Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

O Sporting, terceiro classificado do Grupo C, com três pontos, recebe na quarta-feira, às 20:00, o Besiktas, quarto, ainda sem pontos, numa partida que será arbitrada pelo rde RusiaSergei Karasev.Pedro Gonçalves declarou acreditar que os golos vão voltar a aparecer e que o Sporting está confiante para o encontro com o Besiktas, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.»A minha lesão já passou, já fiz bastantes jogos, estou mais confiante do que jamais. Sinto falta dos golos, mas eles aparecerão. Nem tenho pensado bastante nisso», garantiu o melhor marcador da última edição da I Liga, em «branco» desde 14 de agosto.O médio admitiu que jamais tinha tido «uma lesão com uma paragem tão longa», mas que acreditou sempre no trabalho da equipa médica do Sporting, que fez o melhor na sua recuperação. Sobre a partida de quarta-feira, em Alvalade, Pedro Gonçalves, que declarou estar «contente por fazer parte deste clube» e o que o seu «desejo é dar o máximo todos os dias», garantiu que «a equipa está confiante, como nas semanas anteriores». «A nosso dever é sempre ganhar, é o lema deste clube. Espero que amanhã [quarta-feira] seja mais um dia em que consigamos dar o triunfo aos nossos adeptos. Temos o objetivo de ganhar todos os jogos», referiu.Com a chegada do espanhol Sarabia, Pedro Gonçalves tem jogado mais do lado esquerdo do ataque, algo que não inquieta o médio, que se sente bem dos dois lados, apesar de ter feito «todo o ano passado na direita».O Sporting, terceiro classificado do Grupo C, com três pontos, recebe na quarta-feira, às 20:00, o Besiktas, quarto, ainda sem pontos, numa partida que será arbitrada pelo rde RusiaSergei Karasev.

Sergen Yalçin fez a antevisão ao encontro da Liga dos Campeões frente ao Sporting, em Alvalade. Sergen Yalçin é treinador do Besiktas.Sergen Yalçin lamentou as muitas lesões que têm afetado a equipa Sergen Yalçin é o treinador do Besiktas., mas garantiu que deseja ganhar na quarta-feira ao Sporting, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.»Temos tido um problema com lesionados, jamais conseguimos jogar com o onze inicial e isso foi difícil para a nossa equipa. Temos uma boa equipa e temos um ambiente bastante bom, mas devemo ter bons resultados. Não sei o que vai ocorrer, faltam três jogos, desejamo ganhar, devemo jogar com mais controlo, sem risco», referiu.Apesar de algumas críticas à equipa após a derrota com o Hatayspor, na Liga tde Turquia o treinador assumiu que não vfarámuitas amudanças pois tem cinco ou seis jogadores lesionados, embora se mostra feliz por já não serem 12 como nos últimos jogos.Sergen Yalçin declara que o Besiktas pode «ganhar ou perder» em Alvalade, mostrando-se contente por poder jogar a Liga dos Campeões e com as prestações da equipa, a quem faltaram os «bons resultados» nos três jogos anteriores, nos quais saiu derrotado.»A Champions é bastante importante para nós, é bastante diferente da Liga de Turquia, é possivelmente a prova mais difícil do mundo. Não estivemos bem em termos de resultados, mas durante estes três jogos jogámos bastante bem, mas não conseguimos ter o resultado final, nem marcar os golos que precisávamos. São três equipas [Sporting, Borussia Dortmund e Ajax] bastante fortes, importantes nos seus países. Mas nós somos campeões de Turquia e temos um bom plantel, com jogadores com experiência», advertiu.Para o treinador de Turquia, «o Sporting tem jogadores com muita característica, rápidos e que fazem bem as transições», advertindo para os cantos, dos quais redundaram três dos quatro golos com que os leões venceram em Istambul .»Claro que o Sporting é favorito, joga em casa e venceu em Istambul. Somos uma boa equipa, temos jogadores com característica, daremos o máximo e tentar levar pontos. Espero que corra tudo bem e possamos ganhar amanhã [quarta-feira]», declarou Yalçin, que admitiu que a sua equipa não tem «muitas suposições de combater pelos dois primeiros lugares» do grupo.O defesa Ridvan Yilmaz considera que este é um jogo «bastante importante», que o Besiktas deve ganhar, recordando que, no ano passado, a equipa também não iniciou bem, mas que acabou por ser campeã turca.O Sporting, terceiro classificado do Grupo C, com três pontos, recebe na quarta-feira, às 20:00, o Besiktas, quarto, ainda sem pontos, numa partida que será arbitrada pelo rde RusiaSergei Karasev.

