Por: SentiLecto

Dariusz Zurah respeita o Benfica, adverte que não deseja ficar sempre na defesa, mas adianta que a suposição de seguir em frente é remotaO Lech Poznan perdeu em Liège na última jornada da Liga Europa e tem somente três pontos em quatro jogos. Teria que ganhar ao Benfica e ao Rangers e esperar por assistências de outros campos para poder passar. Daí que Dariusz Zurah declare que vai ser difícil celebrar na Luz.»Sabemos quem são os favoritos deste grupo D e Benfica e Rangers são equipas bastante fortes. Teríamos que ter uma sorte bastante grande. Vamos sempre combater por ela, mas as chances de ganhar aqui e passar são poucas», comenta, pedindo maior foco: «É preciso termos concentração até ao final do jogo. Isso ocorreu com o Benfica, com o Liège também. Temo que estar preparados até ao fim e corrigir esses erros e confirmar que somos capazes de combater por um grande resultado.»Quanto aa performance defensiva recente do Benfica, Zurah mostrou respeito pelos triunfos encarnados, advertindo que vem para agredi: «Benfica é uma equipa que troca bastante a bola na defesa. Não ficaremos atrás, vamos agredi também. Contamos marcar e desejamo jogar de maneira ofensiva perante um oponente difícil, que tem grandes jogadores. Tirámos finalizações do último jogo com o Benfica, mas penso que é melhor perder jogando bem do que ganhar com uma partida mal conseguida.»

O Rangers goleou este domingo o Falkirk, equipa do terceiro escalão, por 4-0, em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga de Escondido. O Rangers é oponente do Benfica no Grupo D da Liga Europa de futebol.Jermain Defoe de o Rangers marcou os golos , a os seis minutos , pelo central Calvin Dassey , a os 30 , por Borna Barisic a os 41 Borna Barisic é lateral esquerdo croata., e, finalmente, pelo lateral direito James Tavernier, aos 51.O técnico Steven Gerrard promoveu várias mudanças em relação ao «onze» que defrontou o Benfica , na quinta-feira, para a Liga Europa, dando chance a jogadores menos utilizados, mas nem por isso o Rangers sentiu obstáculos para golear o Falkirk, primeiro da «League One’ .O Rangers lidera o Grupo D da Liga Europa, a par do Benfica, ambos com oito pontos, enquanto os polacos do Lech Poznan e os belgas do Standard Liége ocupam os terceiro e quarto lugares, com três pontos cada.Pelágio falou à Sport TV depois do Marítimo-Benfica , da oitava jornada da I LigaSobre o jogo: «Tentámos tudo. Marcámos primeiro, mas padecemo o empate na primeira parte. Na segunda parte foi 50/50, com as duas equipas a tentarem marcar, mas o Benfica foi mais contente. Dou os parabéns ao Benfica pela triunfo, mas não saímos contentes porque merecíamos mais»Agora, Farense: «Nós trabalhamos sempre para os três pontos e estamos focados para vencer o Farense. É um campeonato bastante longo, há muitos pontos para ganhar e tenho a certeza que o faremos»Progredido das águias testou positivo ao novo coronavírus e não marcou presença no jogo da décima ronda da II LigaDaniel dos Anjos, progredido da equipa B do Benfica, falhou o jogo frente ao Varzim por ter testado positivo ao novo coronavírus, revelou, esta segunda-feira, o clube da Luz. O Varzim é referente na décima jornada da II Liga. nome do dinateiro de Brasil, de 24 anos, consta no boletim clínico disponibilizado pelo Benfica no seu sítio oficial na Internet, pelo que ficou de fora das alternativas do técnico Renato Paiva para o desafio.Além de Daniel dos Anjos, também Úmaro Embaló , Sandro Cruz , Diogo Capitão , Jair Tavares , Rafael Brito e Frimpong , desfalcaram as águias.Daniel dos Anjos participou em sete jogos da equipa B do Benfica nesta temporada, referentes à II Liga, seis dos quais como titular, e Jorge Jesus arremessou ele em o desafio de a formação principal frente a o Paredes , em a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Na sábado 07 de novembro treinador bragançano elogiava a habilidade da equipa para responder a um ciclo tremendo de jogos e vai à Luz ddebateraovtriunfocom o Benfica.O Braga já estava com o pensamento voltado para o Benfica na Luz, três dias depois da pesada derrota em Inglaterra, frente ao Leicester. O Benfica é oponente que defrontará este domingo. Exibi-se, apesar de antever obstáculos, Carlos Carvalhal compreendia que a equipa de Minsk vai ao melhor nível.»Desde o começo do campeonato assumíamo que íamos tentar vencer todos os jogos e ser competitivos. era isso que temos feito. encontraremos um Benfica de aumentado nível mas as expectativas eram vencer e debater os três pontos. temos muitíssimo respeito pelo Benfica mas nenhum receio», mencionava o treinador bragançano, seguro de que a equipa não vai ser subjugada pelos encarnados. «Os jogos no Dragão, Alvalade e Luz eram, teoricamente, os mais difíceis do campeonato, independentemente das circunstâncias. O Benfica estava forte, tem uma grande equipa e um grande treinador, mas o Braga tem igualmente uma grande equipa».O Braga chegava à sétima jornada como a equipa mais rematadora do campeonato, um dado que d deixavao treinador confiante num bom resultado. «Vi com agrado as estatísticas. Em Inglaterra, o Brendan Rodgers [treinador do Leicester] fez um grande elogio ao Braga, algo que já tinha ocorrido com o João Pedro Sousa [treinador do Famalicão]. A nossa equipa tem um cariz ofensivo e tem deixado uma marca de característica».A deslocação à Luz e encerravauma fperíodossobrecarregadode calendário, o que o obrigavaCarlos Carvalhal a cuidados sadicionaisna gadministraçãoda equipa. » veremos os jogadores que estavam mais adequados para corresponder às epré-requisito estávamo num ciclo de jogos tremendo, tal como o Benfica, e as pessoas não têm a noção do que era dirigi desportistas com jogos de três em três dias. estávamo apostados em concluir o ciclo da melhor maneira possível. O que os meus jogadores fizeram até agora roçava o brilhantismo».

