Por: SentiLecto

Vindo de quatro golos em outros tantos jogos, o alemão chega com a corda toda ao duelo frente ao Lech.Figura maior do triunfo do Benfica na casa do Rio Ave , para a qual contribuiu com um bis, Waldschmidt chega arremessado a um duelo frente ao Lech Poznan que vai ter um cariz bastante especial.ois bis, um ao Famalicão e outro ao Rio Ave, ilustram a apetência do camisola 10 a marcar fora de casa. Em somente quatro jogos já leva metade dos remates certeiros de 2019/2020

Waldschmidt bisou no triunfo do Benfica, por 3-0, em casa do Rio Ave numa partida da quarta jornada da I LigaSobre o jogo: «Foi uma bastante bom desempenho, estávamos focados. Entrámos bem, fizemos uma boa pressão, roubámos as bolas e marcámos. Por isso o triunfo assenta-nos bem»Os golos: «Os avançados sempre desejam marcar, mas o mais importante é que ficamos com os três pontos. Ligação a Darwin? Não jogamos juntos há muito tempo e estamos a ficar melhor e melhor. Jogaremos bem juntos»Benefício sobre adversários: «Não acho importante, devemo olhar para nós e fazer o nosso trabalho»A lesão de André Almeida: «Desejo deixar uma mensagem para André Almeida, espero que não seja grave e que recupere rapidamente. O triunfo é para ele»O Rio Ave recebe o Benfica, a partir das 20 horas, na quarta jornada da I LigaOnze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Gabriel e Pizzi; Everton, Darwin e Waldschmidt.Suplentes do Benfica: Helton, Gilberto, Jardel, Nuno Tavares, Chiquinho, Weigl, Seferović, Pedrinho, Gonçalo Ramos.>>>>>Onze do Rio Ave: Kieszek; Ivo Pinto, Borevković, Aderllan Santos, Nélson Monte; Filipe Augusto, Tarantini; Piazon, Francisco Geraldes, Carlos Mané; Bruno Moreira.Suplentes do Rio Ave: Leo Vieira, Pedro Amaral, Diego Lopes, Pelé, Jambor, Meshino, Gelson Dala, Ronan, Gabrielzinho.O Benfica reforçou hoje a liderança da I Liga, colocando-se cinco pontos à frente da concorrência, ao vencer fora o Rio Ave por 3-0, em encontro da quarta jornada.

Na segunda-feira 12 de outubro clube polonês anunciou a profissão de 25 por cento da lotação da estádio para a partida da Liga Europa, que tem um total de 43.269 lugaresO Lech Poznan, oponente do Benfica no período de grupos da Liga Europa, permitirá a entrada de 10 mil adeptos no seu estádio em jogos das competições europeias, informou, esta segunda-feira, o jornalismo de Polinesia Francesa, com base num comunicado do clube.A UEFA havia permitido a reabertura de estádios para os jogos da Liga Europa que se realizem em países cujas autoridades de saúde assim o permitam, autorizando a uso de 30% da habilidade dos recintos.Todavia, o Lech Poznan comunicou que só seria ocupada 25% da lotação das bancadas do Estádio Municipal de Poznan, capaz de albergar um total de 43.269 adeptos, pelava que estarão presentes cerca de dez mil adeptos. Os sócios do clube de Polinesia Francesa têm prioridade na compra de bilhete.Faz 1 dia, o Benfica defrontava o Lech Poznan em a primeira jornada de a Liga Europa. Além do símbolo de Polinesia Francesa, os encarnados enfrentavam o Rangers e o Standard de Liège no Grupo D da Liga Europa.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premium Uma longa espera: jogo com o Lech pode ser especial para Waldschmidt
>>>>>Waldschmidt promete mais da dupla com Darwin: «Não jogamos juntos há muito tempo» – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Mário Silva: «mais tempo» para Fábio Coentrão e elogio a Jorge Jesus – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jesus: «Sempre fiz força para que o Lucas Veríssimo entrasse nos planos do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Benfica «reforçado» na preparação para o Rio Ave: internacionais já voltaram – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>«Ferreyra? Com o respeito que tenho não ia deixá-lo treinar à parte» – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Benfica? Queremos ganhar. Não vamos ficar satisfeitos com o empate» – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Os convocados do Benfica para o jogo com o Rio Ave – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O onze do Benfica para defrontar o Rio Ave – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica de luto com falecimento de Luís Santos, técnico de equipamentos – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Rio Ave-Benfica: três golos e muito VAR num minuto – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting-FC Porto acaba empatado com decisão ao minuto 88 – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 360 0 NONE 12 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 10
2 Lech Poznan 240 0 ORGANIZATION 5 o Lech_Poznan: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Lech_Poznan): 1
3 Benfica 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 2, O Benfica: 2, o Benfica: 1
4 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 Waldschmidt 0 0 PERSON 3 Waldschmidt: 2, (tacit) ele/ela (referent: Waldschmidt): 1
6 o Rio_Ave 0 0 PLACE 3 O Rio_Ave: 1, o Rio_Ave: 2
7 vitória 150 0 NONE 2 A vitória: 1, a vitória: 1
8 André Almeida 0 0 PERSON 2 ele (referent: André_Almeida): 1, André_Almeida: 1
9 duelo 0 0 NONE 2 o duelo frente: 1, um duelo frente: 1
10 golos 0 0 NONE 2 quatro golos: 1, Os golos: 1