Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

Cristiano Ronaldo deixou rasgados elogios aos adeptos do UnitedO tensão e o nervosismo também agridem os melhores. Depois do retorno em grande a Old Trafford, Ronaldo era um jogador acalmado e contente, depois de compensar os adeptos do Manchester United com dois golos.»Estava bastante nervoso, talvez nem o tenha mostrado, mas estava… A receção foi inacreditável. Estou aqui para ganhar jogos, auxiliar a equipa e colocar o clube no topo de novo. Ontem à noite estava a pensar no que qdesejava- jogar bem, mostrar que ainda sou capaz de aauxiliara equipa e quando cinicieio jogo estava super nervoso, especialmente quando ddeclararamo meu nome, mas estes adeptos são inacreditáveis. Sinto-me tão orgulhoso, darei tudo de mim para que eles também se sintam orgulhosos de mim», alegou, em declarações à Sky.De retorno a Terras de sua majestade, CR7 falou ainda daquilo que sente ao voltar à Premier League.»Claro que é especial. Todos sabem que o futebol aqui é diferente de todos os lados do mundo. Joguei em muitos sítios e para ser sincero o inglês é o mais especial. Eu pertenço a Manchester, cheguei aqui com 19 anos, trataram-me de maneira inacreditável e foi por isso que voltei. Estou bastante orgulhoso por estar aqui», explicou.

Juntamente com todos os meus colegas de equipa e com o inacreditável suporte que sempre recebemos das bancadas, vamo enfrentar a época com confiança e otimismo de que todos festejaremos juntos no final.Em jogo da quarta jornada, a tarde foi de deleite em Old Trafford, com o retorno de Cristiano Ronaldo, 12 anos depois de deixar o clube rumo ao Real Madrid, numa simbiose entre os adeptos dos red devils e o internacional português.Cristiano Ronaldo abrilhantou o seu retorno ao Manchester United com dois dos golos no triunfo por 4-1 em casa com o Newcastle, na Premier League.Depois de ovacionado no momento em que pisou o relvado, ainda no aquecimento, Cristiano Ronaldo fez do jogo, que se estava a tornar difícil, um espetáculo para os adeptos: marcou o primeiro golo aos 45+2 e o segundo aos 62 minutos.No final, o craque de Portugal reagiu nas redes sociais: «O meu retorno a Old Trafford foi somente um breve lembrança da razão pela qual conhece-se este estádio como o Teatro dos Sonhos. Para mim, sempre foi um lugar mágico onde se pode alcançar tudo aquilo desejamo.Ronaldo retornou ao Manchester United, 12 anos depois da milionária saída para o Real MadridCristiano Ronaldo está de retorno ao Manchester United e à medida que a estreia com a camisola dos red devils em 2021/22 se aproxima, o clube ide Inglaterrade Inglaterravai insistindo em conteúdos com o craque português. Esta quinta-feira, foram relevadas imagens de CR7 a pisar de novo o relvado de Old Trafford, ponto prévio para uma entrevista com i, antigo companheiro de equipa no United, o defesa Wes Brown., desde logo, Ronaldo alegou: «Não estou cá para passar umas férias». «Como já aleguei, foi bom no passado, fomos capazes de ganhar coisas importantes. Não envergava esta camisola há muitos anos e agora estou aqui para ganhar novamente», adicionou.Ronaldo mostra otimista de que o Manchester United pode retornar a conquistar títulos com regularidade. Sinto que sou capaz. Eu e os meus companheiros de equipa. Estou pronto. Esta é uma boa chance para mim, para os adeptos, para o clube, de conseguirmos dar um passo em frente. Sinto-me preparado e creio que vai ser algo grandioso nos próximos três ou quatro anos», deduz o número sete.O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu nesta quinta-feira que tem como objetivo, no regresso ao Manchester United, voltar a ser campeão e que está focado em retomar a trabalhar o mais depressa possível.

Na quinta-feira 02 de setembro Manchester United, que voltou a contratar o astro de Portugal 12 anos depois, recomendou aos adeptos a não proceder à compra em plataformas privadas sob o risco de ficarem à portaO frenesim dos adeptos do Manchester United caprovocadoelo reretornoe Ronaldo, 12 anos depois, ao clube te temriginado uma revenda inflacionada dos bilhetes para o jogo com o Newcastle, no próximo dia 11, no qual o pode Portugalo poderia repisarld Trafford.O jornal ‘The Times’ referia, esta quinta-feira, que várias plataformas privadas estavam a revender 200 bilhetes com custos entre 290 e 813 euros, mas há quem os comercialize por mais de… 2900 euros, destinados às cadeiras colocadas mais perto do relvado.Ciente desta espécie de «candonga» virtual, o Manchester United requereu, via comunicado, aos adeptos para que não comprem ingressos para o jogo com o Newcastle através destas plataformas, sob o risco de não poderem aceder ao estádio.» recomendávamo vivamente os nossos adeptos a não comprarem bilhetes de fontes não autorizadas. Estes ingressos eram muitas vezes inválidos, deixando frequentemente os fãs decepcionados e sem a chance de ver o jogo», escreveu o clube.Cristiano Ronaldo, que por agora estava ao serviço da Seleção Nacional, vai uni-se em breve aos novos companheiros no Manchester United e teria que estar adequado a participar no duelo com o Newcastle, relativo à Premier League.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Talvez nem o tenha mostrado, mas estava super nervoso…»
>>>>>A primeira reação de Ronaldo: «Por isso este estádio é o Teatro dos Sonhos» – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)
>>>>>CR7 garante foco total na volta ao United: «Não vim para tirar férias» – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Só queríamos ir embora, mas o treinador e o CEO do United estavam no estádio a contratar o Cristiano Ronaldo» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 410 0 NONE 26 (tacit) eu: 18, me: 3, mim: 4, Eu: 1
2 Manchester United 0 7 ORGANIZATION 12 o Manchester_United: 7, o (referent: o Manchester_United): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 2, Manchester_United: 2
3 Cristiano Ronaldo 70 80 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Cristiano_Ronaldo: 5, O atacante português Cristiano_Ronaldo: 1
4 Ronaldo 220 0 PERSON 8 Ronaldo: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 3
5 nós 305 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
6 adeptos 480 0 NONE 5 os adeptos: 4, estes adeptos: 1
7 clube 80 0 NONE 5 o clube inglês: 1, um clube inglês sediado: 1, o clube: 3
8 regresso 0 0 NONE 5 seu regresso: 1, regresso: 1, o retorno: 1, o regresso: 1, meu regresso: 1
9 jogo 0 100 NONE 4 o jogo: 4
10 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3