Por: SentiLecto

Treinador do Sporting desvaloriza uma candidatura leonina ao título e vira o foco para a Taça de Portugal.Análise ao jogo com o Vitória: «»Ia ser um jogo difícil, devíamo entrar fortes, a equipa correspondeu. Até ao primeiro golo tivemos várias chances, depois diminuímo um bocadinho a linha e como o Vitória é uma excelente equipa, conseguiu agredi mais. Acabámos por chegar ao segundo golo perto do pausa. Não entrámos bem na segunda parte, mas, com espaço nas costas e pela maneira como jogámos, fizemos o terceiro golo e, a partir daí, veio o quarto golo e podiam ter vindo mais. A equipa está de parabéns, os jogadores fizeram aquilo que têm vindo a fazer, devemo melhorar em certos aspetos. Podia ter mudado o jogo, se entrasse um golo para o Vitória. Mas não há dúvidas quanto ao ganhador e quanto à qcaracterísticado jogo».Jogar «no limite»: «Nós jogamos sempre no limite, acho que desde o começo da época que tem sido assim. É o limite do que os jogadores têm para dar, mas a maneira como correm, como se auxiliam, isso é jogar no limite, não peço mais do que isso. Quando as coisas não correm bem, fazem aquilo que treinamos , eles compensam-se uns aos outros. Mais do que os resutlados, é a maneira como encaram os jogos que não vai decepcionar os sportinguistas. se quando dão, os obriga tudo o que têm, não a mais «.Sobre a liderança e candidatura ao título: «O objetivo é vencer o próximo jogo. O nosso objetivo neste momento nem passa pela Liga, passa pela Taça de Portugal, desejamo preparar bem o Sacavenense, temos o exemplo da época passada, em que uma equipa assombrou o Sporting de o mesmo campeonato [Alverca, do Campeonato de Portugal], o objetivo neste momento nem é a Liga».

Vai realizar-se partida de a terceira eliminatória em o Jamor.O jogo entre Sacavenense e Sporting, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no Estádio Nacional, em Oeiras, no dia 23 de novembro.Numa mensagem divulgada na rede social Facebook refere que o jogo com o Sporting vai ser disputado no estádio Nacional, sem a presença de público Facebook é o Sacavenense, que milita no Campeonato de Portugal., e que vai ter transmissão televisiva.Nesta terceira ronda da Taça de Portugal, a primeira em que participam as equipas da I Liga, o FC Porto, detentor do troféu, jogará em casa do Fabril do Barreiro, no dia 22 de novembro.Já o Benfica desloca-se ao recinto do Paredes, do Campeonato de Portugal, em partida antecipada para 21 de novembro, nas 21:15. O Benfica é finalista da última edição.reinador do Sporting fez a antevisão ao encontro da jornada sete.Triunfo: «»É uma equipa completamente diferente na sua maneira de jogar. No ano passado o Vitória era bastante forte ofensivamente e menos forte na defesa. Agora, parece que trocou. Tem um novo treinador e já conhecíamos a sua característica no Santa Clara. É a equipa que sofreu menos golos. Uma equipa bastante forte e com individualidades na frente como o Quaresma ou Edwards que podem fazer a diferença. Vejo um jogo difícil, num campo difícil, mas o Sporting está preparado».Liderança: «Motivação é sempre grande. porque estamos no Sporting. É bom estar na frente mas isso vale o que vale».Conservar o primeiro lugar: «Vencendo o Vitória. O nosso objetivo é sempre melhorar. Trataremos as coisas com naturalidade, seja o grupo jovem ou experiente».Cheque todos os resultados da sexta jornada da Liga de Portugal de basquete.- Sábado, 7 de novembro:Maia Basket – CAB Madeira, 73-85Benfica – FC Porto, 79-88Galitos – Imortal, 62-76Sporting – Vitória de Guimarães, 112-71Lusitânia – Ovarense, 20:30Esgueira – Barreirense, 21:30- Domingo, 8 de novembro:Oliveirense – Académica, 18:00CLASSIFICAÇÃO:1. Sporting, 10 pontos2. Benfica, 93. Oliveirense, 84. FC Porto, 85. Imortal, 86. Lusitânia, 77. CAB Madeira, 78. Ovarense, 69. Académica, 510. Vitória Guimarães, 511. Maia Basket, 512. Barreirense, 413. Esgueira, 414. Galitos, 4Programa da quinta jornada :- Quarta-feira, 4 de novembro:Barreirense – Benfica, 79-92- Quarta-feira, 11 de novembro:Vitória de Guimarães – Esgueira, 18:00Académica – Sporting, 20:30Imortal – Oliveirense, 20:30Maia Basket – Ovarense, 21:30- Quarta-feira, 18 de novembro:CAB Madeira – Galitos, 15:00- Sábado, 13 de fevereiro:FC Porto – Lusitânia, 20:30Programa da sétima jornada:- Sábado, 14 de novembro:Vitória de Guimarães – Oliveirense, 15:00Imortal – Maia Basket, 16:00Ovarense – CAB Madeira, 16:00Lusitânia – Benfica, 17:00 locais Barreirense – Sporting, 18:00Académica – Galitos, 21:00FC Porto – Esgueira, 21:00

