Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Paul Pogba Juventus

Um dos boatinhos do defeso: o PSG está a acompanhar de perto a situação de Paul Pogba, cujo contrato com o Manchester United expira em 2022Um dos boatinhos deste defeso assinala que o PSG está a acompanhar de perto a situação de Paul Pogba, cujo contrato com o Manchester United expira em 2022. Ora, foi no meio deste cenário que que surgiram, este sábado, várias tarjas junto do Parque dos Príncipes, estádio do clube de Paracel Islands, bem como do centro de treinos, contra a eventual contratação.»Pogba, devias escutar a tua mãe. Ela não te deseja aqui, nem nós», pode ler-se numa dessas tarjas.O que está, afinal, em causa? Pogba declarou, no passado, que tinha uma camaradagem pelo Marselha, maior adversário do PSG. «Marselha? Gosto. O meu pai era adepto. Um amigo meu costumava obrigar-me a ver todos os jogos de Marselha. Foi sempre uma equipa que segui», declarou há três anos.A claque Ultras Paris, em geral por detrás de várias de tarjas deste género, já alegou não ter estado envolvido nesta acção, de acordo com o jornal Le Parisien.

Wijnaldum, médio do PSG, demonstrou vontade de dividi balneário com o craque do Manchester United, com quem tem contrato até 2022Apontado como potencial reforço do Paris Saint-Germain, clube com o qual vai estar a negociar via empresário, Wijnaldum quer o médio francês Pogba , colega de posição recém-chegado em a capital de Francia , a o assumir desejar jogar seu lado.Adoraria ter o Pogba connosco. É fantástico. Se gostariam de ter Pogba, todos iriam responder que sim, porque é extraordinário, repleto de características, se perguntássemos aos jogadores de qualquer equipa. Tem tudo, é um dos melhores médios do mundo», alegou o neerlandês à ‘RMC Sport’.Pogba, que integrou a seleção francesa no último Campeonato da Europa, tem contrato com o Manchester United por somente mais uma época, pelo que, poderá assinar por qualquer clube,, caso não renove a preço zero, a partir de janeiro de 2022.Até agora, o PSG, um dos clubes em maior ação neste mercado de transferências, já contratou o guarda-redes Donnarumma, os defesa Sergio Ramos e Hakimi e o médio Wijnaldum, pelo que Pogba seria o quinto novo jogador às ordens de Pochettino.

Na terça-feira 13 de julho um gigante a menos estava atrás da chance de ter Lionel Messi no elenco. De acordo com o jornal de Francia “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain abriu mão de negociar com o craque argentino, cujo contrato com o Barcelona chegou ao fim no último dia 30.

Paul Labile Pogba é um futebolista de Franciade Francia que atua como meia.

Marselha é a segunda mais populosa cidade francesa e a mais antiga cidade de Francia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Pogba, devias escutar a tua mãe. Ela não te deseja aqui, nem nós»
>>>>>»Pogba? Adoraria tê-lo connosco, é um dos melhores do Mundo» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paul Pogba 160 0 PERSON 10 Paul_Pogba: 1, Pogba: 5, o médio francês Pogba: 1, (tacit) ele/ela (referent: Pogba): 3
2 eu 0 0 NONE 6 me: 1, (tacit) eu: 5
3 contrato 0 0 NONE 4 contrato: 4
4 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 3
5 o Marselha 0 0 PLACE 3 Marselha: 2, o Marselha: 1
6 tarjas 0 0 NONE 3 várias tarjas: 1, essas tarjas: 1, tarjas: 1
7 passado 140 160 NONE 2 o passado: 2
8 você 0 15 NONE 2 (tacit) você: 1, te: 1
9 PSG 0 0 ORGANIZATION 2 o PSG: 2
10 Wijnaldum 0 0 PERSON 2 Wijnaldum: 1, Wijnaldum médio de o PSG: 1