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Belgium

Cities: Liege

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Treinador do Lech Poznan admite: «Chances de ganhar ao Benfica e passar são poucas»
>>>>>Adversário do Benfica: Rangers segue em frente na Taça da Liga escocesa – (ojogo-pt)
>>>>>«Dou os parabéns ao Benfica pela vitória, mas não saímos contentes» – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Manuel Mota assinala rabo do jogador do Marítimo para não marcar mão do jogador do Benfica» – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Marítimo pede falta de Gabriel no segundo golo do Benfica. Veja o lance – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Taarabt disse que FC Porto é o maior rival do Benfica: «Ofende alguém?» – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Lucas Veríssimo dispensa Todibo: central francês pode deixar o Benfica em janeiro – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Diferenças financeiras? Se fosse assim, Benfica, FC Porto e Sporting nem iam à Champions» – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DIRETO ANDEBOL | FC Porto-Benfica: siga todas as incidências do clássico – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Treinador do Benfica comenta critérios do Melhor do Mundo e liderança do Sporting – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Golos sofrido na Escócia são mérito de quem ataca e não demérito da defesa do Benfica» – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Taarabt disse que FC Porto é o maior rival do Benfica: «Totalmente indiferente» – November 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Costinha à espera do FC Porto: «Ganhar a um grande não é um aliciante extra» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça de Portugal: FC Porto-Tondela, Sporting-Paços e Benfica à espera de adversário – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça de Portugal: jogos de FC Porto, Sporting, Benfica e Braga com horários definidos – November 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus arrasa jogo do Marítimo: «Não precisa de fazer isto» – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium Para encontrar Jorge Jesus com uma defesa pior é preciso recuar 20 épocas – November 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Treino do Benfica começou com 40 minutos de atraso e várias novidades – November 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus: «Não queiram fazer do Rangers uma equipazinha…» – November 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jorge Jesus deixou Gerrard irritado durante e após o Rangers-Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus foi de Reinaldo Teles a Maradona e acabou assim: «Messi não tem nada de paixão» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Daniel dos Anjos falha jogo com Varzim por estar infetado com covid-19 – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano ainda não foi batido: «Que ajude a que olhem para o Campeonato de Portugal» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Braga soma sexta vitória consecutiva e sobe ao segundo lugar – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O golo de Al Musrati que deu a vitória ao Braga frente ao Farense – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Terceira vitória consecutiva para o Al Ain de Pedro Emanuel – November 27, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Um penálti aos 95 minutos e Portimonense entrega lanterna-vermelha ao Farense – November 29, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça da Liga: quem já garantiu presença nos «quartos» e o que falta definir – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedro Gonçalves bisa e Sporting segue firme na liderança – November 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Uma evolução para «treino integrado» no treino do Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze titular do Sporting para a receção ao Moreirense – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O Sporting-Moreirense contado num minuto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Al Shabab, de Pedro Caixinha, sobe à liderança na Arábia Saudita – November 27, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 78 115 NONE 22 Nós: 1, (tacit) nós: 21
2 Benfica 270 0 ORGANIZATION 13 o Benfica (apposition: adversário): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Benfica): 1, O Benfica: 1, o Benfica: 10
3 eu 70 90 NONE 9 (tacit) eu: 9
4 Dariusz Zurah 80 0 PERSON 8 Dariusz_Zurah: 2, (tacit) ele/ela (referent: Dariusz_Zurah): 5, Zurah: 1
5 equipa 50 105 NONE 5 uma grande equipa: 1, a equipa minhota: 1, nossa equipa: 1, a equipa: 2
6 Braga 50 60 ORGANIZATION 5 O Braga: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Braga): 1, o Braga: 2
7 jogadores 110 0 NONE 5 meus jogadores: 1, jogadores: 1, os jogadores: 2, grandes jogadores: 1
8 Rangers 90 0 ORGANIZATION 5 o Rangers: 3, Rangers: 1, O Rangers (apposition: adversário de o Benfica): 1
9 Farense 105 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Farense): 2, Farense: 1, o (referent: o Farense): 1
10 jogo 105 70 NONE 3 o último jogo: 1, o jogo: 1, o jogo frente: 1