Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

vai ter rejeitado a oferta, assinalando para um negócio na ordem dos 11 milhões de euros.O Al-Hilal da Arábia Saudita está interessado na contratação de Luciano Vietto e, segundo O JOGO apurou, vai ter mesmo progredido com uma proposta de 7 milhões de euros pelo jogador.O Sporting, apesar da disponibilidade para negociar o avançado de Argentinade Argentina devido ao aumentado vencimento que aufere, vai ter rejeitado este valor, deixando, no entanto em aberto, uma negociação futura por valores na ordem dos 11 milhões de euros.O Sporting, lembre-se, detém somente 50 por cento dos direitos económicos de Luciano Vietto, sendo que o remanescente está na posse dos espanhóis do Atlético de Madrid. Os culpados leoninos, no âmbito dos negociações com o símbolo de Madrid por Gelson Martins, acordaram e comunicaram o 14 de maio de 2019 àoComissão do Mercado de Valores Mobiliários , a aquisição dos direitos desportivosde Vietto por 7,5 milhões de euros, mas têm somente metade dos direitos económicos, condicionando assim as negociações com outros clubes no futuro.Refira-se que o avançado de 26 anos assinalou na derradeira temporada oito golos em 35 jogos. Esta época está em branco nos quatro jogos feitos.

Médio fica agora vinculado ao Sporting até 2025.É oficial: João Palhinha renovou contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube verde e branco até 2025, como O JOGO adiantou oportunamente.EM ATUALIZAÇÃOJoão Palhinha renovou contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube verde e branco até 2025, como O JOGO adiantou oportunamente.Sobre o Sporting 2020/21: «Estamos todos confiantes para o que ai vem. Este é um grupo jovem, com característica e bastante potencial. Podemos assombrar ao longo da época, temos todas as condições para isso. Podemos prometer bastante trabalho, entrega, dedicação e quanto ao resto as coisas vão ocorrendo com normalidade como até aqui. Temo que continuar a trabalhar, a evoluir nos aspetos que temos a evoluir. Temos todas as condições para sermos uma surpresa esta época.»A relação com Amorim: «O treinador que sabe as características que tenho. Pessoalmente gosto bastante, pela empatia que tenho com ele, por isso declaro que temos todas as condições para eu e a equipa mostrarmos o nosso valor. Chegaremos a bom porto.»Unidos: «Que os adeptos continuem a apoiar, todos juntos. Há momentos bons e menos bons, temos de nos conservar juntados, há muitos jogos até final. Creio que será uma época de muito êxito.»João Palhinha renovou contrato com o Sporting, ficando agora ligado ao clube verde e branco até 2025, como O JOGO adiantou oportunamente.Sobre a renovação: «Bastante contente, bastante contente, mais uma renovação por um dos clubes que me formou e teve sempre um papel bastante importante no meu crescimento. Estou bastante motivado para o que aí vem»O retorno: «»Volto um jogador diferente, desejo deixar uma imagem diferente do passado, desejo mostrar a toda a gente o que realmente valho. As pessoas no Sporting acreditam no meu valor.»A eventual saída: «Se tivesse saído, fazia-o de maneira que não era condizente com o que fiz neste clube ao nível, principalmente, da formação e na equipa. Sair da equipa A com o sentimento de não ter provado o meu valor e potencial, seria com um sabor amargo. Encaro esta nova chance com o máximo de motivação para auxiliar o clube e atingir os seus objetivos.».

