Por: SentiLecto

O Paris Saint-Germain se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde a temporada 1994-1995, ao vencer a Atalanta por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, graças aos gols marcados nos instantes finais por dois heróis improváveis: o zagueiro Marquinhos e o atacante Choupo-Moting.

Suspendeu-se o campeonato dito campeão de Francia depois que devido em a pandemia de a Covid-19, o PSG entrou em campo somente duas vezes depois de a quarentena e conquistou os títulos de a Copa da França e de a Copa da Liga Francesa, em finais contra Saint-Étienne e Lyon, respectivamente. zagueiro Marquinhos provou nesta terça-feira confiança na classificação da equipe de Francia para as semifinais da Liga dos Campeões, feito realizado pela última vez em 1995 O zagueiro Marquinhos é ídolo do Paris Saint-Germain., mas para isso vai ser preciso superar a Atalanta nesta quarta, em Lisboa.»Se vencermos a Champions, convidarei mais de mil pessoas para uma pizza. E se perdermos, vai ser no próximo ano», prometeu De Roon, na entrevista coletiva da véspera do jogo único que será disputado no Estádio da Luz, em Lisboa .Se ele treinar bem esta noite, tuchel em entrevista coletiva no Estádio da Luz, em Lisboa, palco do confronto de amanhã disse: » e se nada de especial ocorrer, Mbappé vai estar com a equipe nesta quarta».

Na sábado 25 de julho No primeiro jogo oficial disputado em território de Francia desde março, devido à pandemia do novo coronavírus, o Paris Saint-Germain conquistou o título da Copa da França ao vencer o Saint-Étienne por 1 a 0 no Stade de France, graças a um gol marcado por Neymar.

Estreante na Champions, ‘La Dea’ liderou o placar até os 45 minutos do segundo tempo, graças a Pasalic, que havia feito 1 a 0 na primeira etapa. Mas, em um elenco com homens de frente badalados, como Neymar, Mbappé e Icardi, o defensor de Brasil equiparou e, três minutos depois, o atacante camaronês desempatou.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PSG conta com heróis improváveis, vira no fim e vai às semis da Champions
>>>>>Marquinhos confia em classificação do PSG e fim de jejum na Champions – August 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Tuchel diz contar com Mbappé, mas confirma baixa de Verratti contra Atalanta – (EfeGeneric)
>>>>>Meia da Atalanta promete pizza a mil torcedores caso time vença a Champions – August 11, 2020 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paris Saint-Germain 60 0 ORGANIZATION 2 O Paris_Saint-Germain: 1, o Paris_Saint-Germain: 1
2 De Roon 0 0 PERSON 2 De_Roon: 1, ele (referent: De_Roon): 1
3 Lisboa 0 0 PLACE 2 Lisboa: 2
4 Pasalic 0 0 PERSON 2 Pasalic: 2
5 as semifinais de a liga_dos_campeões 0 0 NONE 2 as semifinais de a Liga_dos_Campeões: 2
6 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
7 jogo 0 0 NONE 2 o jogo único: 1, primeiro jogo oficial disputado: 1
8 o Estádio_da_Luz 0 0 PLACE 2 o Estádio_da_Luz: 2
9 vencer a atalanta de virada por 2 a 1 em esta em o estádio_da_luz em lisboa graças a os gols marcados em os instantes finais por dois heróis improváveis o zagueiro marquinhos e o atacante choupo-moting 240 80 NONE 1 vencer a Atalanta de virada por 2 a 1 em esta em o Estádio_da_Luz em Lisboa graças a os gols marcados em os instantes finais por dois heróis improváveis o zagueiro Marquinhos e o atacante Choupo-Moting: 1
10 o atacante camaronês 0 80 NONE 1 o atacante camaronês: 1