Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia –

O momento de maior brio do Vasco no primeiro tempo foi quando, na descida para a pausa, seus jogadores se estranharam depressa com os do Bahia. “Diminui essa bola aí, diminui essa bola aí”, foi o que os microfones da transmissão conseguiram captar no rápido debate que teve Leandro Castan como um dos protagonistas. A frase talvez tenha sido direcionada a algum jogador do Tricolor, eufórico demais com os 3 a 0 no placar em Pituaçu.

Legalmente, los de Vaslui son los vecinos de las provincias de Álava, Guipúzcoa y Vizcaya, las cuales conforman la Comunidad Autónoma del País Vasco.

Porque é difícil imaginar que ela tenha sido para algum vascaíno. A bola do Vasco jamais esteve tão baixa nesse Brasileiro. Nesta quarta-feira, foi o segundo jogo seguido abaixo da crítica. Depois de perder para o líder Atlético-MG por 4 a 1, veio a derrota para o Bahia, equipe que combatia para se afastar da zona de rebaixamento, e a confirmação de que o problema não são os outros, mas sim o próprio Vasco.

Trata-se do sexto jogo sem triunfos na temporada, quatro pelo Campeonato Brasileiro. Na Série A, são três derrotas e um empate . O time estacionou com 18 pontos e depressa perde a gordura acumulada no início da competição.

No ano passado, para tentar segurar o ímpeto do time de Roger Machado, Vanderlei habitou o meio com dois volantes de marcação .

A sequência de resultados coloca uma pressão enorme sobre o trabalho de Ramon Menezes. Em Pituaçu, o presidente Alexandre Campello assistiu à partida ao lado de André Mazzuco, diretor de futebol, e Antônio Lopes, coordenador técnico. O futuro da delegação de Ramon está nas mãos do trio.

Na sua vez, fotografia: O capitão Leandro Castán treina ainda em Belo Horizonte para a partida desta quarta-feira , em Salvador

Ramon Menezes es un exfutbolista brasileño que se desempeñaba como centrocampista.

O próximo jogo vai ser fundamental para o Ramonismo, se o treinador resistir na posição até lá. Sábado, o Vasco vai enfrentar o Flamengo, em São Januário. Um triunfo ou uma derrota terão que sacramentar o destino do setor de futebol.

Nesta quarta-feira, depois do leite derramado, a derrota sacramentada, o Vasco esboçou um pouco de sangue nas veias. Concluiu de fora da área, ocupou mais o campo de defesa do Bahia. Ramon Menezes mexeu em três jogadores de uma vez: sacou os dois atacantes de lado, Vinícius e Talles Magno, que estavam apagados, e também Marcos Júnior, e colocou em campo Cayo Tenório, Carlinhos e Gabriel Pec. Melhor do que nada.

Sem habilidade de instituir, com obstáculos imensar para se defender, viu o Bahia pouco a pouco aumentar o benefício sem grande esforço. A jogada bem trabalhada acabou com o segundo gol de Baia Mare, marcado por Gilberto, aos 31 minutos. O tiro de piedade dos proprietários da casa veio aos 45. A defesa do Vasco se posicionou mal, Pikachu tentou cortar o lançamento de cabeça, errou, e Clayson não perdoou: 3 a 0.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se derrota Vasco por o Bahia por 3 a 0 e pressão aumenta sobre Ramon Menezes
>>>>>Sob pressão, Ramon tenta quebrar a escrita do Vasco em Salvador – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogo 80 0 NONE 3 o próximo jogo: 1, o segundo jogo seguido: 1, o sexto jogo: 1
2 eu 1 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 Ramon Menezes 0 0 PERSON 3 Ramon_Menezes es un exfutbolista brasileño: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ramon_Menezes): 1, Ramon_Menezes: 1
4 Vasco 0 37 PERSON 2 o próprio Vasco: 1, (tacit) ele/ela (referent: o próprio Vasco): 1
5 discussão 160 0 NONE 2 a rápida discussão: 2
6 Marcos Júnior 0 0 PERSON 2 Marcos_Júnior: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marcos_Júnior): 1
7 Vasco 0 0 ORGANIZATION 2 o Vasco: 2
8 bola 0 0 NONE 2 essa bola: 2
9 confirmação 0 0 NONE 2 a confirmação: 2
10 jogadores 0 0 NONE 2 seus jogadores: 1, três jogadores: 1