Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Leões reivindicam 907 mil euros ao Sport, que já está proibido pela FIFA de inscrever jogadores.O Sporting não aceita o pagamento da dívida por André, ex-avançado do clube, feita em parcelas. Os leões reivindicam que os 907 mil euros em dívida sejam entregues a pronto por parte do Sport, que contratou o dianteiro em 2017. «Desejávamo pagar um sinal e depois o resto viria da Confederação Brasileira de Futebol, mas o clube de Portugal não está a aceitar o negócio. Só deseja o pagamento à vista. E pedirão outra penalização, caso não aceitemos. Não temos outra opção senão pagar», informa Manuel Veloso em entrevista na «Rádio Jornal. Manuel Veloso é o vice-presidente jurídico.ádio Jornal.»O Sporting está agastado com a demora e a dívida chegou ao conhecimento da FIFA que impediu o clube de Brasil de inscrever jogadores. Neste momento, o Sport espera pela entrada de cerca de 1,8 milhões de euros em prémios pela continuidade no Brasileirão, já depois de ter, sem êxito, negociado com os verdes e brancos um pagamento de 500 mil euros como sinal. «Este dinheiro prejudicará a composição do plantel. Teremos menos 900 mil euros para fazer a equipa. É preciso um empréstimo ou um sacrifício pessoal», lamenta o vice-presidente.Faz 5 anos, André chegou a o Sporting, vindo de o Corinthians. Depois de três golos em 15 jogos, o avançado de Brasil seguiu para o Sport em 2017, onde ficou por uma temporada. Atualmente, encarna o Gaziantep, símbolo de Turquiade Turquia que é orientado por Ricardo Sá Pinto.

Contratado aos leões em 2017, André passou depois pelo Grémio e está agora no futebol turcoO clube de Brasil, Sport está impedido de inscrever novos contratos a partir desta segunda-feira, determinou a FIFA. Em causa, a dívida de pouco mais de 900 mil euros ao Sporting, referente à aquisição do avançado André.Contratado aos leões em 2017, André passou depois pelo Grémio e está agora no futebol de Turquia, ao serviço do Gaziantep. No Sporting esteve somente meia temporada, tendo assinalado três golos

Na sábado 06 de fevereiro com o terceiro rebaixamento do Botafogo confirmado, as atenções da torcida agora se voltavam para o que o clube pretendia fazer para reverter este cenário. Neste sentido, o futuro de Eduardo Barroca era uma das principais dúvidas. Sua continuidade à frente do time e estavaassegurada asomenteaté oafim dbrasileira Ainda restavam quatro rodadas, mas, com a queda já concretizada, o planejamento da próxima temporada virou o foco. O treinador, contudo, evitou tocar no tema depois da derrota por 1 a 0 para o Sport.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sporting rejeita pagamento em parcelas da dívida por André
>>>>>Sport impedido de contratar por dívida ao Sporting – March 01, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 clube 80 0 NONE 6 o clube português: 1, o clube brasileiro: 1, clube brasileiro: 1, o clube: 2, um clube português eclético e multidesportivo fundado: 1
2 Sporting 0 0 ORGANIZATION 6 O Sporting: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Sporting): 1, o Sporting: 3
3 André 0 0 PERSON 5 André: 4, (tacit) ele/ela (referent: o avançado André): 1
4 Sport 25 100 ORGANIZATION 4 o Sport: 4
5 euros 0 0 NONE 4 os 907_mil euros: 1, 907_mil euros: 1, euros: 2
6 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
7 Sport 0 50 PERSON 3 Sport: 3
8 FIFA 0 0 ORGANIZATION 3 a FIFA: 3
9 Gaziantep 0 0 ORGANIZATION 3 o Gaziantep: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Gaziantep): 2
10 dívida 0 0 NONE 3 dívida: 1, a dívida: 2