Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Antonio Rüdiger

Central de Alemania é uma das principais figuras do Chelsea de Thomas Tuchel e Em 2 meses, poderá ficar livre.Antonio Rudiger conclui contrato com o Chelsea no próximo verão, ficando livre para assinar por qualquer clube a partir de janeiro. Ainda sem ter renovado com os blues, vários têm sido os símbolos europeus associados ao jogador. Real Madrid, Juventus, Manchester City, Tottenham e PSG foram alguns deles.No entanto, a posição do Chelsea parece clara e o treinador Thomas Tuchel que o tem divide ela , que o tem como uma das figuras-chave da equipa: Rudiger é para tentar conservar.»Neste momento está comprometido a 100 por cento com o Chelsea. Estou seguro de que sente a confiança e o respeito de todos no clube e dos adeptos», iniciou por declarar, passando depois aos rasgados elogios ao central alemão.»É um grande competidor e está no melhor lugar. Está no campeonato mais competitivo, num clube onde é protagonista e que em que encaixa perfeitamente. Portanto, só devemo ser pacientes e esperar por um final contente», deduziu o técnico.

Os blues construíram a vitória com golos do alemão Antonio Rudiger, aos 14 minutos, do francês N»Golo Kanté, aos 28, e do norte-americano Christian Pulisic, aos 71.O Chelsea reforçou este sábado a liderança da Premier League ao adicionar o quinto triunfo nos últimos seis jogos da prova, na visita ao Leicester, por 3-0, na partida que abriu a 12.ª jornada.Antes da receção à Juventus, para a Liga dos Campeões, os blues construíram oatvitóriacom golos do alemão Antonio Rudiger, aos 14 minutos, do francês N»Golo Kanté, aos 28, e do norte-americano Christian Pulisic, aos 71.A formação comandada por Thomas Tuchel segue realçada no topo da Premier League, com 29 pontos, mais seis do que Manchester City e West Ham e mais sete rostito ao Liverpool.Os enquanto hammers e reds entram este sábado em campo, citizens somente jogam no domingo, frente ao Everton , perante Wolverhampton e Arsenal, respetivamente.Já o Leicester, que não contou com o internacional de Portugal Ricardo Pereira, averbou o terceiro encontro seguido sem vencer e continua longe dos performances das épocas anteriores, ocupando um modesto 12.º posto, com 15 pontos.

Na segunda-feira 25 de outubro Alemão tem saída à vista e Di Marzio, jornalista especialista em mercado, falou sobre as possibilidadesÉ um dos negócios que p prometiaanimar os próximos defesos. Antonio Rudiger acabava contrato com o Chelsea em 2022 e há grandes clubes à espreita, uns mais bem posicionados para levar o alemão do que outros.Segundo Gianluca Di Marzio, Juventus, Manchester City, Tottenham e PSG eram, para já, os principais candidatos, estando o Real Madrid, clube associado ao nome do defesa nas últimas semanas, aparentemente, fora da corrida.Rudiger, que aumentou o seu nível de jogo desde a chegada de Tuchel, bastante dificilmente continuaria no Chelsea, tais as diferenças entre o que o jogador e o clube pretendiam a nível financeiro.

Antonio Rüdiger é um futebolista de Alemaniade Alemania que atua como zagueiro ou volante.

Chelsea é um distrito no borough de Kensington e Chelsea, no Oeste de Londres, na Região de Londres, na Inglaterra.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Um pedido de Tuchel que pode «afetar» vários gigantes europeus
>>>>>Chelsea vence em Leicester e segue firme no topo – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jogadores de Real e Chelsea viram-se associados por engano ao caso Benjamin Mendy – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benjamin Mendy recebe mais duas acusações de violação sexual – November 16, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>De Bruyne dá positivo em teste de covid-19 na volta ao Manchester City – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Guardiola volta a elogiar Cancelo, mas refere: «Sinto que ainda pode fazer melhor» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 7 Chelsea: 2, o Chelsea: 4, O Chelsea: 1
2 clube 0 0 NONE 4 um clube: 1, qualquer clube: 1, clube associado: 1, o clube: 1
3 a posição de o chelsea 125 40 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: a posição de o Chelsea): 2, (tacit) ela (referent: a posição de o Chelsea): 1
4 Antonio Rüdiger 80 0 PERSON 3 Antonio_Rudiger: 2, Antonio_Rüdiger: 1
5 Leicester 0 0 ORGANIZATION 3 o Leicester: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Leicester): 1
6 Thomas Tuchel 0 0 PERSON 3 Thomas_Tuchel: 1, o treinador Thomas_Tuchel: 2
7 triunfo 170 0 NONE 2 o triunfo: 2
8 28 0 0 NONE 2 os 28: 2
9 71 0 0 NONE 2 os 71: 2
10 Christian Pulisic 0 0 PERSON 2 o norte-americano Christian_Pulisic: 2