Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ramon Menezes

A demissão de Ramon Menezes às vésperas do clássico contra o Flamengo fvai fazercom que o Vasco tenha como comandante no sábado Alexandre Grasseli,, que , estava no banco de reservas do sub-20 do Vasco naovtriunfopor 4 a 3 sobre o Bangu, pelo Carioca, técnico do time sub-20. Além dele, a delegação técnica vai ter a participação do assistente Siston. Assim como o demitido Ramon, o auxiliar tem história no Vasco porque surgiu no início dos anos 2000 como uma das promessas da base, ao lado de Botti e Alberoni. O resultado levou a equipe à final da Taça Guanabara.

Ou seja: com um a menos, Vanderlei embolou ainda mais meio e acabou chegando ao empate com um gol de Marrony a cinco minutos do final.O Bahia não cruza bom momento sob o comando de Mano Menezes: perdeu sete e venceu um de seus últimos onze jogos.O Flamengo recebe o Sport no Maracanã nesta quarta-feira e começa a série de cinco jogos em onze dias.O momento de maior brio do Vasco no primeiro tempo foi quando, na descida para a pausa, seus jogadores se estranharam depressa com os do Bahia. “Diminui essa bola aí, diminui essa bola aí”, foi o que os microfones da transmissão conseguiram captar no rápido debate que teve Leandro Castan como um dos protagonistas. A frase talvez tenha sido direcionada a algum jogador do Tricolor, eufórico demais com os 3 a 0 no placar em Pituaçu.

Ramon Menezes Hubner Apelido é um treinador e ex-futebolista de Brasil que atuava como meio-campista. Cognome é «Reizinho da Toca». Conhece-se Ramon Menezes Hubner é mais conhecido como Ramon Menezes.

Faz 11 meses, Grasseli assumiu o sub-20 de o Vasco de o ano passado, trocando Marcos Valadares. Faz 2 anos, ele atuou em o próprio cruz-maltino como coordenador técnico de a base, em 2018.

Quanto ao demitido Ramon, ficou a frustração por não ter conseguido permanecer na posição diante dos maus resultados recentes.

Ramon deixou o Vasco com o time em décimo no Brasileirão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sem Ramon, Vasco utilizará técnico do sub-20 contra o Flamengo; Siston vai ser auxiliar
>>>>>Sob pressão, Ramon tenta quebrar a escrita do Vasco em Salvador – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo inicia maratona e passa a entrar em campo a cada 48h, em média – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vasco é derrotado pelo Bahia por 3 a 0 e pressão cresce sobre Ramon Menezes – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ramon Menezes Hubner 0 100 PERSON 5 Ramon: 1, Ramon_Menezes_Hubner (apposition: mais conhecido): 1, Ramon_Menezes: 1, o demitido Ramon: 2
2 Vasco 0 0 ORGANIZATION 5 o Vasco: 5
3 o resultado 80 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: O resultado): 4
4 Alexandre Grasseli 0 0 PERSON 3 Grasseli: 1, Alexandre_Grasseli: 1, ele (referent: Grasseli): 1
5 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 3 ele (referent: o Flamengo): 1, O Flamengo: 1, o Flamengo: 1
6 discussão 160 0 NONE 2 a rápida discussão: 2
7 eu 1 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 a série de cinco jogos 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a série de cinco jogos): 2
9 bola 0 0 NONE 2 essa bola: 2
10 a frustração 30 80 NONE 1 a frustração: 1