Na sábado 24 de outubro treinador do Sporting repetia o mesmo onze para o duelo da quinta jornada.Rúben Amorim repetia, para o jogo com o Santa Clara, o onze que defrontou o FC Porto, clássico que concluiu empatado a dois golos.Onze do Sporting: Adán; Neto, Coates e Feddal; pedrava Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Nuno Mendes; pedrava Gonçalves, Jovane e Nuno Santos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Alverca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rúben Amorim: «Título? Neste momento o objetivo nem é a Liga…»
>>>>>Sacavenense revela o palco do jogo da Taça com o Sporting – November 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting com triunfo largo frente Imortal na retoma da Liga Placard – November 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sporting vence com goleada e é líder de forma provisória – November 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Paços de Ferreira-FC Porto abre a sexta jornada. Confira todos os joggos – October 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Ninguém percebe como uma perna partida acaba num penálti contra o FC Porto» – October 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze provável do FC Porto para a receção ao Olympiakos – October 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hino do FC Porto e da Champions ouviu-se e agora com adeptos no Dragão: veja o vídeo – October 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Já são conhecidos os árbitros para jogos de Sporting e Benfica – October 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos voltaram e insultos a Varandas valem multa ao Sporting – October 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça de Portugal: jogos de Benfica e Sporting com novas datas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um minuto que resume o Sporting-Gil Vicente – October 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ayestarán antes do Sporting-Tondela: «Um candidato crónico» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Foram 11 centímetros a separar o Tondela do golo frente ao Sporting – November 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Antunes treina no relvado na preparação para o jogo com o Tondela – October 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O treino do Sporting após a vitória: os ausentes e outras notas – October 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Sporting na liderança: é preciso recuar um pouco mais de um ano – November 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sporting prepara duelo com o V. Guimarães com dois ausentes – November 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Titulares da goleada do Sporting fizeram apenas trabalho de recuperação – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Sporting vence em Barcelos e reforça liderança – November 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Rúben Amorim destaca Quaresma e mais um jogador do Vitória – (ojogo-pt)
>>>>>Liga Placard: resultados, classificação e próxima jornada – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 205 0 NONE 15 Nós: 1, (tacit) nós: 14
2 os jogadores 30 0 NONE 8 eles (referent: os jogadores): 1, (tacit) eles/elas (referent: os jogadores): 6, (tacit) eles (referent: os jogadores): 1
3 Sporting 0 0 ORGANIZATION 7 o Sporting: 5, Sporting: 1, Sporting 10 pontos2: 1
4 jogo 0 100 NONE 6 O jogo: 1, o jogo: 3, um jogo difícil: 2
5 equipa 230 0 NONE 5 uma equipa: 1, uma equipa completamente diferente: 1, A equipa: 1, a equipa: 1, uma excelente equipa: 1
6 objetivo 340 0 NONE 4 nosso objetivo: 2, o objetivo: 1, O objetivo: 1
7 Vitória 0 0 ORGANIZATION 4 o Vitória: 4
8 aquilo 0 0 NONE 4 aquilo: 4
9 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
10 forma 0 0 NONE 4 forma: 1, a forma: 2, sua forma: 1