Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Extremo equatoriano do Sporting foi uma das figuras da goleada aplicada à Colômbia, mas acabou expulso. Gonzalo Plata, extremo do Sporting que, que recorreu às redes sociais para pedir desculpa pela atitude, esta época, não tem sido oalternativaprioritária de Rúben Amorim, foi uma das figuras da goleada aplicada pelo Equador à Colômbia na terça-feira, por 6-1. O jovem jogador marcou um golo de bonito conseqüência e, uma vez que tirou a camisola, na sequência dos festejos, foi expulso por acumulação de cartões amarelos.»Triunfo agridoce. Feliz pelo golo, mas arrependido pela expulsão. Não foi uma conduta exemplar. Os erros servem para aprender, não para repetir. As desculpas vêm do coração. Vamos por mais, Equador!», escreveu o atacante de 20 anos, na sua conta do Instagram.

Jogador do Sporting marcou e foi expulso. Colômbia padece nove golos em dois jogos.Depois da derrota caseira por três golos sem resposta frente ao Uruguai, a Colômbia saiu goleada do Euqador em mais um encontro de qualificação para o Mundial.A seleção orientada por Carlos Queiroz caiu com estrondo, 6-1, e com Gonzalo Plata, jogador do Sporting, em foco por vários motivos.Melhor arranque para o Equador era inimaginável: vencia ao minuto nove por 2-0, com golos de Arboleda e Mena. Estrada ampliou as contas aos 32′ e aos 39′ Arreaga fez o 4-0. Mesmo em cima do pausa, James diminuiu de grande penalidade. Ao minuto 78, Gonzalo Plata deu mais peso à humilhação cde Colombiae, já nos descontos, Estupinan fixou o resultado final.Uribe e Luis Díaz foram titulares numa Colômbia que se conserva com quatro pontos, agora em igual número de jogos. Melhor está o Equador, que adiciona nove.Refira-se que Gonzalo Plata, arremessado ainda na primeira parte, foi expulso por acumulação, depois de tirar a camisola nos festejos do golo.Gonzalo Plata marcou um golaço no triunfo do Equador frente na Colômbia, por 6-1, numa partida em que até foi expulso. Gonzalo Plata é jogador do Sporting.Antes, fez uma autêntica maldade a James, como pode ver no vídeo abaixo.O momento em que o hino de Portugal se fez escutar em SplitAndré Gomes revela o onze ideal e o FC Porto tem um representanteAs revelações de Malang Sarr: o mais cômico do FC Porto, o vaidoso e não sóMiguel Oliveira de KTM Tech3 na Ponte 25 de abril? Ocorreu mesmo, ora vejaHat-trick de golaços de Morata na seleção: um deles arrancou muitos aplausosGonzalo Plata marcou este grande golo na goleada do Equador frente à seleção cde Colombia. Durante os festejos, o jogador do Sporting tirou a camisola e viu o segundo amarelo, acabando por ser expulso.

