Por: SentiLecto

O Shanghai SIPG padeceu a primeira derrota no Grupo H da Liga dos Campeões asiática de futebol, ao perder frente aos japoneses do Yokohama Marinos, por 1-0, na quarta jornada. O Shanghai SIPG é clube treinado pelo português Vítor Pereira. Trocou-se Hulk e não escondeu o descontentamento com o técnico. Hulk é alvo do FC Porto para janeiro. Veja o momento no tweet abaixo.

Treinador do Marselha conhece bem o brasileiro e falou esta terça-feira na antevisão ao jogo com o FC Porto.André Villas-Boas fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, para a quarta jornada da Champions, e falou sobre Hulk. O avançado de Brasil está em final de contrato com o Shanghai SIPG e na lista de reforços dos dragões.»Treinei Hulk em três clubes. Desejo bastante que Hulk selecione livremente. O desejar, vai ser provavelmente o último clube da sua carreira, se selecionar o FC Porto e o FC Porto. Se assim for, nós, de Portugal, vamos ficar orgulhosos e queremo que ocorra. Não sei se é o pensamento do FC Porto e Sérgio Conceição, porque tem atacantes que cheguem e bons. Se ocorrer fico contente pelo Hulk e por tudo», alegou o técnico do Marselha.

Na sábado 07 de novembro o Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, saiu derrotado do encontro frente ao Beijing Guoan.O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, saiu derrotado do encontro frente ao Beijing Guoan, da primeira mão da atribuição do terceiro e quarto lugares da Superliga de China.Depois de ficar afastado da final, rostito ao desaire, igualmente por 2-1, na segunda mão das meias-finais com o Jiangsu Suning, após empate na primeira mão , o conjunto de Xangai voltou a perder.Hoje, o melhor que conseguiu foi diminuir ao minuto 90 e através de um golo na própria baliza, do guarda-redes oponente Quanbo Guo, num encontro em que a equipa foi capitaneada por Hulk.O resultado começou a esboçar-se à passagem do minuto 27, pelos pés do congolês Cedric Bakambu, e Faz 14 dias, Chi Zhongguo agendado consumou já em o segundo tempo, ele por as 11:35. Chi Zhongguo é um benefício que seria importante para o segundo jogo.A final da competição seria decidida entre o campeão em título, o Guangzhou Evergrande, e o Jiangsu Suning, também as duas mãos, com a primeira marcada para domingo.

Vítor Manuel de Oliveira Lopes Pereira [carece de fontes?], é um treinador de futebol de Portugal, actualmente a treinar o Shanghai SIPG.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se troca Hulk e não esconde a contrariedade com Vítor Pereira
>>>>>Villas-Boas comenta hipótese Hulk no FC Porto: «Se isso acontecer…» – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Apitou um jogo de má memória para o Braga e agora dirige o Marselha-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>FC Porto: quatro nomes no boletim clínico a um dia da partida para Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Uma nota sobre Grujic e ainda Pepe no treino do FC Porto antes da viagem – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Marselha com quatro nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 0 NONE 11 (tacit) eu: 11
2 Hulk 0 0 PERSON 6 Hulk (apposition: alvo de o FC_Porto): 1, (tacit) ele/ela (referent: Hulk): 1, Hulk: 4
3 Shanghai SIPG 80 75 ORGANIZATION 4 o Shanghai_SIPG: 2, O Shanghai_SIPG (apposition: clube treinado): 1, O Shanghai_SIPG: 1
4 Vítor Pereira 0 0 PERSON 3 o português Vítor_Pereira: 3
5 jogo 0 0 NONE 3 o segundo jogo: 1, o jogo: 2
6 atacantes 0 160 NONE 2 atacantes: 2
7 melhor 260 80 NONE 2 o melhor: 2
8 André Villas-Boas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: André_Villas-Boas): 1, André_Villas-Boas: 1
9 Beijing Guoan 0 0 ORGANIZATION 2 o Beijing_Guoan: 2
10 Jiangsu Suning 0 0 ORGANIZATION 2 o Jiangsu_Suning também as duas mãos com a primeira marcada para domingo: 1, o Jiangsu_Suning: 1