Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lucas training Doha 2013 01

Dérbi de Londres concluiu com vitória dos hammers sobre os spurs por 2-1O West Ham venceu o Tottenham por 2-1 e subiu, temporariamente, ao quarto lugar da Premier League, com mais dois pontos que o Chelsea.No London Stadium, a equipa orientada por José Mourinho iniciou o jogo praticamente a perder, com um golo de Michail Antonio aos 5′. Lloris ainda afastou uma encruzilhada que e chegou diretamente à baliza, mas estava lá o avançado do West Ham para a recarga triunfal. Lingard marcou aos 47 minutos, num lance que tinha sido, em primeira instância, anulado pelo Juiz, por fora-de-jogo, se a primeira parte iniciou mal para o Tottenham, que está em nono lugar, com 36 pontos, menos dois que o Arsenal, que este domingo defronta o líder Manchester City, o filme repetiu-se no segundo tempo:. O VAR, no entanto, reverteu a resolução.Lucas Moura, aos 64′, ainda diminuiu para o Tottenham, após um canto marcado por Bale, mas o resultado não padeceu mais mudanças.Veja a sinopse do jogo:

Michail Antonio colocou o West Ham a vencer o Tottenham logo ao quinto minuto do jogo da ronda 25 da Premier League. Veja o arremesse.José Mourinho acredita que o Tottenham pode concluir a época no top 4 da Premier LeagueJosé Mourinho alegou hoje que ainda acredita que o Tottenham pode concluir a época nos quatro primeiros lugares da Premier League de Inglaterra de futebol, apesar da mau período que o derrubou da liderança.Após liderar em dezembro, o Tottenham, que venceu somente três dos últimos doze jogos, está agora na nona posição da Premier League, com 36 pontos e um jogo a menos, a 20 do líder Manchester City, que adiciona 56, e a seis do Chelsea .Mas para o treinador de Portugal José Mourinho, que falava na antevisão do jogo de domingo com o West Ham (quinto, com 42 pontos, em encontro da 25.ª jornada, «ainda é bastante prematuro falar em classificação».»As outras [equipas] ainda têm jogos em atraso. Nós já fizemos dois jogos contra o Liverpool, Chelsea e Manchester City. Há equipas que ainda nem jogaram o segundo jogo contra uma das equipas mais bem classificadas», defendeu José Mourinho.A seis pontos do «top 4», embora com os mesmos 42 pontos do West Ham, José Mourinho acredita que o Tottenham ainda pode, ocupado pelo Chelsea classificar-se para a Liga dos Campeões no final da temporada.»Tudo pode ocorrer, explicou o técnico de Portugal. Podemos concluir no «top 4», no «top 6» ou fora do «top 6″. Mas devemo fazer com que ocorra o melhor possível», adicionou José Mourinho.Lingard fez o 2-0 para o West Ham frente ao Tottenham. Se o indicou fora de jogo a Fornals que não toca em a bola,. Validou-se Golo após recurso a o VAR.

Na sábado 13 de fevereiro o Manchester City não deu suposição ao Tottenham, de José Mourinho, e venceu em casa, este sábado, por 3-0. O triunfo aumentou o benefício na liderança do campeonato de Inglaterra.sábadoCada vez mais líder do campeonato de Inglaterra, o Manchester City venceu o Tottenham por 3-0, este sábado, na 24ª jornada. A equipa de Pep Guardiola alcançou este 23 jogos de invencibilidade, com 16 triunfos consecutivos, entre todas as competições que disputava atualmente.O médio Gündogan foi o destaque do jogo com dois golos . O marcador foi aberto por Rodri , que marcou uma grande penalidade padecida por Gündogan. O de Alemania era o artilheiro da equipa na Premier League, agora com 11 golos somandos.Bernardo Silva e João Cancelo estiveram no onze titular. O defesa Rúben Dias foi suplente e não entrou no jogo. O triunfo levou o Manchester City aos 53 pontos – sete à frente do Leicester, em segundo lugar com um jogo a mais. O Tottenham conservou-se em 8º, com 36 pontos.

Lucas Rodrigues Moura da Silva, mais conhecido como Lucas Moura ou simplesmente Lucas, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: London

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Um golo a abrir cada parte chegou para o West Ham bater o Tottenham
>>>>>Mourinho deve ter desesperado com este início do Tottenham: veja o golo – (ojogo-pt)
>>>>>José Mourinho: «Nós já fizemos dois jogos contra o Liverpool, Chelsea e Manchester City» – (ojogo-pt)
>>>>>Primeiro anulado, depois validado pelo VAR: o 2-0 do West Ham com o Tottenham – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Tottenham 310 0 ORGANIZATION 13 o Tottenham: 12, O Tottenham: 1
2 José Mourinho 0 0 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 2, José_Mourinho: 8, o (referent: José_Mourinho): 1
3 pontos 0 0 NONE 6 36 pontos: 3, 42 pontos: 1, pontos: 1, os 53 pontos: 1
4 jogo 0 0 NONE 5 o segundo jogo: 1, o jogo: 2, um jogo: 2
5 top 0 0 NONE 5 top: 4, o top: 1
6 Manchester City 160 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_City: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_City): 1
7 Lucas Moura 37 0 PERSON 4 Lucas_Rodrigues_Moura_da_Silva mais conhecido como Lucas_Moura ou: 1, Lucas_Moura a os 64: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lucas_Moura a os 64): 1, Lucas: 1
8 West Ham 0 0 ORGANIZATION 4 o (referent: o West_Ham): 1, o West_Ham: 3
9 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
10 Lingard 0 70 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Lingard): 1, Lingard: 2