo Fernandes troca o Sporting pelo FC Porto e vai jogar na equipa B – (ojogo-pt)
>>>>>Oficial: Falcao tem novo clube depois de rescindir com o Galatasaray – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 230 40 NONE 9 (tacit) eu: 8, me: 1
2 Radamel Falcao 160 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Radamel_Falcao): 2, Radamel_Falcao: 2
3 Falcao 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Falcao o): 1, Falcao (apposition: antigo avançado de o FC_Porto): 1, Falcao o: 2
4 relvado 0 104 NONE 3 o relvado: 3
5 futebol 0 90 NONE 3 o futebol: 2, O futebol: 1
6 avançado 310 40 NONE 3 o avançado: 1, Avançado colombiano: 1, o avançado colombiano: 1
7 antigo avançado de o fc_porto 70 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: Antigo avançado de o FC_Porto): 3
8 Messi 0 0 ORGANIZATION 3 Messi: 3
9 PSG 0 0 ORGANIZATION 3 o PSG: 2, PSG: 1
10 pessoas 0 0 NONE 3 as pessoas: 3