Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

O Southampton, que bateu por 4-1 o Brentford, em jogo em atraso da 18, é o 11. º da tabela, com 24 pontos, e o Brentford 13º, com 23.ª jornada da Premier League, subindo ao 11.º lugar do campeonato.O outro jogo de acerto de calendário calculado para hoje na Premier League, o Everton-Leicester, voltou a ser protelado, devido a um surto de covid-19 no Leicester.No estádio St. Mary foi o polaco Bednarek a abrir o marcador, no quinto minuto de jogo, após o que o alemão Vitaly Janelt relançou a partida, empatando aos 23.O espanhol Álvaro Fernandez fez autogolo aos 39, atingindo-se a pausa com a equipa da casa novamente na frente. O espanhol Álvaro Fernandez é o guarda-redes do Brentford.Na segunda parte, mais dois golos – para o albanês Armando Broja, aos 49, e para o escocês Che Adams, aos 70.O Southampton é o 11.º da tabela, com 24 pontos, e o Brentford 13º, com 23.

Em 11 meses, que mandara emissários a Portugal, ala em ação, vai necessitar de a aceitação de António SalvadorUma de as jovens promessas de o plantel salvadorenha, o ala Francisco Moura estimulou o Brentford, clube de a Premier League e antigo interessado em o jogador de Minsk, a exibi uma proposta para a contratação definitiva de o português, eventual oferta de o clube de a Premier League em dezembro passado para observar o.O símbolo britânico, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal de Inglaterra «The Sun», acenou com mais de uma dezena de milhões de euros para persuadi o presidente António Salvador a libertar Francisco Moura rumo à região de Londres.A eventual oferta do clube da Premier League, que mandou emissários a Portugal, em dezembro passado, para observar o ala em dois jogos, vai ser inferior, porém, à cláusula de rescisão deste, fixada em 30 milhões de euros, pelo que o líder mde Minsktvai teruumpvocábuloa ddeclararFrancisco Moura, de 22 anos, tem um contrato válido com o Braga até 2026.

Na quinta-feira 16 de dezembro com alguns clubes a lidar com surtos de covid-19, a Premier League tinha que cancelar a próxma jornada, defendia Thomas Frank, treinador do Brentford.O Brentford é uma das equipas da Premier League que está a contas com um surto de covid-19 – Manchester United, Watford e Tottenham também vivem situação idêntica – e Thomas Frank, treinador do clube de Londres, é da opinião de que a 18.ª jornada, que iniciava no sábado, deveria ser protelada.» devíamos protelar todos os jogos da próxima jornada da Premier League, agendada para este fim de semana. Os casos de covid-19 estavam a disparar em todos os clubes. Todos os clubes estavam a lidar com isto e estavam a passar por problemas. Protelar esta jornada e também os jogos da Taça da Liga daria pelo menos umou cinco dias para fechar tudo e quebrar os surtos. respeitávamo o desejo de jogar e era importante que o futebol continue, mas só desta forma podíamo garantir o Boxing Day. Esta variante Ómicron está a ser um incêndio em todo o mundo e acho que só assim podemos proteger o futebol. Fechar os centros de treinos três, quatro ou cinco dias era a solução», vincou o técnico, em conferência de jornalismo de antevisão ao duelo com o Southampton.

O Brentford Football Club é um clube de futebol inglês, acolhido em Londres.

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Leicester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Southampton goleia Brentford na Premier League
>>>>>Brentford chega-se à frente pelo bracarense Francisco Moura – January 11, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Premier League 0 0 ORGANIZATION 5 a Premier_League: 4, (tacit) ele/ela (referent: a Premier_League): 1
2 o Southampton 0 80 PLACE 4 O Southampton: 1, o Southampton: 1, O Southampton em jogo em atraso de a 18: 2
3 Brentford 0 0 ORGANIZATION 4 o Brentford 13º com 23: 2, O Brentford: 1, o Brentford: 1
4 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
5 jornada 0 0 NONE 4 a próxma jornada: 1, esta jornada: 1, ª jornada: 2
6 nós 80 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
7 Thomas Frank 0 0 PERSON 3 Thomas_Frank: 2, (tacit) ele/ela (referent: Thomas_Frank): 1
8 ala 0 80 NONE 2 ala: 2
9 Francisco Moura 50 0 PERSON 2 ala Francisco_Moura: 1, Francisco_Moura de 22 anos: 1
10 a eventual oferta de o clube de a premier_league em dezembro passado para observar o 0 0 NONE 2 A eventual oferta de o clube de a Premier_League em dezembro passado para observar o: 2