Por: SentiLecto

Minuto 39 do Marselha-FC Porto: Zaidu coloca os dragões na frente, na sequência do pontapé de canto e depois de um primeiro cabeceamento de Grujic. Veja o vídeo do lance no «tweet» abaixo.

As imagens do passeio matinal do FC Porto por MarselhaTudo a postos para mais um dia de Champions: o passeio matinal do FC Porto em MarselhaJá declaram que é «revolucionário»: inacreditável manobra de submissão no BellatorChegada do FC Porto ao hotel em Marselha contou com suporte em portuguêsVillas-Boas: «Sérgio Conceição tem essa habilidade de transcendência única»O onze provável do FC Porto frente ao Marselha, para a disputa da partida relativa à quarta jornada da Liga dos Campeões, que dvai decorrerna cidade fde Francia a partir das 20h00Sueco Andreas Ekberg é o áJuizndesignadopela UEFA para o jogo da Liga dos Campeões.O sueco Andreas Ekberg arbitrará o jogo entre Marselha e FC Porto, na quarta-feira, para a quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, anunciou esta segunda-feira a UEFA.Andreas Ekberg, de 35 anos e internacional desde 2013, conduziu em fevereiro passado o encontro entre o Braga e os escoceses do Rangers, que ditou o afastamento dos arsenalistas da Liga Europa.O FC Porto, que na terceira jornada venceu em casa o Marselha por 3-0, ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos, menos três do que o líder, o Manchester City.Enquanto o Marselha, que ainda não pontuou, ocupa o quarto lugar, os gregos do Olympiacos, treinados pelo português Pedro Martins, seguem na terceira posição com três pontos.O encontro entre o FC Porto e a formação de Franciade Francia, no qual Ekberg vai ter como ajudare os compatriotas Mehmet Culum, e Stefan Hallberg, disputa-se na quarta-feira, às 20:00, no Estádio Vélodrome, em Marselha.Treinador do Marselha conhece bem o brasileiro e falou esta terça-feira na antevisão ao jogo com o FC Porto.André Villas-Boas fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o FC Porto, para a quarta jornada da Champions, e falou sobre Hulk. O avançado de Brasil está em final de contrato com o Shanghai SIPG e na lista de reforços dos dragões.»Treinei Hulk em três clubes. Desejo bastante que Hulk selecione livremente. O desejar, vai ser provavelmente o último clube da sua carreira, se selecionar o FC Porto e o FC Porto. Se assim for, nós, de Portugal, vamos ficar orgulhosos e queremo que ocorra. Não sei se é o pensamento do FC Porto e Sérgio Conceição, porque tem atacantes que cheguem e bons. Se ocorrer fico contente pelo Hulk e por tudo», alegou o técnico do Marselha.

Na quarta-feira 18 de novembro Sérgio Conceição já contou com os primeiros três internacionais a retornarem das seleções.O FC Porto satisfez mais um treino de preparação para o jogo de sábado com o Fabril numa sessão que contou com novidades. O Fabril é referente na terceira eliminatória da Taça de Portugal.érgio Conceição já pôde contar Nanu, Sérgio Oliveira e Evanilson, os primeiros três internacionais a voltarem ao Olival após os compromissos de seleções. Contudo, o trio realizou somente trabalho de recuperação, até porque Sérgio e Evanilson jogaram por Portugal e Brasil , respetivamente.Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira e João Mário , Marchesín , Mbemba , Uribe e Luis Díaz , Zaidu , Corona e Grujic continuavam ao serviço das respetivas seleções.No boletim clínico continuavam a figurar os nomes de Mbaye , Marcano e Pepe .O FC Porto voltava a treinar às 10h30 de quinta-feira, novamente no Olival.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Zaidu estreou-se a marcar pelo FC Porto frente ao Marselha: veja o golo
>>>>>O onze provável do FC Porto frente ao Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>Apitou um jogo de má memória para o Braga e agora dirige o Marselha-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>Villas-Boas comenta hipótese Hulk no FC Porto: «Se isso acontecer…» – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto: quatro nomes no boletim clínico a um dia da partida para Marselha – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Uma nota sobre Grujic e ainda Pepe no treino do FC Porto antes da viagem – November 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Marselha com quatro nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 0 NONE 9 (tacit) eu: 9
2 o FC_Porto 0 0 PLACE 8 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 3, O FC_Porto: 4
3 Marselha 80 0 PLACE 7 Marselha: 3, o Marselha: 4
4 Andreas Ekberg 0 0 PERSON 7 O sueco Andreas_Ekberg: 1, 20h00Sueco Andreas_Ekberg: 1, (tacit) ele/ela (referent: O sueco Andreas_Ekberg): 1, (tacit) ele/ela (referent: Andreas_Ekberg de 35 anos e): 1, Andreas_Ekberg de 35 anos e: 2, Ekberg: 1
5 Hulk 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Hulk): 1, Hulk: 3
6 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 4
7 Sérgio Oliveira 0 0 PERSON 3 Sérgio_Conceição: 3
8 atacantes 0 160 NONE 2 atacantes: 2
9 André Villas-Boas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: André_Villas-Boas): 1, André_Villas-Boas: 1
10 o encontro entre o fc_porto e a formação francesa 0 0 NONE 2 O encontro entre o FC_Porto e a formação francesa: 2