Faz 10 dias, Seleção do Equador anunciou convidados para enfrentar Bolívia e Colômbia em a qualificação para o Mundial’Gustavo Alfaro voltou a convidar os extremos Gonzalo Plata, Sporting Gustavo Alfaro é 2022O técnico de a seleção de Equatorial Guinea de futebol, em o domingo 08 de novembro., e Leonardo Campana, do Famalicão, para dois jogos da qualificação sul-americana para o Mundial do Catar, em 2022. Ao todo, o treinador escolheu 29 jogadores para os jogos contra a Bolívia e a Colômbia, nos dias 12 e 17, respetivamente.A equipa do Equador vem de um triunfo pertinente sobre o Uruguai, por 4-2 – na ocasião, Gonzalo Plata, 20 anos, marcou o último golo dos equatorianos. Pelos leões, esta época, o avançado ainda não balançou as redes, mas vinha sendo usado com regularidade por Rúben Amorim. Quando entrou no decorrer do segundo tempo do triunfo sobre o Guimarães, ao todo, participou em cinco jogos, incluindo o último.Leonardo Campana, por sua vez, entrou no final do jogo contra o Uruguai, aos 40 minutos do segundo tempo, e não teve a mesma sorte. Emprestado pelo Wolverhampton, o jogador de 20 anos chegou nesta época a Portugal e ainda não conseguiu marcar golos pelo Famalicão nem se firmar na equipa.O Equador ocupa atualmente a quinta posição com três pontos em duas partidas – perdeu na estreia para a Argentina. A fim de conservar a recuperação e entrar no grupo dos qualificados, o treinador de Argentina Gustavo Alfaro conservou a mesma base da seleção que venceu os uruguaios em 13 de outubro. «La Tricolor» visitaria a Bolívia no 12 de novembro e cinco dias depois receberia a Colômbia, e quitava.Cheque a lista dos 29 convocadosGuarda-redes: Alexander Domínguez , Pedro Ortiz e Hernán Galíndez .Centrais: Robert Arboleda , Xavier Arreaga , Beder Ciacedo , Pervis Estupiñán , Erick Ferigra , Diego Palacio , Pedro Perlaza , Mario Pineida , Félix Torres , Ángelo Preciado e Moíses Corozo .Médios: Moisés Caicedo , Alan Franco , Carlos Gruezo , Adolfo Muñoz , José Cifuentes , Renato Ibarra , Jhegson Méndez , Junior Sornoza e Joao Rojas .Avançados: Énner Valencia , Angel Mena , Leonardo Campana , Gonzalo Plata , Michael Estrada e Jhojan Julio .

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Gonzalo Jordy Plata Jiménez é um futebolista de Equatorial Guineade Equatorial Guinea que atua como ponta-direita.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Colombia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Plata pede desculpa: «Não foi uma conduta exemplar»
>>>>>Vida difícil para Queiroz: Colômbia goleada com Plata em foco – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Carlos Queiroz criticado na Colômbia: «Nunca podemos perder as nossas ideias» – November 15, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Darwin marca do meio a rua no Colômbia-Uruguai. Veja o golo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Gonzalo Plata marca este golaço à Colômbia… e depois é expulso – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sporting vence em Setúbal e vê Schongarth lesionar-se – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence na receção ao Riba d’Ave e sobe dois lugares – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting cede liderança ao Benfica ao empatar com Juventude de Viana – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cashball: Sporting reage e deixa um recado ao Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Covid-19 na seleção do Equador: «Sou apenas um treinador de futebol» – November 16, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Equador tem três infetados, diz que deixaram a concentração…mas direto de Plata desmente – November 14, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Plata marcou à Colômbia e ainda fez esta maldade a James – November 17, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gonzalo Plata 0 140 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Gonzalo_Plata): 2, Gonzalo_Plata extremo de o Sporting que: 2, Gonzalo_Plata: 5, Gonzalo_Plata (apposition: jogador de o Sporting): 1, aplausosGonzalo Plata: 1
2 a Colômbia 0 0 PLACE 8 uma Colômbia: 2, Colômbia: 2, a Colômbia: 4
3 Equador 200 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Equador): 1, o Equador: 2, O Equador: 1
4 Rúben Amorim 0 0 PERSON 4 Rúben_Amorim: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Amorim): 3
5 do Sporting 0 145 PERSON 3 Jogador_do_Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jogador_do_Sporting): 2
6 vitória 275 0 NONE 3 Vitória agridoce: 1, a vitória: 1, uma vitória relevante: 1
7 golos 0 0 NONE 3 três golos: 1, nove golos: 1, golos: 1
8 jogos 0 0 NONE 3 dois jogos: 1, os jogos: 1, cinco jogos: 1
9 o Uruguai 0 0 PLACE 3 o Uruguai: 3
10 seleção 0 0 NONE 3 a seleção colombiana: 1, A seleção orientada: 1, a seleção: 1