Por: SentiLecto

Japonês cedido pelo FC Porto ao Al Ain fraturou a tíbia no treino de segunda-feira.Confirmou-se o pior receio de Shoya Nakajima e do Al Ain, clube que recebeu o japonês cedido pelo FC Porto no mercado de inverno: o jogador de 26 anos fraturou a tíbia no treino de segunda-feira, a que se une uma rotura de ligamentos.Nakajima fica de fora das alternativas de Pedro Emanuel, treinador do Al Ain, até ao final da época, depois de ter realizado dois jogos oficiais pela formação dos Emirados Árabes Unidos.Na primeira metade da temporada, pelo FC Porto, o internacional de Nipani adicionou nove jogos. Lembre-se que o contrato de Nakajima com os dragões estende-se até 2024 e a cedência ao Al Ain admira uma alternativa de compra de 40 milhões de euros.

Progredido a contas com uma lesão no tendão da coxa esquerda.O avançado Paulinho falhou este domingo o treino do Sporting, devido a uma «lesão no tendão da coxa esquerda», que o afastou do jogo de sábado, com o Portimonense, informou o líder da I Liga no site oficial.O jogador contratado ao Braga no mercado de inverno padeceu a lesão na véspera do jogo com o Portimonense, segundo o técnico Rúben Amorim, que, depois do vitória sobre os de Algeria , assumiu que vai ser «difícil» o avançado recuperar para o clássico com o FC Porto, na próxima ronda. Ao que O JOGO apurou, vai ser mesmo necessário um «milagre» para que esteja disponível para o jogo de sábado e pode mesmo falhar mais jogos, tudo dependendo da evolução.»O Paulinho sentiu uma dor no último treino. Queixou-se ao médico, não fez grande alarido, mas tem uma lesão e ainda não sabemos a duração. Já tive aquela lesão, e pode ser pouco tempo ou mais tempo, mas temos o Tiago Tomás, o Tabata, o Jovane, o Pedro Gonçalves e o Nuno Santos, que podem jogar ali. Acho difícil o Paulinho estar pronto para o FC Porto», revelou Amorim, após a partida da 20.ª jornada.No dia seguinte àovtriunfocom o Portimonense, os leões voltaram a treinar na academia do clube, em Alcochete, numa sessão na qual os titulares da partida da véspera fizeram asomentetrabalho de recuperação, com exceção do guarda-redes Adán, que trabalhou no relvado.Os jogadores do Sporting gozarão um dia de folga, na segunda-feira, retornando ao trabalho na terça-feira, para começar a preparar o clássico diante do FC Porto, da 21.ª jornada, agendado para sábado, no Estádio do Dragão.A formação de Alvalade continua realçada na liderança da I Liga, com 54 pontos, mais 13 do que o FC Porto, segundo classificado, que na segunda-feira visita o Marítimo.

Na terça-feira 02 de fevereiro o FC Porto defrontava a Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de deduzi o período de grupos no segundo lugar, atrás do Manchester CitySem reforços no mercado de inverno, o FC Porto inscreveu Carraça na lista mandada à UEFA, tendo em vista a participação na Liga dos Campeões. Lembre-se que os dragões defrontavam a Juventus, de Cristiano Ronaldo, nos oitavos de final.O lateral-direito, uma das primeiras contratações do FC Porto 2020/21, ocupava a vaga deixada por Nakajima, que entretanto rumou ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Shoya Nakajima é um futebolista de Japonde Japon que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Péssima notícia para Nakajima: lesão grave declarada fim de época para o japonês
>>>>>Sporting revela mais detalhes sobre a lesão sofrida por Paulinho – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o FC_Porto 0 0 PLACE 8 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 6, o FC_Porto segundo classificado: 1
2 eu 0 190 NONE 6 (tacit) eu: 6
3 Paulinho 80 70 PERSON 5 O avançado Paulinho: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Paulinho): 1, o Paulinho: 1, o (referent: O avançado Paulinho): 1, O Paulinho: 1
4 lesão 0 0 NONE 5 a lesão: 1, aquela lesão: 1, uma lesão: 2, lesão: 1
5 Al Ain 0 0 ORGANIZATION 4 o Al_Ain: 4
6 treino 0 0 NONE 4 o último treino: 1, o treino: 3
7 Nakajima 0 0 PERSON 3 Nakajima: 3
8 Portimonense 0 0 ORGANIZATION 3 o Portimonense: 3
9 jogos 0 0 NONE 3 dois jogos oficiais: 1, mais jogos: 1, nove jogos: 1
10 o mercado de inverno 0 0 NONE 3 o mercado de inverno: 3