Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sebastian Kehl

Dupla atacante ficou de fora da sexta jornada da Bundesliga por se ter magoado no último treino de preparação da formação alemãPese as inesperadas lesões que afastaram Haaland e Reus da equipa do Dortmund no duelo, este sábado, contra o Monchengladbach, os avançados estarão entre os eleitos de Sebastian Kehl, perspetivou o próprio, para o próximo embate, com o Sporting.O técnico da equipa de Alemania, em declarações à Imprensa após o encontro da sexta jornada da Bundesliga, referindo- e ao embate relativo à segunda ronda do grupo C da Champions.O alegou: «Penso que o Erling e Marco serão novamente uma alternativa na terça-feira».goleador norueguês e o capitão alemão, duas peças fulcrais da equipa do Dortmund, falharam o jogo com o Monchengladbach por terem padecido, respetivamente, um problema muscular e uma dor no joelho no último treino de preparação.Sebastian Kehl detalhou que a ressonância magnética feita a Reus «mostrou que não é nada dramático», ressalvando que «devemo ver quanto tempo dura» e notou que não podia arremessar Haaland porque «não desejamo queimá-lo commeigaa idade».

Marco Reus também falhou o jogo deste sábadoA jornalismo de Alemania explica este sábado que a lesão muscular que afastou Haaland do jogo do Dortmund em casa do M’Gladbach, a contar paraa sexta jornada da Bundesliga, pode também tirar o avançado norueguês da receção ao Sporting, esta terça-feira, na segunda ronda do período de grupos da Liga dos CampeõesMarco Reus também falhou o jogo deste sábado mas terá que recuperar a tempo do jogo com os leões.

Na quarta-feira 08 de setembro Haaland marcou três golos no triunfo norueguesa diante do Gibraltar na qualificação para o Mundial’2022.A média de quase um golo por jogo seria excecional para qualquer grande jogador de futebol. Mas talvez não para Erling Haaland. O avançado do Borussia Dortmund voltou a brilhar, desta vez com a camisola da seleção de Noruega. Apesar de marcar três golos no triunfo , em jogo a contar para a qualificação para o Mundial’2022, ele deixou o jogo insatisfeito com o sua performance pessoal.»Não marcava golos suficientes, apesar de estar próximo da média de um golo por jogo. Pessoalmente, achava que tinha que ter mais golos do que jogos. Claro que foi bom fazer o hat-trick. Mas podia ter marcado seis golos», avaliou o jogador de 21 anos em entrevista à federação nde Noruega»A nossa equipa fez um bom jogo, mas agora era importante continuarmos com o que fizemos. Temos que nos desenvolver como equipa e como jogadores. Temos de nos entregar no dia a dia nos clubes e entrar numa maneira ainda melhor», adicionou.Haaland adicionava 12 golos em 15 partidas com a seleção de Noruega. No Dortmund, a média era ainda melhor: 63 golos em 64 partidas. Não em vão, o jogador era assinalado como alvo de equipas como o Real Madrid, PSG e Barcelona para a próxima temporada.

Sebastian Walter Kehl é um ex futebolista de Alemaniade Alemania que atuava como volante.

Mönchengladbach é uma cidade da Alemanha, localizada no estado da Renânia do Norte-Vestfália, próxima na fronteira da Alemanha com a Holanda.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Germany

Cities: Dortmund

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Treinador do Dortmund conta com Haaland e Reus para defrontar Sporting
>>>>>Haaland em dúvida para o Dortmund-Sporting – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 60 0 NONE 7 nos: 1, (tacit) nós: 6
2 jogo 80 145 NONE 6 um bom jogo: 1, o jogo insatisfeito: 1, o jogo: 2, jogo: 2
3 golos 20 0 NONE 6 três golos: 1, seis golos: 1, mais golos: 1, 12 golos: 1, golos suficientes: 1, 63 golos: 1
4 Haaland 0 0 PERSON 4 Haaland de o jogo de o Dortmund: 1, Haaland: 3
5 Sebastian Walter Kehl 0 0 PERSON 3 Sebastian_Walter_Kehl: 1, (tacit) ele/ela (referent: Sebastian_Kehl): 1, Sebastian_Kehl: 1
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 Marco Reus 0 70 PERSON 2 Marco_Reus: 1, Reus: 1
8 era 100 0 NONE 2 a média era ainda melhor: 1, era importante: 1
9 partidas 100 0 NONE 2 15 partidas: 1, 64 partidas: 1
10 Monchengladbach 0 0 ORGANIZATION 2 o Monchengladbach: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Monchengladbach): 1