Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ana Hickmann (cropped)

Ana Hickmann relembrou detalhes do atentado que padeceu em maio de 2016, em Belo Horizonte, em que um homem que pensava em atirar em ela seu quarto invadiu ele . A apresentadora do «Hoje em dia» revelou que está processando o hotel em que tudo ocorreu e abriu o coração ao relembrar detalhes do ataque que padeceu ao lado do cunhado, Gustavo Corrêa, e da sua então esposa Giovana Oliveira.

— se demitiu André e desde então é desempregado. Nesses 5 anos, os juízes vinham sediando nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste fase ele jamais deixou os filhos totalmente desemparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas nãoo valor integral — declarou Guerra.

Ana Lúcia Hickmann Corrêa é uma apresentadora, modelo e empresária brasileira.

Ela ao «Link podcast», comandado por Celso Zucatelli, completando : «Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta de Rusia com a gente. alega: “Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica. Era uma pessoa doente e que precisava de uma assistência e ninguém percebeu. Não ia acreditar”, se alguém um dia eu falasse para mim que isso ia ocorrer.

O ator André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina nesta terça-feira. Sua ex-mulher tomou em processo movido a resolução , a jornalista e atriz Cynthia Benini , por dívidas com a pensão alimentícia de a filha que tiveram.

Cheque também: Xuxa e Sasha estrelam campanha unes pela primeira vez e falam de parceria

Hickmann relatou os momentos difíceis que viveu ao lidar com as questões judiciais que surgiram após o atentado:

“Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que ocorreu foi para poder resgatar nossa vida, mas mesmo assim fomos colocados no banco de réu. Porque ele não sentar-se sozinho, eu e a Giovana, quando o Gustavo sentar-se lá estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Mas, graças a Deus, vencemos e confirmamo isso, deixamos bem claro o que ocorreu que foi defesa”.

“Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha de Rusia, um delírio. Duas semanas depois, veio o resultado. O chão se abriu”, desabafou ela.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Belo Horizonte

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ana Hickmann revela que processa hotel em que padeceu atentado e relembra detalhes: ‘Foram 20 minutos de tortura psicológica’
>>>>>André Gonçalves tem prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia – November 23, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 60 NONE 6 (tacit) eu: 3, eu: 1, mim: 1, Eu: 1
2 André Gonçalves 0 90 PERSON 5 André: 1, (tacit) ele (referent: André): 1, O ator André_Gonçalves: 1, ele (referent: André): 2
3 nós 80 60 NONE 5 (tacit) nós: 4, Nós: 1
4 hotel 0 140 NONE 4 o hotel: 4
5 Ana Hickmann 0 125 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Hickmann): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Hickmann): 1, Ana_Hickmann: 1, Hickmann: 1
6 Ana_Lúcia_Hickmann_Corrêa 70 40 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: Ana_Lúcia_Hickmann_Corrêa): 1, Ana_Lúcia_Hickmann_Corrêa: 1, ela (referent: Ana_Lúcia_Hickmann_Corrêa): 1
7 Deus 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Deus): 1, Deus: 1, ele (referent: Deus): 1
8 pessoa 0 120 NONE 2 uma pessoa doente: 2
9 coisa 0 90 NONE 2 uma coisa horrorosa: 1, alguma coisa: 1
10 homem 0 80 NONE 2 um homem: 2