Na terça-feira 26 de outubro cheque as equipas iniciais de Sporting e Famalicão para o encontro do Grupo B da Taça da Liga, com começo às 21h15.Tiago Tomás era uma ausência a indicar no onze do Sporting para a partida com o Famalicão. O jovem avançado leonino estava a contas com uma mialgia na coxa direita, não figurando, por isso, entre as escolhas de Rúben Amorim.Onze do Sporting: João Virgínia; Neto, Gonçalo Inácio e Feddal; Ricardo Esgaio, Ugarte, Matheus Nunes e Rúben Vinagre: Sarabia, Jovane e Nuno Santos.Suplentes: Suplentes: Adán, Matheus Reis, Palhinha, Pedro Porro, Pedro Gonçalves, Geny e Daniel Bragança.Onze do Famalicão: Luiz Júnior; De la Fuente, Penetra, Riccieli e Rúben Lima; Pêpê Rodrigues, Pickel e David Tavares; Ivo Rodrigues, Marcos Paulo e Bruno Rodrigues.Suplentes: Dalberson, Alex Nascimento, Adrián Marín, Pedro Brazão, Iván Jaime, Pablo, Ofori, Diogo Filgueiras, Heriberto.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Pedro António Pereira Gonçalves, mais conhecido como Pedro Gonçalves ou pelo cognome Pote é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campo ou ponta-direita.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Sinto falta dos golos, mas eles aparecerão», declara Pedro Gonçalves
>>>>>«Temos uma boa equipa e um ambiente muito bom, mas temos de ter bons resultados» – November 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Dois jovens da equipa B no treino do Sporting antes da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Jorge Jesus e o empate com o Estoril: «A equipa continuou a discutir com o árbitro…» – October 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Flamengo? O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Os adeptos do Benfica nunca vão estar descansados» – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus elogia a Taça da Liga: «Não é tão valorizada, mas é muito bem organizada» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>CD multa o Benfica por mau comportamentos dos adeptos em Vizela – October 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica viaja de avião para defrontar o Vizela no domingo – October 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>As escolhas do Benfica para o jogo com o Vizela – October 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica ganha em Vizela com golo aos 98 minutos – October 24, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Um regresso a destacar na lista de convocados do Benfica para o Estoril – October 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus faz várias alterações: confira os onzes de V. Guimarães e Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus não vai descansar João Mário: «Vai ser lançado frente ao Estoril» – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus faz revelação sobre Grimaldo e destaca três jogadores: «Isso é muito bom…» – October 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vlachodimos poupado numa lista encarnada sem cinco lesionados – October 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Amorim e a veia goleadora de Coates: «Nesse caso é bom estar numa equipa grande…» – October 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>As escolhas de Rúben Amorim para a receção do Sporting ao V. Guimarães – October 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim, Pote e outras renovações: «Tenho ideia que pode acontecer mais» – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence em Viana e Sporting passa em Turquel – October 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedro Gonçalves prolonga contrato com o Sporting até 2026 – October 29, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedro Gonçalves renova pelo Sporting – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiago Tomás falha Sporting-Vitória de Guimarães – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um ausente no treino do Sporting depois da vitória na Taça da Liga – October 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Um a um do Benfica no empate com o V. Guimarães: Pizzi tudo fez para festejar – October 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio Conceição: «Não ando tão bem disposto e os jogadores já me conhecem» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Amorim: «Perigos do V. Guimarães? Não tem a responsabilidade de vencer…» – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Não temos de ter receio do Sporting. Quem vai com medo, perde» – October 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Pedro Gonçalves viu golo anulado e reagiu nas redes sociais: «Trava na pose…» – October 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Amorim, a série de vitórias e Coates: «É possível que precisemos de mais um golo dele…» – October 30, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 502 0 NONE 21 nós: 2, (tacit) nós: 19
2 Sporting 350 0 ORGANIZATION 13 (tacit) ele/ela (referent: O Sporting terceiro classificado de o Grupo_C): 1, o Sporting: 6, O Sporting terceiro classificado de o Grupo_C: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 2, (tacit) ele/ela (referent: Sporting): 1
3 eu 50 50 NONE 9 (tacit) eu: 9
4 equipa 210 0 NONE 8 uma boa equipa: 2, sua equipa: 1, nossa equipa: 1, a equipa: 4
5 Sergen Yalçin 130 50 PERSON 6 Sergen_Yalçin (apposition: O treinador de o Besiktas): 1, (tacit) ele/ela (referent: Sergen_Yalçin): 3, Sergen_Yalçin (apposition: treinador de o Besiktas): 1, Sergen_Yalçin: 1
6 Besiktas 0 0 ORGANIZATION 6 o Besiktas quarto: 3, o Besiktas: 3
7 partida 0 0 NONE 6 uma partida: 6
8 pontos 0 0 NONE 6 pontos: 3, três pontos: 3
9 Pedro Gonçalves 0 0 PERSON 5 Gonçalves: 1, Pedro_Gonçalves: 2, (tacit) ele/ela (referent: Gonçalves): 1, (tacit) ele/ela (referent: Pedro_Gonçalves): 1
10 jogos 0 0 NONE 5 três jogos: 1, estes três jogos: 1, bastantes jogos: 1, os três jogos anteriores: 2