Por: SentiLecto

Defesa de Portugal de 22 anos faz parte das escolhas iniciais do técnico para o encontro com o SouthamptonHá uma grande novidade no onze do Wolves, que defronta o Southampton, em encontro da Premier League. Toti Gomes, defesa português de 22 anos, vai estrear-se e logo na equipa titular.O defesa, ex-Estoril, joga no Grasshoppers desde a época passada e veio, na paragem do campeonato suíço, treinar com o plantel principal. Apesar do pouco tempo de trabalho, progride diretamente para o onze.José Sá, Nélson Semedo, João Moutinho, Francisco Trincão e Daniel Podence são, também, titulares. Bruno Jordão e Fábio Silva iniciam no banco.Today’s line-up as we prepare to take on @SouthamptonFC! #WOLSOU

Fábio Silva adiciona três golos em 12 jogos pela equipa principal do Wolverhampton esta época, mas continua à pdemandada titularidade.Na conferência de jornalismo de antevisão à receção ao Southampton, para o campeonato, Bruno Lage abordou o momento de fmaneirade Fábio Silva, a quem fez elogios. O português pode vir a ser um dos grandes avançados do futebol global, acredita o treinador.»Ele está bem e estou bastante contente com ele. É bom ver a diferença entre o que o Fábio fez contra o Tottenham, na Taça da Liga, e o que fez nos últimos 10/15 minutos frente ao Manchester United e nos segundos 45′ contra o Sheffield United. Ele é um jovem jogador e sabe que o treinador e o staff acreditam bastante nele. Tem de continuar a trabalhar arduamente no dia a dia. Acredito que pode vir a ser um avançado de topo, por agora deve levar todo o sua habilidade para os treinos», assinalou o técnico do Wolverhampton.Os Wolves defrontam o Southampton no sábado, a partir das 15h00.

No domingo 19 de dezembro Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, à BBC, após o empate na receção ao Chelsea , este domingo, em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato de Inglaterra.Golo invalidado a Daniel Podence: «Não desejava falar sobre as normas ou não. Foi uma boa encruzilhada e o nosso jogador apareceu junto ao segundo poste para fazer o golo. Somente depois percebi que o VAR assinalou uma anormalidade na posição do Raul. Ficou bastante difícil conversar com os jogadores depois do jogo, porque todos estavam a falar somente disso.»Arbitragem: » padecíamo com isso há alguns jogos. No final, tentávamo explicar aos jogadores o VAR e que não falem sobre isso. Mas, o VAR tinha que tomar melhores as suas resoluções.»O empate: » achava que era justo, um ponto para as duas equipas. Mas com a maneira como iniciávamo e com o golo invalidado, achava que merecíamos mais. A nossa identidade era tentar fazer mais o que fizemos na primeira parte, ter a bola e instituir chances.»

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Toti Gomes veio treinar com o Wolves só em janeiro, mas Lage vai estreá-lo no onze
>>>>>Bruno Lage analisa Fábio Silva: «Pode vir a ser um avançado de topo» – January 14, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruno Lage junta português ao treino do Wolverhampton: «Bora, c******» – January 14, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 75 NONE 5 (tacit) nós: 5
2 VAR 100 0 ORGANIZATION 5 o VAR: 3, (tacit) ele/ela (referent: o VAR): 2
3 eu 120 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 Fábio Silva 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Fábio_Silva): 1, Fábio_Silva: 2
5 Wolves 0 0 ORGANIZATION 3 o Wolves: 2, Os Wolves: 1
6 o Southampton 0 0 PLACE 3 o Southampton: 3
7 empate 0 0 NONE 2 O empate: 1, o empate: 1
8 forma 0 0 NONE 2 forma: 1, a forma: 1
9 jogador 0 0 NONE 2 nosso jogador: 1, um jovem jogador: 1
10 jogos 0 0 NONE 2 alguns jogos: 1, 12 jogos: 1