Por: SentiLecto

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do Sporting-FC Porto, clássico da Liga Bwin que se disputa este sábadoPrimeira conferência de jornalismo de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, por isso a chance para conhecer a sua opinião sobre a conduta de Portugal no mercado de transferências.»Mais alternativas para esta época? Não sou empresário, não sou dirigente. Tenho que dar o melhor para que todos os jogadores sejam possíveis vendas. Faz parte dos países que não pertencem ao Big Five. Aquilo que falo com o presidente é sobre os jogadores que são importantes para uma época. Se estou contente com o plantel que tenho? Claro que sim.»

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do Sporting-FC Porto, clássico da Liga Bwin que se disputa este sábadoAs críticas do FC Porto: «Não devo comentar as resoluções e opiniões do selecionador. Em relação ao que é o obstáculo da preparação do jogo, obviamente que saímos prejudicados.. Temos mais mil e tal minutos do que o oponente de amanhã, tendo em conta os jogadores das seleções, temos mais de 200 mil quilómetros de viagens-extra.»Temporada a iniciar: «Estamos no começo da época? Isso é uma estupidez. Estamos no começo da época mas a saúde dos jogadores está em causa. De madrugada, estive a ver o Luis Diaz a marcar um golo e vai uni-se à equipa agora, juntamente com Corona, Uribe…»Preparação: «Preparar um jogo dentro destas condições, onde passo uma semana e meia com 13 jogadores, não é de todo normal. Estamos habituados a fornecer seleções, mas não é normal aquilo que fazem para que os jogadores se exibam nestas condições.»Luis Díaz e Uribe, jogadores do FC Porto, jogarão a titular pela Colômbia numa partida que começa à meia-noite.Da Colômbia chegam notícias que podem não ser boas para o FC Porto. Luis Díaz e Matheus Uribe jogarão de começo frente ao Chile, numa partida referente à qualificação para o Mundial’2022 que icomeçaà meia-noite.A dupla vai viajar para Paris depois do jogo, na madrugada de sexta-feira, e só depois para Portugal.Lembre-se que o Sporting-FC Porto, da quinta jornada da Liga Bwin, está agendado para as 20h30 de sábado.A seleção cafetera, refira-se, adiciona dez pontos ao cabo de oito partidas disputadas e ocupa o quinto lugar da zona sul-americana de qualificação. O Chile tem sete pontos. Os quatro primeiros classificados apuram-se diretamente para o Campeonato do Mundo, o quinto colocado vai ir a play-off.Declarações do treinador do FC Porto na antevisão do jogo de sábado, frente ao Sporting, a contar para a quinta jornada da Liga Bwin.Onze do Sporting: Não faço a mínima ideia. Não conheço a condição desses jogadores. É porque não podiam mesmo, se os jogadores não estiveram nas Seleções. Esses, que frisou, são jogadores que entram no onze. Jogarão, se estiverem em condições. O Sporting teve uma ou outra entrada de característica, mas isso são estratégias que dizem respeito ao treinador do Sporting.Reforço do meio-campo: Independentemente do jogo, há sempre matizes que trabalhamos. Já jogámos em sistemas diferentes. Os jogadores têm qualidades diferentes. Situações que saltam à vista do adepto chabitual Não. Mas algumas situações dessas têm sido fundamentais para ganharmos jogos. Olhamos para os pontos mais fortes do oponente e para as fragilidades.O que pode desequilibrar: Sermos fortes nos quatro momentos do jogo. E no quinto, que são as bolas paradas. E há um sexto que ninguém pode controlar: a habilidade, que ninguém pode controlar. Essa inspiração, eu acredito sempre, que vem de uma organização coletiva.

