Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Busto de Castilho no Fluminense

Fotografias da nova segunda camisa do Fluminense, que mudou a maneira de exibi os uniformes, vazaram nas redes sociais neste domingo — e o EXTRA confirmou que, de fato, trata-se do modelo original. Ainda não há data calculada para o lançamento da linha, já que o clube acabou de divulgar o novo uniforme tricolor.

O tecido nas costas é em jacquard, e pequenos grafismos dentro das listras checam textura e movimento à peça. Com cavas em ângulos retos, a peça ainda traz, no canto inferior direito, a ilustração do calicezito conquistado há 115 anos.Rodrigo: como marca, a gente sempre prioriza os desportistas que tem contrato. Dividimos isso com o clube, que é parte interessada na escolha. Gostamos de desportistas mais novos, um mix com o futebol feminino, para termos representatividade.

Na sábado 24 de abril o Fluminense e o Manchester City confirmaram o acerto definitivo para a contratação do cobiçado Kayky. Joia de Xerém e disputado por gigantes europeus, o atacante de 17 anos deixaria o clube em janeiro de 2022 sob o valor de por €10 milhões de euros fixos . O levantamento do EXTRA mostrava que o jovem seria o desportista instituído nas categorias de base que geraria mais lucro na história tricolor. No total, desde 2011, foram 356,44 milhões adicionados com vendas.

Fluminense Football Club é uma agremiação poliesportiva e cultural acolhida no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, fundada em 21 de julho de 1902.

O uniforme branco foi o que gerou mais observações positivas dos membros da Conselho Deliberativo. A camisa tem a gola vai ser em «V», com detalhes em tricolor, cores que também estão presentes na bainha das mangas do uniformes. Se o elogiou por a bza, há detalhes em cinza na parte da frente que, apesar de discreto. Nesta quinta, somente a equipação tricolor veio a público, enquanto a branca ainda está com a data em debate. A ideia é facilitar a compra dos torcedores e dar o devido destaque para todos os lançamentos.

O Conselho Deliberativo de Políticas do Café é uma entidade do Governo do Brasil, vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, instituído após a extinção do Instituto Brasileiro do Café, pelo Decreto 2047 de 1996.

— É uma estrategia comerical. É melhor para o bolso do torcedor, que vai adquiri um produto só. Melhor para o varejo, que investe em um produto específico. No final do ano, conseguimos ver três picos de venda. É melhor quando é separado, é melhor financeiramente — alega Lucas Sodré, administradora de marketing da Fluminense.

Armour no abastecimento de uniformes para o Fluminense. A companhia tem cinco representantes na Série A em 2020 . Após enfrentar problemas de distribuição com as últimas duas provedoras – Under Armour e Dry World.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vaza fotografia do novo segundo uniforme da Fluminense; cheque
>>>>>Fluminense lança uniforme inspirado nos 115 anos do primeiro título oficial; veja fotos – May 13, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Conselho Deliberativo de Políticas do Café 100 0 ORGANIZATION 5 O Conselho_Deliberativo_de_Políticas_do_Café: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Conselho_Deliberativo_de_Políticas_do_Café): 4
2 clube 140 0 NONE 4 o clube: 4
3 nós 80 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 final de o ano 200 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: final de o ano): 2
5 atletas 160 0 NONE 2 os atletas: 2
6 cores 160 0 NONE 2 cores: 2
7 produto 70 0 NONE 2 um produto específico: 1, um produto: 1
8 eu 8 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 fotos de a nova segunda camisa de o fluminense 0 0 NONE 2 Fotos de a nova segunda camisa de o Fluminense: 2
10 detalhes 0 0 NONE 2 detalhes: 2