Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bola-de-fut-campo

Um golaço em cobrança de falta de Martín Benítez garantiu ao Vasco, que além do resultado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo pôde comemorar o tento marcado em cobrança direta para o gol, acontecimento raro para o Cruz-Maltino nessa temporada, o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta terça-feira.

O clube, que tem como ídolo Juninho Pernambucano acostO clube, que tem como ídolo Juninho Pernambucano acostumou seu torcedor a ter grandes cobradores. O clube, que tem como ídolo Juninho Pernambucano é expert máximo em cobraças de falta. O clube, que tem como ídolo Juninho Pernambucano é expert máximo em cobraças de falta. Mas na edição 2020 do Brasileiro, assim como em boa parte das outras equipes, as cobranças diretas foram pouco convertidas.

— Voltou bem no segundo tempo, jogou mais do que deveria. Pedia para ficar mais um tempo. É malandro, experiente e segura a bola. Fiquei esperando ele me declarar quando seria a hora de trocar — declarou Luxa, após explicar que a alternativa de poupá-lo em Bragança foi parte de um planejamento de suadelegaçãoo técnica.Benítez atuou por 76 minutos, antes de sair para se conservar a parte física. Ele já havia sido vetado do jogo contra o Bragantino, na última quarta-feira.Atualmente, o Vasco ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos. Caso vença, pularia para os 38, ultrapassaria o Sport e assumiria a 14ª colocação. O Bahia, 17º colocado e clube que abre o Z-4, tem 32 pontos.Com o resultado, o Vasco não conseguiu abrir seis pontos para o Z4. Chegou aos 36 e subiu uma posição, para 14º. Esta a quatro do Bahia, que abre a zona do rebaixamento, e é seu oponente no domingo, em São Januário. Com um detalhe: os baianos fazem um jogo protelado, amanhã, contra o Corinthians.

Na sexta-feira 08 de janeiro novo técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo não conseguiu começar sua segunda passagem com triunfo. Mas o empate em 0 a 0 contra o Atlético Goianiense, na última quinta-feira, foi o suficiente para que a equipe possa respirar fora da zona de rebaixamento pela primeira vez desde novembro do ano passado.

Fellipe Bastos que já até deixou a Colina de o Cruz-Maltino em a modalidade em o campeonato marcou O último gol ,. No dia 13 de agosto, o meia cobrou falta com perfeiçao e marcou o segundo gol do triunfo vascaína por 2 a 0 sobre o Sport, em Sao Januário.

Fellipe Ramos Ignez Bastos é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como volante. Conhece-se Fellipe Ramos Ignez Bastos é mais conhecido como Fellipe Bastos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Chile

Cities: Colina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vasco: gol de falta de Benítez foi somente o segundo da equipe no Brasileiro
>>>>>Vasco: Benítez mostra importância além dos números em vitória sobre o Atlético-MG – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Palmeiras x Vasco: em jogo atrasado, Cruz-Maltino pode abrir seis pontos para o Z-4; onde assistir – January 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vasco: Jorge Salgado e sua diretoria são empossados e prometem recolocar o clube no caminho das vitórias – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Palmeiras x Vasco: Cano tem três concorrentes e reta final para virar o artilheiro do Brasileiro – January 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Vasco fica no 1 a 1 com reservas do Palmeiras e desperdiça chance de aumentar distância para o Z4 – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 7 me: 1, (tacit) eu: 6
2 Vasco 12 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Vasco): 1, o Vasco: 4
3 o Brasileiro 0 0 PLACE 5 (tacit) ele/ela (referent: o Brasileiro): 4, o Brasileiro: 1
4 Fellipe Bastos 0 0 PERSON 4 Fellipe_Bastos: 3, Fellipe_Ramos_Ignez_Bastos (apposition: mais conhecido): 1
5 pontos 0 0 NONE 3 seis pontos: 1, 35 pontos: 1, 32 pontos: 1
6 clube 180 0 NONE 2 O clube (apposition: especialista máximo): 2
7 suficiente 40 0 NONE 2 o suficiente: 2
8 esta a quatro de o bahia 0 0 NONE 2 Esta a quatro de o Bahia: 2
9 Martín Benítez 0 0 PERSON 2 Benítez: 1, Ele (referent: Benítez): 1
10 O Bahia 17º colocado e clube 0 0 PLACE 2 O Bahia 17º colocado e clube: 2