Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Paul Pogba 2017

Jornalismo de Inglaterra garante que o médio está disposto a ficar em Manchester, com uma condição. Paul Pogba, que está em Manchester desde 2016/17, naquela que é a segunda passagem pelo clube, é, definitivamente, uma espécie de novela no seio do plantel do Manchester United. O médio internacional de Francia está em final de contrato com os red devils e uma saída de Old Trafford, no final da época, há bastante que é «anunciada» pelo jornalismo internacional.Desta vez, todavia, a história é outra. O jornal britânico «The Sun» assegura que Ralf Rangnick impressionou Pogba ao ponto de o jogador pretender ficar no plantel caso o alemão se conserve no comando técnico em 2022/23. Pelo meio, encarnou a Juventus. Não joga desde novembro devido a questões físicas.

Quando se espera a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, jornalismo de Francia assegura que Paul Pogba é a prioridade número um dos parisienses para o mercado de verãoO jornal de Francia L´Équipe assegura esta sexta-feira que Paul Pogba, que está em final de contrato com o Manchester United, será a nova cara do PSG no verão.A fonte assegura que os parisienses acertarão a vinda a preço zero do internacional francês de 28 anos, que esta temporada leva sete assistências em 13 jogos pelos red devils.

Na quarta-feira 19 de janeiro treinador dos «red devils» acreditava que o internacional de Francia retornaria de lesão estimulado para «mostrar espécie de jogador que conseguia ser».Ralf Rangnick falou sobre Paul Pogba, que recentemente retornou aos treinos do Manchester United após lesão e que tem visto o seu nome em vários boatinhos de mercado. Ralf Rangnick é treinador do Manchester United.O técnico não tem dúvidas de que o internacional de Francia voltaria à competição com vontade de se mostrar… «mesmo que seja só para mostrar o suficiente para conseguir um contrato fora do Manchester United».» desejava mostrar aos adeptos, à direção e ao Mundo oatespéciede jogador que c conseguia ser Mesmo que seja só para mostrar o suficiente para conseguir um contrato fora do Manchester United, vestaráaextremamentemestimulado e sendo assim, porque não haveria de o meter a jogar? Para mim, não tem nada a ver com o jogador ter o contrato a concluir ou não. A questão era se ele ainda desejava fazer parte deste grupo, se ainda se sentia integrado fisicamente e mentalmente», iniciou por declarar, em declarações reproduzidas pelo jornal «The Sun».»Se for esse o caso, qual seria a razão para não jogar depois de uma lesão de dois meses e meio? estava preparado e desejava mostrar-se», deduziu.Faz 11 meses, Rangnick destacou que o jogador ainda não seria alternativa para os próximos dois encontros, contra Brentford e West Ham, retornando somente em o começo.

Paul Labile Pogba é um futebolista de Franciade Francia que atua como meio-campista.

The Sun é um jornal diário em formato tabloide veiculado no Reino Unido e na Irlanda.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pogba é uma novela que tem agora uma reviravolta que assombra
>>>>>Pogba é prioridade do PSG para o verão, segundo franceses – January 28, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paul Pogba 30 0 PERSON 9 Pogba: 1, Paul_Pogba: 5, Paul_Pogba em aquela: 3
2 eu 6 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, mim: 1
3 The Sun 0 0 ORGANIZATION 3 The_Sun: 2, (tacit) ele/ela (referent: The_Sun): 1
4 imprensa 0 0 NONE 3 Imprensa inglesa: 1, Imprensa francesa: 1, a imprensa internacional: 1
5 internacional 0 0 NONE 3 o internacional francês: 2, O médio internacional francês: 1
6 jornal 0 0 NONE 3 um jornal diário: 1, jornal francês: 1, O jornal britânico: 1
7 lesão 0 0 NONE 3 lesão: 3
8 meio 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: meio): 3
9 parisienses 70 0 NONE 2 os parisienses: 2
10 Ralf Rangnick 60 0 PERSON 2 Ralf_Rangnick (apposition: treinador de o Manchester_United): 1, Ralf_Rangnick: 1