Na terça-feira 06 de outubro inter emprestava João Mário por uma época. Slimani admitiu diminuir salário de 2,8 M€ em 50%, mas os leões rejeitaramO Sporting esteve perto de, quatro anos depois, ver dois «filhos» voltarem a casa, mas uma vez que não houve acordo com Slimani, somente João Mário o fará , o outro nome que marcou as incidências de mercado durante o dia de segunda-feira.Apurou O JOGO que o médio chegaria emprestado por um ano via Inter de Milão, enquanto o ponta de lança teria que procurar outro destino, isto após ter admitido cortar a metade o seu salário e sugerido a rescisão de contrato ao Leicester, que não ergueria problemas. A SAD achou, contudo, que o valor continuaria a ser proibitivo.Iniciando por João Mário, o médio, de 27 anos, teve a chance de ser cedido ao Torino, desejava abraçar um projeto que lhe permitisse jogar as competições da UEFA, mas as chances de retornar a casa e de se mostrar, em solo de Lusaka, ao selecionador Fernando Santos, acabaram por falar mais alto.A grande ilusão do internacional era marcar lugar no Europeu do próximo ano, considerando que esta mudança poderia ser determinante neste sentido. Em termos de contrato, chegava emprestado por uma temporada, pagando o Sporting pouco mais de um terço do ordenado líquido que festejou com os nerazzurri. Ao que conseguíamo apurar, não estava admirada qualquer alternativa de compra, num negócio que tinha que ser comunicado nas próximas horas, dada a necessidade de matricula do desportista até… esta terça-feira.Quanto a Slimani, atualmente com 32 anos, chegou a pedir aos foxes para que o libertassem, sem perda, delegando em Federico Pastorello, seu representante, o diálogo com o Sporting. Mesmo que ocorreu, foi isso, mas as diferenças em relação ao salário acabaram por deitar por terra as negociações ao final da noite de segunda-feira. sabia O JOGO que a vontade de Super Slim era voltar a Alvalade, que chegou a aceitar diminuir o ordenado para metade , mas que mesmo assim as condições não comprouveram à sociedade liderada por Frederico Varandas. A adicionar a isto esteve ainda a vontade de Rúben Amorim em concentrar esforços em Paulinho, progredido do Braga por quem os verdes e brancos farão um último esforço esta terça-feira, dia em que o mercado de Portugal fechava portas, assinalando ao valor da cláusula, de 15 milhões.Faz 5 meses, um desejo de VarandasTal como O JOGO noticiou a, era desejo de o presidente de os leões ver retornar a Alvalade cenário algumas de as figuras de proa de as últimas épocas, momentaneamente afastado por Amorim que priorizou outros nomes,.Ainda assim, Varandas considerava que era imprescindível que este grupo possa nutrir de mais-valias que ao mesmo tempo passem experiência aos «petizes». João Mário, pelo menos ele, vinha trazer essa bagagem, não estando excluída a chance de o Sporting fazer mais uma incursão extra no mercado para equilibrar um plantel com muitos jovens, apesar da muita característica que a estrutura lhes reconhecia.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Luciano Darío Vietto é um futebolista de Argentinade Argentina que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sporting recebeu proposta de sete milhões de euros por Vietto
>>>>>Sporting oficializa renovação de Palhinha: confira os detalhes – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>João Palhinha renova esta tarde pelo Sporting: os pormenores do contrato – (ojogo-pt)
>>>>>«O Sporting tem todas as condições para ser uma surpresa esta época» – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Neto e os mais novos do Sporting: «Às vezes, somos um bocadinho chatos» – October 13, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>Palhinha renova pelo Sporting: «Seria com um sabor amargo…» – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 264 90 NONE 18 (tacit) eu: 16, eu: 1, me: 1
2 Sporting 240 120 ORGANIZATION 16 O Sporting: 1, o Sporting: 8, O Sporting apesar_da disponibilidade para negociar o avançado argentino devido a o elevado vencimento: 2, Sporting: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Sporting): 1, o (referent: Sporting): 1, o (referent: o Sporting): 1
3 nós 57 0 NONE 10 (tacit) nós: 10
4 João Palhinha 35 0 PERSON 8 João_Mário: 4, (tacit) ele/ela (referent: João_Palhinha): 2, João_Palhinha: 2
5 O JOGO 0 40 PERSON 7 O_JOGO: 7
6 era 0 0 NONE 6 era essencial: 3, era condizente: 2, era: 1
7 Slimani 80 36 PERSON 5 Slimani: 3, (tacit) ele/ela (referent: Slimani): 2
8 clube 80 0 NONE 5 um clube português eclético e multidesportivo fundado: 1, este clube: 1, o clube verde: 3
9 valor 300 0 NONE 4 este valor: 1, nosso valor: 1, meu valor: 1, o valor: 1
10 contrato 180 0 NONE 4 contrato: 4