Na sábado 28 de agosto Declarações do treinador do FC Porto após a vitória caseira sobre o Arouca, por 3-0, em jogo da quarta jornada da Liga Bwin. podia-se intuir algo sobre o mercado de acordo com as escolhas [Corona fora da convocatória e Sérgio Oliveira não saiu do banco]: «Não. As minhas resoluções têm como base os treinos, aquilo que os jogadores davam. Em função de do jogo na Madeira, optei por outros jogadores, não tem nada a ver com o mercado. O Vitinha, em termos de maneira atual, estava melhor do que o Sérgio [Oliveira], por isso é que entrou era o Sérgio não. confiava plenamente nos dois jogadores. O Sérgio trabalhava comigo praticamente há cinco anos, era um jogador que estimava bastante, como o Corona. faziam parte desta caminhada. eram importantes para o FC Porto e para a equipa.»

Os termos Big Five game ou simplesmente Big Five se referem aos cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sérgio Conceição e o mercado de transferências: «Não sou empresário, não sou dirigente»
>>>>>Sérgio Conceição e a preparação do clássico: «Estamos no início da época? Isso é uma estupidez» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto: sete regressos e uma novidade sobre Grujic na preparação para o Sporting – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Quatro regressos no treino do FC Porto a caminho do duelo com o Sporting – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Treino do Sporting com 11 da formação e Coates, Inácio e Pote ainda em tratamento – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Jogar em «casa» ameniza calendário apertado: confira a agenda do Sporting – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois no boletim clinico do FC Porto e treino em conjunto com a equipa B – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Belenenses queixa-se à FIFA devido à venda de Eduardo Henrique para o Sporting – September 03, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do FC Porto «reforçado» na preparação para o clássico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. Leia o comunicado – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo no Sporting? Acho que foi mais um desejo. Temos de ser realistas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UEFA vai autorizar regresso de adeptos das equipas visitantes nas provas europeias – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Quatro em tratamento no Sporting antes do clássico com o FC Porto – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting continua preparação para o clássico com mais um nome no boletim clínico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coates, Inácio e Pote não treinaram mas serão opção para o clássico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mbemba regressa na quarta-feira ao Olival – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio torna-se o oitavo naturalizado a representar Portugal – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio estreia-se com a camisola da Seleção de Portugal – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal-Irlanda: confira o onze titular de Fernando Santos – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vitinha foi pai e a filha já é sócia do FC Porto: «O melhor da minha vida» – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fábio Cardoso ainda sem minutos e em jogo de paciência – September 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Antes do Sporting-FC Porto, Luis Díaz e Uribe titulares no Colômbia-Chile – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua a preparar Sporting com dez ausências e dois no boletim clínico – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>«Se os jogadores do Sporting não estiveram nas seleções é porque não podiam mesmo» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 95 0 NONE 13 (tacit) eu: 11, eu: 2
2 jogadores 50 0 NONE 12 13 jogadores: 1, todos os jogadores: 1, jogadores: 2, Os jogadores: 1, outros jogadores: 1, os jogadores: 5, os dois jogadores: 1
3 nós 160 0 NONE 10 (tacit) nós: 10
4 aquilo 0 80 NONE 6 Aquilo: 2, aquilo: 4
5 Vitinha 100 0 ORGANIZATION 3 O Vitinha: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Vitinha): 2
6 Sérgio Declarações de Conceição 35 0 PERSON 3 Declarações de o treinador de o FC_Porto: 1, Declarações_de_Sérgio_Conceição em a antevisão de o Sporting-FC_Porto clássico de a Liga_Bwin este sábadoPrimeira conferência de imprensa de Sérgio_Conceição treinador de o FC_Porto por isso a oportunidade para conhecer a sua opinião sobre o comportamento portista em o mercado de transferências: 1, Declarações_de_Sérgio_Conceição em a antevisão de o Sporting-FC_Porto clássico de a Liga_Bwin este sábadoAs críticas de o FC_Porto: 1
7 Sérgio 0 0 ORGANIZATION 3 O Sérgio: 1, o Sérgio: 2
8 partida 0 0 NONE 3 uma partida referente: 1, uma partida: 2
9 situações 0 0 NONE 3 Situações: 2, algumas situações: 1
10 melhor 200 0 NONE 2 o melhor: 2